1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Surpresa

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Surpresa


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


MAIS UM CAP PARA VCS!!!
desculpa to animada ;-;
Espero que gostem!!!!

Capítulo 13 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Surpresa

Entrei no banheiro e peguei uma toalha limpa no armário assim como Jin me informou.Me despi e entrei no chuveiro iniciando um banho quente e rápido .

*Quebra de tempo*

Terminei o meu banho e coloquei a mesma roupa íntima junto com a mesma calça jeans, porém dessa vez com a blusa de Yoongi .Terminei de amarrar meu tenis, fiz um coque desarrumado em meu cabelo e sai do banheiro com a blusa suja entre os braços.

S/N:Obrigado por deixarem eu usar o banheiro-Falei dando um sorriso vendo os meninos sentados e cansados do ensaio.
Tds:De nada S/N!-Eles falaram ofegantes.
S/N:Bom eu tenho que ir agora, estou terminando o trabalho-Falei indo na direção dos meninos, dando um selinho em Yoongi, me despedindo dos demais com um beijo na bochecha e saindo da sala em direção a minha.

No caminho pedi para alguém levar um copo grande de café para minha sala.Cheguei na mesma e procurei um saco plástico por cada canto até encontrar, coloquei a blusa suja no saco e o saco dentro de minha bolsa.Enquanto arrumava minha bolsa meu café chegou, me sentei na mesa bebendo um pouco da bebida e dando continuidade ao meu trabalho.

                                          ~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu pensei que iria terminar meu trabalho rápido...mas não terminei,no tempo em que estive editando as fotos pedi mais dois copos grandes de café.Estava terminando o trabalho e o terceiro copo de café quando Suga entrou na minha sala e ficou me olhando.

S/N: O que foi?-Me virei para o mesmo que estava do meu lado.
Yg:Nada...-Ele abriu um sorriso-É que você fica linda concentrada-Eu corei.
S/N: O-Obrigada-Falei pegando meu café e terminando com ele.
Yg: Quer sair hoje?-Ele se sentou num sofá pequeno que ficava em minha sala.
S/N:Claro!Aonde vamos?
Yg:Surpresa...-O olhei e soltei um sorriso bobo ao ver o mesmo animado.

Terminei a última foto em 5 minutos, e Yoongi ficou me esperando.Desliguei o computador e peguei minha bolsa encima da mesa, Yoongi se levantou .
Yg:Tem certeza que você não se queimou naquela hora?-Ele me olhou com as mãos nos bolsos da calça .
S/N:...
Yg:S/N?
S/N:Eu me queimei um pouco...
Yg:Aonde?-Ele veio até mim.
S/N:...-Desabotoei os três primeiros botões da blusa ficando amostra uma área perto de meu peito e de meu sutiã que estava vermelha.Corei.
Yg:Está ardendo?-Ele falou colocando o dedo encima.
S/N:Ai...um pouco -Ele tirou o ia tirar o dedo.
Jk:S/N você estádemorando o que...O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM ELA?!-Jungkook gritou e nós nos viramos imediatamente para a porta.
S/N:Jungkook não é nada que você está pensando...-Eu falei tentando abotoar  a blusa novamente.
Jk:COMO ASSIM NÃO É?!
Yg:A S/N se queimou e ela só estava me mostrando...
Jk:Você se queimou...cadê?-Ele falou vindo em minha direção.
S/N:Sim...-Corei um pouco enquanto o mesmo via a queimadura.
Jk:Ok...agora abotoa essa blusa por favor-Ele falou se virando para a porta corado.

Abotoei a camisa e saímos da sala, voltando para casa.

*Quebra de tempo*

Chegamos em casa e Lucas estava cozinhando.Eu estava cheia de fome só tinha comido torradas e tomado muito café hoje.

Lc:Olá meninos, S/N-Lucas falou da cozinha escutando a porta se abrindo.
Tds:Oi Lucas!
Lc:Ah S/N antes que eu esqueça...sabe com quem eu falei hoje?-Ele me perguntou em português enquanto eu ia para a cozinha.
S/N:Quem?-Perguntei curiosa, iniciando uma conversa em português.
Lc:Com a Julia!-Ele abriu um sorriso enorme.
S/N:A Teixeira?-Perguntei já dando pulinhos.
Lc:Sim!Ela falou que...-Ele parou e me olhou.
S/N:Fala logo!!-Dei um tapa em seu ombro fazendo o mesmo rir.
Lc:Ela falou que vai vir para Seul!
S/N:Ai meu Deus-Abri um sorriso enorme, Julia e Lucas são meus amigos desde quando morava no Brasil.
Lc:Ela me falou que vai chegar amanhã...Eu vou pegar ela no aeroporto, sei que você vai estar trabalhando amanhã.
S/N:É...
Lc: O frango frito está quase pronto-Ele sorriu.
S/N:Ah Lucas desculpa mas eu vou sair com o Yoongi hoje...Guarde um pouco do frango para mim.
Lc:Se esses esfomeados não comerem tudo.
S/N:Ok...eu vou me arrumar-Falei e fui em direção as escadas, subindo-as.

Fui até meu quarto e abri meu guarda-roupa, vendo qual roupa vou usar.Escolhi um vestido preto muito bonito (A: O da capa do cap) e coloquei encima da cama junto com um sapato também preto e alguns assessórios.

Deixei tudo pronto e fui para o banheiro começar meu banho.

*Quebra de tempo *

Saí do banheiro enrolada na toalha.Coloquei minhas roupas intimas e vesti meu vestido, colocando o salto e os assessórios também.Fui novamente até o banheiro e fiz uma maquiagem básica, peguei meu celular e coloquei dentro de uma bolsa a peguei.
Sai do quarto e fui até a cozinha onde Yoongi estava encostado no balcão conversando com Jin,logo quando eles me viram arregalaram os olhos.

S/N: O que foi?Estou estranha?-falei e dei uma voltinha.
Jin:Você está...
Yg:Maravilhosa-Ele sorriu.
S/N:Vamos?-Perguntei  puxando sua mão.
Yg:Sim!
S/N:Tchau Jin!-Dei um beijo em sua bochecha e Yoongi puxou minha mão.
Jin:Se divirtam!

Saímos de casa e entramos no carro de Yoongi.

S/N:Aonde vamos?-Perguntei colocando o cinto.
Yg:Você esqueceu...é uma surpresa-Ele me olhou.
Ele ligou o carro e começou a dirigir.


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Bjs até o próximo cap!
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...