1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Trabalho em dupla

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Trabalho em dupla


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oie gente!!
Mais um cap para vcs, desculpa por algum erro ortográfico (Eu não revisei).
Boa leitura!

Capítulo 16 - Trabalho em dupla


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Trabalho em dupla

*S/N of*

*Jungkook on*

Jk:Ela ta demorando...-Falei andando de um lado para o outro impaciente.Hoseok e Taehyung  só me olhavam sentados no balcão da cozinha.
Jh:Calma Jugkook-Hoseok falou pela milésima vez tentando me acalmar.
Tae:Você já ligou para ela...eles já estão chegando kook-Tae falou ajeitando suas madeixas que estavam cobrindo seus olhos.

Não respondi apenas voltei a andar pela sala, enfrente a porta da frente esperando S/N chegar e abri-la.Eu realmente estava nervoso, S/N sabe o porquê eu a protejo tanto e mesmo assim ela me provoca...amanhã nós todos trabalhamos mas ela e Yoongi parece que não ligam.Estava perdido em meus pensamentos quando escutei a porta ser destrancada, levei meu olhar diretamente a porta de entrada.S/N entrou e olhou para mim logo depois para meus hyungs que ainda estavam acordados, logo depois Yoongi entrou e foi direto para a cozinha eu simplesmente o ignorei como o mesmo fez comigo e com os meninos, fitei S/N que arrumava suas madeixas envergonhada.

Jk:S/N...-Eu ia começar a falar com ela quando Yoongi passou por nós e parou ao lado da S/N sussurrando alguma coisa em seu ouvido.
Yg:Boa noite-Ele falou olhando na minha direção e dos meninos
Tds:Boa noite-Todos nós o respondemos,logo depois ele começou a subir as escadas em passos rápidos
Jk:Eu nem sei começar...-Sussurrei para mim mesmo.
Tae:Er...Jungkook nós vamos ir dormir-Tae falou passando por mim e S/N nos dando um “boa noite” junto com Hoseok, depois subiram as escadas nos deixando sozinhos.
Jk:S/N...onde você estava?-Perguntei e a mesma me olhou abrindo um sorriso.
S/N:Yoongi me levou a praia e...-Ela parou de falar e olhou para sua mão onde se encontrava um anel que particularmente nunca tinha visto-Ele me pediu em namoro-Ela levantou a cabeça e sorriu para mim.
Jk:Serio?Wow...qu-que bom S/N-Abaixei minha cabeça e cocei a nuca, não conseguia esconder minha preocupação sobre essa relação dos dois.
S/N:Eu sei que você fica preocupado mas...ele não vai me machucar Kook-Levantei a cabeça e sorri fraco, ela chegou mais perto, ficou na ponta dos pés e me deu um abraço.

S/N me abraçou bem apertado e eu correspondi...nos separamos e ela me deu um beijo na bochecha.

S/N:Vamos dormir?-Ela falou me puxando pela mão.
Jk:Claro...amanhã vamos trabalhar-Fomos em direção a escada e começamos a subi-la.
S/N:Nem me lembre disso...-Ela falou e eu soltei uma leve risada.

Subimos as escadas em direção ao quarto de S/N, entramos no mesmo  e parecia que Yoongi não estava ali.S/N soltou minha mão e deixou sua bolsa encima de sua cama tirando da mesma seu celular e colocando na mesinha de cabeceira.Fui até seu guarda-roupa e o abri, tentei ignorar algumas calcinhas jogadas pelo mesmo...S/N não é muito organizada...peguei alguns lençóis e cobertas enquanto S/N pegava o colchão debaixo da cama.


Arrumamos o colchão e a cama S/N.S/N e eu fomos para o meu quarto logo depois, ela ia tomar um banho no meu banheiro enquanto eu me trocava no quarto.Entramos e S/N foi direto para meu banheiro enquanto eu fui procurar meu shorts encima da cama.O achei e o vesti, durmo apenas de shorts então...

S/N saiu do banheiro com um baby-doll na verdade bem curto.Vou admitir que S/N adquiriu muitas curvas ao longo desse últimos anos, ela está bem mais bonita e...gostosa?Para Jungkook você é apenas o irmão dela, irmão, irmão, irmão, irmão, irmã...

S/N:Jungkook?-S/N tocou em meu ombro me fazendo sair de meus devaneios-Você ta bem?
Jk:Sim, só fiquei um pouco distraído-Olhei para S/N e sorri, a mesma retribuiu quase imediatamente.
S/N:Ok, vamos para o quarto Yoongi já deve ter saído do banho-Ela pegou em minha mão e me puxou, novamente em direção ao seu quarto.

Chegamos no mesmo e ela me soltou e se deitou na cama onde Suga já estava dormindo.Deitei no colchão e me cobri com um cobertor azul com branco da S/N, me virei para o lado e fechei os olhos.

*Jungkook of*
*S/N on*

Me deitei ao lado de Yoongi e o abracei de lado, sussurrei um “Boa noite” no seu ouvido e um selar ali.Coloquei minha cabeça na curva do seu ombro e  fechei meus olhos, adormecendo.

*Flashback on*
Destranquei a porta da frente e entrei junto com meu novo amigo em casa.O nome dele é Suga, bom esse é o apelido que eu dei mas ele não gosta muito, o nome dele é Min Yoongi.Hoje eu vou fazer um trabalho em dupla com ele.

Suga colocou sua mochila no chão ao lado da porta.Eu procurava pela minha mãe por todo lugar mas não achava até que fui até a cozinha e encima do balcão tinha um bilhete

Terminei de ler aquele tal bilhete e eu estava acabada, estava chorando demais.Não acredito que ela simplesmente me deixou para fugir com meu padrasto, aquele idiota que só sabia me fazer sofrer.Suga só me olhava sem reação nenhuma.

Yg: O-O que aconteceu?-Ele chegou perto de mim e levantou algumas madeixas que atrapalhavam minha visão assim como as lágrimas.
S/N:A-A minha...minha mãe-Tentava falar mas as lágrimas me atrapalhavam-ela...ela me abandonou
Yg:Como assim?!Você só tem 14 anos!-Ele me olhou assustado.
S/N:Ela fugiu com meu padrasto...-As lágrimas foram parando.
Yg:Como ela pode fazer isso?!-Eu voltei a chorar e ele me abraçou forte e acariciou minhas madeixas enquanto eu molhava sus camisa com mais lágrimas.

*Flashback of*

Acordei num susto, fazendo Yoongi acordar-Por algum motivo Jungkook não estava no quarto- lágrimas começaram a cair dos meus olhos assustando Yoongi.

Yg: O que aconteceu S/N?-Ele virou meu rosto para ele-Porque está chorando?
S/N:Eu-Eu sonhei com...com aquele dia do trabalho em dupla...-Sequei algumas lágrimas que caiam.
Yg:Ei, isso já passou-Ele me abraçou e fez carinho em meu cabelo-Calma.


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado!
❤ Continua?❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...