1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Você de novo?!

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Você de novo?!


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Mais um!

Capítulo 12 - Você de novo?!


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Você de novo?!

S/N:Você não ta cansado não ?-Falei me sentando ao lado de Yoongi e o olhando.
Yg:Na verdade eu estou.-Ele falou se ajeitando no sofá deitando a cabeça em meu colo e colocando seus pés por cima do Tae e do Namjoon.
S/N:Porque você não vai dormir?Amanhã você e os meninos tem que trabalhar e eu também...-Falei começando a fazer um leve carinho em seus cabelos.
Yg:Quero ficar mais tempo com você...-Ele falou e eu deixei um sorriso bobo se formar em meu rosto.

Comecei a assistir o que passava na TV e continuei a fazer carinho no cabelo de Yoongi.

*Quebra de tempo*

O programa terminou e eu olhei em volta percebendo que só eu estava acordada.Cutuquei Yoongi fazendo o mesmo acordar e resmungar alguma coisa.

S/N:*Sussurro* Fala baixo-Sussurrei para ele-Vamos subir, você vai dormir melhor lá em cima-Ele tirou sus pernas de cima do Tae e do Namjoon com cuidado.

Me levantei sendo seguida por Yoongi como sempre sonolento, mas ele sempre fica fofo assim.Subimos as escadas com cuidado para não fazer barulho e assim acordar todos.Ele segurava minha mão enquanto íamos até meu quarto.
Chegando no meu quarto ele logo se jogou em minha cama, soltei uma risada em ouvir o mesmo me chamando com a voz embriagada. Me deitei em seu peito e Yoongi começou a acariciar minhas costas,sorri ao sentir o seu carinho até que acabei adormecendo e o Yoongi também.

*Quebra de tempo*

Acordei de madrugada cheia de fome,saí dos braços do Yoongi e fui em direção a porta de fininho para não acorda-lo .
Yg:Aonde você vai?-Me virei e vi o mesmo sentado na cama coçando os olhos.
S/N:Eu vou até a cozinha, durma mais ainda é de madrugada.
Tg:Na verdade é “já é de madrugada” dormimos a tarde praticamente inteira, sem contar a noite.E já que você me acordou não vou conseguir dormir tão cedo-Ele falou se levantando da cama e se espreguiçando
Abri a porta  e desci as escadas novamente sendo seguida de Yoongi, não tinha mais ninguém na sala e provavelmente Yang tinha ido embora.Fui em direção a cozinha enquanto Yoongi ficou sentado no sofá.
Fiz uma salada de frutas com leite condensado.Voltei para sala e Yoongi estava procurando algum canal interessante na TV ,me sentei do seu lado e comecei a comer a minha salada de frutas.O Yoongi deixou em um canal e olhou pra mim.

Yg:Tem algo na sua boca...-Ele falou passando a língua entre os lábios.
S/N:Hã?-perguntei e Yoongi se aproximou de mim logo me dando um beijo selvagem que eu correspondi.

Coloquei minha salada de frutas encima da mesinha de centro e posicionei minhas mãos em sua nuca puxando de leve seus cabelos.As mãos do Yoongi da minha cintura foram as minhas coxas as apertando, me fazendo interromper o beijo com gemidos baixos.Ele puxou minha blusa para cima e começou a fazer carinho em minha cintura me causando arrepios.

Xxx:Existe motel para isso...(A:É a rosalya? Desculpa ninguém vai entender minha referência ;-; )-Rapidamente parei o beijo olhando para a escada de onde a voz vinha.
Yg:Porra Taehyung cortou o clima-Yoongi reclamou saindo de cima de mim.
S/N:Olha a boca!-falei e o mesmo me olhou com uma cara de “Agora não!”.
Tae:Eu só não quero escutar gemidos durante a noite-Ele falou descendo as escadas.
Yg:E o que você está fazendo aqui a essa hora da madrugada?Além de atrapalhar meus planos...-Yoongi falou enquanto olhava eu me ajeitando no sofá e pegando de novo minha salada de frutas.
Tae:Não posso mais beber água?-Ele falou entrando na cozinha logo voltando com um copo d'água, subindo as escadas novamente.

Yoongi olhou para mim e sorriu de lado.

