1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. A volta dos meninos

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - A volta dos meninos


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Por gente desculpa pela demora mas hoje eu trouxe um cap grande!
Espero que gostem!

Capítulo 11 - A volta dos meninos


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - A volta dos meninos

Genteeee obrigada pelos 20(e um) favoritos nessa fic(Eu to emocionada ai Gsus)!Isso é realmente muito importante para mim, pois esta é a minha primeira fic.Espero que tenha muitos mais favoritos nessa fic e na outra tbm! Obrigada gente por favoritar e comentar ❤.-

 (Ok, certas pessoas vão me bater se eu não começar logo o cap então...)

Nossa atenção foi voltada para a televisão, onde os meninos estavam entrando. Me deu um baita orgulho deles, um orgulho que eu sei que as Armys também sentiram(A:Ai eu vo chorar ;-;).

.                  ~~~~~~~~~~~~~~~~

BTS: Brasil nós te amamos-Eles tentaram falar em português antes do show acabar, (A:ai que vontade de apertar.)

“Nossa eu estou cheia de saudades deles.

O show terminou e eu fui até a cozinha ver se tinha algo para comer. Abri o armário e peguei um Rámen pronto. Coloquei para esquentar e voltei para a sala.

Lc: Você não está muito saudável...
S/N:E qual é o problema...
Lc: Você vai passar mal alguma hora.
S/N:Então cozinha pra mim, me ensina...eu não sei cozinhar você sabe disso!
Lc:Ok então amanhã  vou cozinhar para você e você vai aprender -ele falou dando um sorriso que eu retribuí.

O micro ondas apitou e eu fui pegar meu Rámen, peguei também um suco de laranja .Sentei na mesa e comi pensando no Yoongi e quando ele iria voltar.

*Quebra de tempo 1 mês e meio*

Acordei e Lucas ainda estava dormindo ao meu lado (A:Sem malicia seus safados).Hoje os meninos iriam voltar e o dormitório deles estava em reforma então todos eles vão ficar um tempo aqui em casa, ainda bem que temos um quarto de hóspedes.
Me levantei com cuidado para não acordar Lucas e fui ao banheiro.Fiz minhas higienes e me troquei colocando um vestido azul rodado,bem simples e prendi meu cabelo num coque solto.Desci as escadas indo até a cozinha, peguei uma maçã e mordi.
Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Jin de poucos minutos atrás.

*Mensagem on*

Omma Jin:Já estamos chegando,só falta 2 horas de viajem.
S/N:Ok Omma.

*Mensagem of*

Sorri sabendo que eles já estão chegando.Peguei meus fones e coloquei para tocar Oh NaNa-Kard(A:Como tirar essa msc da minha cabeça, veremos amanhã no jornal hoje).Fui até a sala e me joguei no sofá.

Lc:É PRA QUEBRAR?!-Lucas apareceu na escada já gritando, tirei meus fones.
S/N:PARA DE GRITAR DEMÔNIO!
Lc:Me manda parar de gritar gritando?!-Ele falou descendo as escadas apenas com uma calça.
S/N:Querido não sou obrigada a ficar vendo esse seu físico.
Lc:Então não olha-Ele falou indo até a cozinha.

Coloquei meus fones de volta e continuei a comer minha maçã.Depois de alguns minutos  eu já tinha terminado a minha maça e Lucas voltou a sala e sentou ao meu lado com um prato com duas torradas e um copo de leite com...

S/N:NESCAU?!-Falei e bebi um pouco de seu leite.
Lc:Dá pra parar de gritar?-Ele falou com uma cara de deboche-E solta meu leite!
S/N:Aonde você conseguiu isso?!
Lc:Eu trouxe do Brasil...-Ele falou e começou a comer umas das torrada-Tem encima da me...

Não deixei ele terminar de falar e logo fui atrás do Nescau.Ele estava encima da mesa,peguei o leite e misturei com Nescau.Voltei para a sala e Lucas ainda estava comendo a primeira torrada ,sentei do seu lado e peguei a segunda torrada.

lLc:Eu deixei?-Ele falou me encarando.
S/N: Eu sabia que você não ia comer.
Lc:Hm...
Yang:ETA CAMBADA CHEGUEI!-Yang apareceu quase arrombando a porta da frente, fazendo eu e Lucas se assustarmos.
S/N: O que é que você ta fazendo aqui?-Perguntei me recompondo.
Yang:Euu vou ficar aqui e esperar os meninos chegar...Lucas porque você ta sem blusa?-Ela falou se virando de costas corada.
Lc:De-Desculpa Yang...eu vou colocar uma blusa-Ele falou deixando seu prato e copo encima da mesinha de centro e indo até a escada logo subindo correndo.

          ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Ding Dong*

S/N:Eu vou atender!-falei e levantei correndo indo até a porta .

Abri a porta e logo senti braços me rodearem.

S/N:Eu também estou com saudades suas Jungkook-oppa-Falei retribuindo o abraço.
Jk:É como se eu não tivesse te visto á anos-Ele disse dando varios beijos em minha bochecha.
S/N:Eu te amo também-falei e o mesmo se afastou de mim com um sorriso nos lábios.

Ele entrou e cumprimentou Yang e Lucas (A:Como vcs podem imaginar o Lucas pulou encima do Kook...sério o Lucas me representa de verdade) ,Cumprimentei todos os meninos e chegou a vez de Yoongi.Dei um abraço nele seguido de um beijo demorado.

S/N:Eu estava com saudades oppa-Falei nos separando do beijo-eu estava com saudade do seu beijo-Ele sorriu e me deu um selinho.
Yg:Eu tamb...
Jk:Que legal vocês já mataram a saudade agora solta a minha irmã-ele falou me afastando do Yoongi.
Yg:Ei!
Jk:Ei nada!
S/N:Jungkook!
Jk:Ok ok parei...-Ele falou saindo.

Fomos para a sala e Yang e Jimin já estavam entre carícias e Lucas estava agarrando o Tae,o Jungkook e o Hobi.

S/N:Er...vocês querem comer?-Perguntei fazendo Jin me olhar e todos concordarem-Jin me ajuda?
Jin:Claro S/N!-Ele falou se levantando do sofá e indo até a cozinha comigo.
S/N:Vamos fazer Kimchi (comida tradicional coreana)
Jin:Você aprendeu?
S/N:Sim!O garoto que está na sala quase fazendo o meu irmao e o tae se beijarem com a ajuda do Hobi me ensinou!-Ele me olhou riu pegando os materias para começarmos a fazer a comida.
Jin:Alias como vai a dua relaçao com o Suga?-Ele falou com uma cara de malícia.
S/N:Ta indo...ele ainda não me pediu em namoro-falei e abaixei a cabeça.
Jin:Tenho certeza que em breve pedirá!

*Quebra de tempo*

S/N:A COMIDA TA PRONTA!-Gritei da cozinha fazendo todos irem até ela correndo e logo se servindo da tal comida.
Jin:Parece uns animais...
Jk:Hyung o kimchi está ótimo!-Kook falou comendo um pedaço de kimchi.
Jin:Eu não fiz o kimchi...-Jin falou recebendo olhares de todos menos de Lucas- S/N fez o kimchi...eu só fiz os acompanhamentos-Corei na hora em que vi Yoongi olhando para mim sorrindo,desviei o olhar e o voltei para Lucas que parecia estar orgulhoso de mim.
Jk:Estão ótimos também os acompanhamentos Hyung-Jungkook falou e Jin agradeceu.
S/N:Que bom que gostaram!
Nam: Parece que você melhorou muito na cozinha, não queimou ela dessa vez...-ele falou com um sorriso
Tae:Hyung não fala assim dela, naquele dia deu pelo menos para comer.
Jh:Tae você não ta ajudando...
Tae:Desculpa S/N eu estava tentando di...
S/N:Não tem problema Tae..não se preocupe.-falei e o mesmo deu um sorriso quadrado que eu retribui.

Terminamos de comer e pedi a Yang para me ajudar a arrumar os quartos para os meninos dormirem.

Separamos assim: Yoongi e Jungkook iam dormir comigo no meu quarto porque o Kookie não parou de encher o meu saco falando que ia dormir comigo, Jimin o tae o Hobi e o Lucas iam dormir no quarto do Kookie e o Namjoon e o Jin no quarto de Hóspedes (A:Vai acontecer altas pregações lá encima).
Voltamos para a sala e os meninos estavam vendo TV


Notas Finais


Obrigada por lerem até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...