1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Uma noite maravilhosa!

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Uma noite maravilhosa!


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Um cap fofinho e ousado para vcs!
Boa leitura :)

Capítulo 15 - Uma noite maravilhosa!


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Uma noite maravilhosa!

*Yoongi of*
*S/N on*

Yoongi me beijou, um beijo tão cheio de amor e luxúria e sim...um tanto quanto excitante .Eu segurava com minhas duas mãos em sua nuca puxando algumas de suas madeixas pretas, enquanto as mãos de Yoongi se preocupavam em subir e descer pela lateral de meu corpo.Seus simples toques me faziam ir até a lua com tanto prazer, nossas línguas pareciam que dançavam, era tanta sintonia num simples beijo.Com uma leve mordida em meu lábio inferior demos fim aquele beijo, estávamos ofegantes pela falta de ar entre o beijo, nossas bocas também estavam vermelhas por causa da intensidade do mesmo.Continuamos colados depois desse incrível beijo, ele abriu um sorriso malicioso que eu retribui sem pensar duas vezes.

Yg:Tem uma casa logo ali, e não tem ninguém nela-Ele apontou para trás de mim, me virei e vi uma linda casa que parecia ser de madeira, me virei novamente para ele.
S/N:Podemos ir até ela...-Dessa vez eu que o olhei com um olhar malicioso.

Nos separamos desse “Abraço”, peguei minha bolsa e entrelacei meus dedos aos de Yoongi indo em seguida em direção a tal casa.Quando chegamos a frente da casa pude ver realmente como ela é, era uma casa que ficava quase encima da areia da praia era feita de uma madeira bem escura tinha uma iluminação externa meio amarelada.

Yoongi soltou minha mão e enfiou a mesma em seu bolso da calça puxando um chaveiro, logo escolhendo uma chave e desatrancando a porta de entrada da casa.Ele entrou e ficou atrás da porta, me olhou e sorriu.Entrei na mesma tirei meus sapatos como Yoongi fez e  observei ao meu redor, essa casa era no estilo americano, a cozinha era aberta para a sala,tudo era em estilo rústico portanto que a madeira do lado de fora continuou revestindo as paredes do lado de dentro.Coloquei minha bolsa encima do sofá e subi as escadas de madeira que levavam até o segundo andar, enquanto Yoongi ia até a cozinha provavelmente beber um copo d'água.

Subi as escadas andando logo depois pelo corredor enquanto observava algumas portas pelo mesmo.Abri uma e me encontrei numa suíte...eu acho, passei a mão por cima da cama sentindo o macio do lençol de algodão, até que senti um arrepio, logo depois braços rodearem minha cintura e um selar molhado em minha nuca o que me fez estremecer e soltar um suspiro pesado.Me virei e posicionei meus braços nos ombros de Yoongi, dei um selinho no mesmo que resmungou reclamando por apenas um selinho, atacou meus lábios com um certo fervor.Posicionei uma de minhas mãos em sua bochecha a acariciando de leve enquanto a outra ainda continuava no seu ombro mas agora o apertando suavemente, as mãos de Yoongi que estavam em minha cintura foram numa certa rapidez a minha bunda, a apertando podendo se dizer com força me fazendo arfar no meio do beijo.

Logo suas mãos subiram e desceram pelas minhas costas, procurando o zíper de meu vestido.Sorri no meio do beijo e tirei minhas mãos do seu corpo abrindo o zíper do meu vestido, pude sentir suas mãos gélidas puxarem meu vestido para baixo logo o tirando, me deixando apenas de roupas íntimas que por sinal eram um conjunto branco, sua cor preferida, nos separamos do beijo por falta de ar.Ele sorriu ao me ver apenas de lingerie o que me fez corar e abaixar a cabeça.

Yg:Você é tão linda...-Ele levantou minha cabeça e encaixou sua cabeça entre meu ombro e meu pescoço-O seu corpo...Ah...me deixa louco-Ele falou contra meu pescoço me fazendo arrepiar deixando também um chupão ali, voltou para minha frente.

