1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. "Pesadelo"

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - "Pesadelo"


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Gente primeiramente desculpa por eu demorar a postar esse cap, desculpa mesmo.Eu fiquei sem tempo essa semana para escrever e é por isso que talvez eu me atrase para postar o próximo cap da outra fic.

Segundamente eu espero que vocês gostem desse cap apesar de eu demorar para posta-lo.

Boa leitura :)

Capítulo 19 - "Pesadelo"


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - "Pesadelo"

Jl:S/N!-Julia veio correndo até a porta e me abraçou rapidamente, claro que correspondi.
S/N: Que saudade de você Julia!-A apertei mais.

Os meninos nos olhavam surpresos.Me separei de Julia, ela pegou no sofá uma caixinha roxa com um lacinho lilás encima e me entregou sorridente.

Jl:Como está chegando o verão pensei em te dar uma coisa que tenha a ver com isso-Ela sorriu esperando eu abrir a tal caixinha.
S/N:Um biquíni!-Abri a caixa e dei de cara com um biquíni bem brasileiro, se é que me entendem...Ele era num tom de azul marinho bem escuro.

Os meninos me olharam ainda mais surpresos quando ergui o biquíni, que é muito diferente do que as coreanas usam aqui.

S/N:Eu adorei Julia!-A abracei novamente ignorando o olhar de reprovação dos meninos menos de Lucas.

 

*Quebra de tempo*


Me sentei ao lado de Julia enquanto os meninos estavam na cozinha.

S/N:Os meninos chegaram muito mais cedo que eu?-Perguntei para a mesma que via TV.
Jl:Não, eles chegaram uns vinte minutos antes de você.
S/N:Hm...ok, tem uma coisa que eu não te perguntei ainda!-Exclamei e a mesma me olhou esperando pela pergunta-Quem é o seu bias do Bts?-Fiz uma cara maliciosa e a mesma corou.
Jl: E-Eu não te-tenho
Jh:Vocês querem batata frita meninas?-Hoseok interrompeu Julia nos oferecendo batata frita num pote de plástico .
S/N:Claro!-Peguei o pote da mão de Hoseok e peguei umas batatas as comendo, ele logo saiu.-É o Hobi né?-Falei comendo uma batata vendo a mesma corar rapidamente.
Jl:Nã-Não!-Ela pegou uma batata e mordeu.
S/N:Você não me engana Julia-Ri para ela que estava nervosa-Ele não vai escutar...
Jl:É sim-Ela abaixou a cabeça e vi ela sorrindo de lado-Mas e você?-A olhei-Vi que você e o Suga não paravam de se olhar...-Ela fez uma cara maliciosa.
S/N:É, nós namoramos-Sorri para ela e a mesma retribuiu.
Jl:Você não me disse isso antes...
S/N:É porque é recente-Comi outra batata.
Jl:Só você mesmo para amolecer aquele coração de pedra-Ela riu.

Os meninos foram para a sala com mais um pote cheio de batatas fritas mas agora ele era bem maior.Alguns meninos se sentaram no sofá ao nosso lado e outros sentaram-se no chão.Julia continuou ao meu lado e Namjoon se sentou a minha frente no chão, Fiquei mexendo em suas madeixas, que agora estavam roxas, enquanto os meninos brigavam pelo controle, mudando o canal da TV toda hora.Comíamos as batatas enquanto víamos um programa de comédia.

Nam:Você não ficou passando essa mão gordurosa no meu cabelo né?!-Namjoon falou olhando para mim enquanto eu comia uma batata frita.
S/N:Talvez...-Sorri para ele.
Nam:Ahh...S/N!-Ele passou a mão por suas madeixas coloridas.
S/N:Eu não passei não...-Limpei a mão num guardanapo -Seria uma pena estragar esse cabelo maravilhoso-Passei novamente a mão pelo seu cabelo indo até a nuca, o mesmo se arrepiou.
Nam:Você fez cosquinha!-Ele disse rindo e tirando minha mão daquela região.

Amanhã estou de folga...FINALMENTE! E pelo que Jungkook me disse, ele e os meninos também.Então ficamos até tarde conversando, vendo filmes e comendo (A:Eu :P ) até que meu celular vibrou em meu bolso, peguei o mesmo rapidamente e olhei o que era...era uma mensagem de Yang.