S/N:Não!-Falei e o mesmo resmungou.
Yg:Desgraçado estragou tudo-Ele falou coçando a nuca.
S/N:Olha a boca!-falei e o mesmo de deu um selinho.
Yg:Eu quero um pouco-Apontou para as minhas mãos que seguravam o pote onde estava minha salada de frutas.Peguei um pouco e levei até sua boca-Está bom!-Ele falou dando um sorriso com a boca cheia de frutas me fazendo rir.

*Quebra de tempo*

Já era 5:30 da manhã, subi para meu quarto junto com Yoongi.Passamos a madrugada inteira maratonando séries.Os meninos já estavam acordando.
Abri meu guarda-roupa e peguei uma blusa social lilás, uma calça jeans clara e um tênis branco.Yoongi abriu sua mala procurando alguma roupa para vestir.Peguei minha roupa e entrei no meu banheiro e me despi,logo entrando no chuveiro e começando um banho rápido.

                     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Saí do chuveiro e procurei minha toalha.

“Droga!”

Tinha esquecido minha toalha no quarto.

S/N:YOONGI!-Gritei esperando ele responder,mas nada...

Abri um pouco a porta e coloquei apenas a cabeça para fora.

S/N:YOONGI!-Gritei novamente e escutei passos, logo ele apareceu.
Yg: O que foi?-Ele falou olhando para mim com um sorriso malicioso.
S/N:A-A-A toa-alha -Ele pegou a mesma encima da cama e me entregou-Obrigada.
Yg:Não precisa de ajuda?-Ele falou continuando com um sorriso malicioso.
S/N:Nã-Não!-Falei e fechei a porta em sua cara.

Me vesti e fiz minhas higienes.Saí do banheiro e arrumei minha bolsa, descendo as escadas logo depois.

S/N:Bom dia meninos!-Falei dando um beijo na bochecha de Jungkook e Jin que estavam na cozinha junto com Yoongi.
Jk e jin:Bom dia S/N!-Falaram os dois em uníssono.
S/N:Jungkook com quem você dormiu hoje?-Perguntei sabendo que o mesmo não dormiu no meu quarto como estava combinado.
Jk:Eu dormi com Namjoon e Jin...não se acostuma não em S/N!-Revirei os olhos...estava demorando.

Fiz duas torradas para mim enquanto via os outro meninos descendo as escadas.

Tae,Jh,Nam e Jm:Bom dia!-Falaram em uníssono.

*Quebra de tempo*

Todos nós tomamos café da manhã.Entramos no meu carro e no de Yoongi para irmos para a BigHit.

         ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dirigimos até a BigHit.Fui para minha sala e liguei meu computador, comecei a ver as fotos dos garotos e fiquei vendo elas e corrigindo algumas coisas.

*Quebra de tempo*

Estava quase terminando e fiquei com vontade de beber café.Me levantei e saí da minha sala.Cheguei na recepção e fui direto para uma cafeteria que ficava perto da BigHit.
Comprei meu café e quando estava na recepção alguém esbarrou em mim fazendo o café todo derramar na minha blusa e eu cair no chão.Olhei para a pessoa que fez isso e...

S/N: Você de novo?!-Vi e era a menina que estava com Yoongi no seu quarto enquanto falava com ele por chamada de vídeo.
Xxx:Oh!Me desculpe...-Ela pegou o meu copo e jogou o resto de café todo encima de mim e até o próprio copo, logo depois foi embora para fora do prédio.

Me levantei pegando o copo e jogando no lixo.Fui em direção a sala de ensaio onde os garotos estavam.Bati na porta da mesma e Yoongi abriu.

Yyg:Entra, não estamos fazendo nada....O que aconteceu?Porque você está toda suja?-Entrei na sala e Jungkook veio rápido em minha direção.
S/N: Uma pessoa esbarrou em mim e meu café caiu todo na minha blusa-Todos olharam e vieram para mim, percebi que minha camisa era clara e como estava toda molhada meu sutiã estava aparecendo.Jungkook também percebeu e  jogou seu casaco em mim.-Pre-Preciso usar o banheiro daqui,só esse tem chuveiro.
Jin:Pode usar  S/N.-
S/N:Yoongi me empresta seu casaco -Era um xadres(A:Igual a oq ele usa no dance pratice de i need u),ele me entregou dei o casaco de Jungkook  para ele e peguei o de Yoongi.Fui em direção ao banheiro.
Jin:Tem toalhas limpas no armário!-Escutei antes de fechar a porta.

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Bjs até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...