O olhei e sorri.Comecei a desabotoar sua blusa social, cada vez que desabotoava um botão mais o seu abdômen ficava amostra, arranhei de leve seu abs quando já estava todo amostra o que fez o mesmo suspirar.Tirei sua blusa e percebi que o mesmo me olhava cheio de desejo o que me fez soltar um sorriso bobo.Yoongi tirou sua calça ficando apenas de cueca que já estava com volume grande, me empurrou para a cama e pegou no bolso da sua calça uma camisinha, ele subiu na cama e ficou por cima de mim se apoiando apenas pelos cotovelos.

Yg:Essa noite vai ser longa-Ele afirmou sorrindo malicioso e logo depois tentando desabotoar meu sutiã.

*Quebra de tempo*(A:SOU MÁ MESMO MUAHAHAHA)

Yoongi já dormia calmamente ao meu lado, eu estava deitada em seu peito acariciando seu abdômen.Me levantei e vesti minha lingerie, fui até a porta do banheiro da suíte e a abri a mesma e fiquei em frente ao espelho.Tinham chupões por toda lateral do meu pescoço indo até perto de meu peito, sorri lembrando de alguns momentos dessa noite.Me virei de costas e consegui ver Yoongi dormindo como um anjinho(A:ELE ENGANA TODOS NÓS COM ESSA CARA DE BEBÊ).

Saí do banheiro e também sai do quarto, queria beber um copo d'água então passei pelo corredor observando a madeira escura na parede e alguns quadros de alguma família antiga.Desci as escadas também de madeira e passei pelo sofá pegando meu celular em minha bolsa, no relógio marcavam 1:45 hrs da manhã e também marcavam 10 ligações de Jungkook.

Desisti da água e peguei o celular já ligando para meu irmão, peguei minha bolsa e subi novamente para o quarto, colocando-a encima da cama.

*Ligação on*
-Jungkook?-Falei vendo Yoongi acordar sonolento.
-Aonde você está?-Ele falou meio calmo.
-Eu sai com Yoon...-Ele me interrompeu antes de eu terminar
-Eu sei disso, mas já passaram da meia noite S/N-Ele continuou falando calmamente.
-Nós já estamos indo ta? -Tirei o celular de perto da minha boca e me virei para Yoongi-Se vista que já estamos indo-O mesmo acentiu.
-O que você disse S/N?-Ele aumentou a voz.
-Na-Nada-Respondi gaguejando-Tchau!-Desliguei antes dele responder.

*Ligação of*

Suspirei e ouvi Yoongi rir.Me virei novamente para ele, o mesmo terminava de vestir sua calça jeans.Peguei meu vestido no chão do quarto e o vesti novamente, fui até o banheiro arrumando um pouco meu cabelo, olhei novamente os chupões em meu pescoço.

“Se Jungkook ver isso ele me mata!”-Pensei comigo mesma.

Coloquei meu cabelo na frente dos mesmos e torci para que Jungkook não percebesse.Quando sai do banheiro Yoongi  estava tentando abotoar sua camisa com um pouco de dificuldade fui até ele e o ajudei terminando abotoar a mesma.

Yg:Obrigada S/N-Ele me deu um selinho me fazendo sorrir.
S/N:De nada...-Peguei minha bolsa encima da cama e guardei meu celular que também estava encima da mesma-Vamos?
Yg:Sim.

Descemos pelas escadas de madeira novamente, chegamos na sala e eu corri para colocar meu sapato que estava ao lado do de Yoongi.Ele pegou no bolso da calça seu chaveiro enquanto colocava seu sapato, fomos para o lado de fora da casa ele pegou a chave e a trancou, colocando novamente o chaveiro no bolso da calça e pegando a chave do carro.

Caminhamos até o carro Yoongi destrancou o mesmo entramos e sentamos.Yoongi começou a dirigir, me virei para a janela e fiquei observando a praia passar pelos meus olhos, ainda não acreditava pela noite que passei, não acreditava pelos sentimentos que passei, pelos toques, pelas sensações, por tudo que passei por causa do Yoongi.

S/N:Essa noite foi maravilhosa-Acabei pensando alto, Yoongi escutou e riu me virei para ele envergonhada.
Yg:Também achei-Ele olhou para mim e sorriu parando no sinal.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...