*Mensagem on*

Yang:S/N!!!
S/N: O que que foi Yang?
Yang:Amanhã você trabalha?
S/N:Não...Pq?
Yang:Falei com o Jimin hoje e ele falou que amanhã ele e os meninos estão de folga.
S/N:Sim...
Yang:Tinha pensado em vocês virem para cá, o Rocky com o resto dos meninos também vão vir.
S/N:Pode ser...vou falar com os meninos.
Yang:Ok.
S/N:Ah...eu posso levar uma amiga?
Yang:Claro!
S/N:Que bom!E...que horas?
Yang: Venha depois do café da manhã.Boa noite S/N.
S/N: Ok!Boa noite Yang.

*Mensagem of*

Desliguei o celular.

S/N: O que vocês acham de ir para casa da Yang amanhã?-Perguntei a todos me ajeitando no sofá.
Tae:Seria legal!-Taehyung disse dando um sorriso, ajeitando Jin que dormia em seu ombro.
Lc:Parece legal!-Lucas falou terminando de beber um copo de refrigerante.
Jl: Quem é Yang?-Julia perguntou envergonhada.
Jk:É uma amiga de S/N e nossa amiga também -Ele deu um sorriso antes de bocejar.
S/N:Você vai com a gente Julia!-A mesma sorriu-Acho que temos que dormir-Vi Yoongi fechar os olhos lentamente.
Jm:Verdade...estou cheio de sono-Ele levantou se espreguiçando.


Todos os meninos subiram só eu e Julia ficamos na sala arrumando as coisas.

Jl:Onde eu vou dormir S/N?-Julia me perguntou enquanto lavava os copos e potes que usamos.
S/N:Irei dormir junto com você na sala-Falei da sala, arrumando a mesma com Lençóis e colchas.
Jl:Ok então – Ela secou as mãos e veio até mim.
S/N:Vou pegar pijamas para nós duas-Falei e subi as escadas indo até meu quarto.

Entrei no mesmo e só vi Jungkook dormindo no chão coberto até o pescoço pelo cobertor, Yoongi devia estar terminando de escovar seus dentes.Fui até meu armário tentando não fazer barulho algum, para que Jungkook não acordasse.

Jk:S/N...-Pensei em responder mas vi que ele estava dormindo, porém estava muito inquieto, se mexia muito-S/N...-Me abaixei com as roupas entre os braços e o descobri até sua cintura, pois o mesmo estava suado.
S/N:Jungkook -O balancei um pouco na tentativa de acorda-lo - Jungkook-ah acorde!-O balancei de novo pensando que estava tendo um pesadelo.
Jk:S/N?- o mesmo abriu os olhos e se sentou.
S/N:Você estava tendo um pesadelo?-Perguntei vendo Jungkook coçar seus olhos.
Jk:Pesadelo?-Ele me olhou confuso e depois olhou para baixo, ele corou e cobriu sua cintura-Si-Sim e-eu tive um pe-pesadelo.
S/N:Você ta bem?-Perguntei o olhando duvidosa pelo seu comportamento.
Jk:Claro S/N!-Ele passou a mão na nuca.
S/N:Ok...então eu vou dormir lá na sala com a Julia...ta?!-O mesmo acentiu, dei um beijo em sua testa e desci as escadas.


Nos trocamos e deitamos no sofá, adormecendo logo depois...

Acordei com o cheiro de ovos fritos, me levantei coçando os olhos quando percebi que Julia ainda dormia.Fui até a cozinha onde se encontrava Jin cozinhando e Lucas e Taehyung conversando.Dei um “Bom dia” para eles e fui até meu banheiro, passando por Yoongi e Jungkook dormindo feito anjinhos.Fiz minhas higienes e desci as escadas novamente, não troquei o pijama por preguiça, desci as escadas e voltei para a cozinha onde apenas Yoongi e Jungkook estavam faltando.

Cumprimentei todos com um beijo na bochecha e me sentei a mesa ao lado deles.

S/N:Hoseok você pode me passar o café?-Perguntei para ele e o mesmo me entregou a garrafa de café.Enchi minha xícara e coloquei a garrafa a minha frete.

Comi ovos e bacon com umas xícaras de café.Yoongi e Jungkook desceram não muito tempo depois de mim e comeram conosco.

 

❤ Continua?❤


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...