1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Apenas uma staff

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Apenas uma staff


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa leitura :)

Capítulo 18 - Apenas uma staff


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Apenas uma staff

Calçava meu tênis e vi a porta do banheiro se abrir revelando Lucas já vestido.
 
Lc:Bom dia kookie!-Ele falou sorridente enquanto penteava suas madeixas.
Jk:Bom dia Lucas!-Respondi correspondendo seu sorriso.
 
Terminei de calçar meu tênis e sai do quarto, descendo as escadas e indo para a cozinha.Cheguei lá Jin estava cozinhando e Namjoon parecia estar o ajudando, cumprimentei os dois e peguei um copo d'água  fui procurar o resto dos meninos.Eles estavam jogados pelo sofá assistindo o jornal regional, me sentei no meio de Jimin e Hoseok.Bebi um gole d'água ao escutar uma jornalista falar de um roubo pequeno no centro, Tae estava sentado no chão a minha frente brincando com o cadarço de meu tênis .Lucas desceu as escadas seguido de Yoongi e S/N.
 
Jin:MENINOS PODEM VIR COMER!-Jin gritou da cozinha fazendo nossa atenção voltar para ele.Fomos todos nós para a cozinha e nos sentamos na mesa porém Lucas não se sentou.
 
Lc:S/N eu estou indo!-Ele deu um beijo na bochecha da mesma e pegou uma torrada da mesa-Tchau meninos!
Tds:Até mais Lucas!-Todos nós falamos e ele saiu pela porta com certa rapidez.
Nam:Como vocês dormiram hoje ?-Namjoon perguntou bebendo um pouco de seu café.
Tae:Eu dormi muito bem!-Taehyung afirmou mordendo um pedaço da torrada que segurava.
Jh:Eu também -Hoseok abri um sorriso pegando o leite do outro lado da mesa.
Jm:Dormi bem também-Ele passou a mão pelo cabelo ajeitando suas madeixas.
Jin:E Vocês S/N?-Jin falou se servindo de mais café olhando para mim, Yoongi e S/N
S/N:E-Eu dormi bem...-S/N  disse terminando de comer alguns biscoitos.
Yg:Eu queria estar dormindo agora...-Yoongi coçou os olhos sonolento.
Jk:Durmi bem Jin-Sorri de forma simpática para Jin e Namjoon que retribuíram o mesmo.


Terminamos de comer e saímos para trabalhar.Fomos no carro de Yoongi e no de S/N, o caminho estava silencioso, estava sentado no banco de trás do carro de S/N junto com Taehyung.Jin dirigia enquanto Jimin ao seu lado observava a estrada pelo vidro escuro, mexia em meu celular com Tae encostado em meu ombro quase caindo no sono outra vez.O carro de Yoongi onde os demais estavam se encontrava a nossa frente correndo um pouco mais rápido.

*Quebra de tempo*

Descemos do carro e entramos na Bighit, segui Jin e Namjoon que estavam andando mais rápido que eu e os outros hyungs.Ainda mexia em meu celular porém agora escutava musicas com meu fone de ouvido.

Jh: O que você está escutando Kookie?-Hoseok falou tirando um fone de meu ouvido e colocando no dele-Eu gosto de We don't talk anymore! -Ele sorriu e continuanos a andar  por uma direção  que partircularmente nunca tinha ido.

Viramos por um corredor e entramos numa sala que parecia ser nova.Não sabia que a BigHit tinha construido uma sala nova…Quando entrei na mesma percebi que S/N não estava mais conosco.A sala era igual a de uma sala de reunião .

*Jungkook of*
*Lucas on*

Esperava Julia chegar do vôo e me encontrar.Já tinha esperado bastante então decidi procurar um lugar para comer, como não tinha comido quase nada mais cedo.Achei uma cafeteria rodando o aeroporto, cheguei na mesma e uma atendente super simpática me atendeu, pedi umas panquecas com um cappuccino simples que logo chegaram rapidamente.

As panquecas estavam realmente muito boas assim como o cappuccino.Comia tudo sem pressa alguma, bebi o ultimo gole do cappuccino vendo uma menina negra e baixinha tentando levar algumas malas com certa dificuldade.Ela foi até minha mesa e olhou para mim.

Ju:Porque você demorou tanto Lucas?!-Percebi que era Julia e me levantei a abraçando.
Lc:Também te amo!-Dei um monte de beijinhos em sua bochecha fazendo a mesma sorrir.

Ela se sentou ao meu lado e terminou de comer a última panqueca que estava em meu prato.Não a soltei nem por um minuto enquanto ela estava sentada ao meu lado.Ela terminou de comer e fomos para o lado de fora do aeroporto, ajudei Julia com as malas levando o máximo para ela.Como tinha alugado um carro entramos no mesmo e eu fui dirigindo, Liguei o rádio e tocava  Highlight do Seveteen (A:AMO ESSA MÚSICA *-*).Começamos a cantar e tentar dançar, nossa como eu estava com saudade do jeitinho louco da Julia, e tenho certeza que S/N também está com saudades dela.

Ju:Estou com saudades da S/N !-Julia falou sorrindo olhando para a janela , observando os prédios e as casas de Seoul.
Lc:Ela também está com saudades de você…-Olhei para a mesma e sorri fazendo a mesma retribuir.
Ju:Também estou anciosa para ver o…-Ela ficou envergonhada-o J-Hope.
Lc:Uhhh…ele é seu bias?-Perguntei e a mesma sorriu.
Lc:Sim…


Fui até a cozinha e peguei um saco de salgadinhos que estava dentro do armário da cozinha e voltei para a sala onde Julia estava vendo TV sentada no sofá.

Lc:Quer?-Ofereci o salgadinho para ela e a mesma recusou-Você vai morar aonde Julia?-Perguntei comendo um salgadinho.
Ju:Como eu passei na universidade de Seoul eu consegui uma vaga no dormitório, ai vou ficar lá até conseguir alugar uma casinha para mim-Ela sorriu para mim.
Lc:Eu não sou o dono na casa nem nada…mas se você quiser pode ficar por aqui.
Ju:A casa está cheia, você me disse isso então eu recuso só essa noite vou ficar aqui.

*Lucas of*
*S/N on*

S/N:Finalmente terminei!-Comemorei comigo mesma quando finalmente terminei a sessão de fotos das meninas do Glam (A:Pra quem não sabe elas também são um grupo da BigHit ) .

Fui para a empresa novamente para pegar minhas coisas e voltar para casa.Não sei se Lucas já está com Julia em casa então acelerei meus passos até minha sala.A sala em que os garotos descansavam ficava perto da minha então vi aquela menina que ontem derramou café em mim, ela ia para a sala ela olhou para mim e sorriu.Ignorei ela e entrei para a minha sala.Ela é só uma Staff S/N, só uma Staff.

 


Os meninos tinham ido primeiro do que eu para casa então eu ia para a casa sozinha em meu carro.Fiquei muito satisfei com as fotos que tirei das meninas hoje, amanhã terei que edita-las e prepara-las para serem postadas.Cheguei em casa e estacionei o carro na garagem ao lado do de Yoongi.Entrei em casa e…


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjss❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...