1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Ciúme?

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Ciúme?


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oieee
Mais um cap pra vcs(Desculpa pelo atraso, internet caiu ;-;)
Bjss boa leitura:)

Capítulo 21 - Ciúme?


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Ciúme?

Nam: Querem alguma bebida?-Namjoon perguntou aliviando os meninos que ainda estavam me olhando.

S/N: Tem ice ai?-Perguntei para Namjoon e o mesmo assentiu.

Nam:Aqui!-Ele colocou a garrafa na minha frente e sorriu.

S/N:Obrigada Nam-Peguei a garrafa e a abri, bebendo um gole logo depois.

Nam: E vocês?-Ele olhou para os meninos-Querem alguma coisa?

Yg: Pode pegar o mesmo da S/N pra mim -Yoongi pegou a garrafa da minha mão e bebeu um gole.

Rk: Tem cerveja ai?-Rocky olhava  para Jin que vinha com mais churrasco nos oferecendo.

Nam:Vou tomar pegar...e você Jungkook?-Ele falou indo pegar as bebidas.

Jk: Vou esperar SanHa chegar com os sucos- Nam concordou e trouxe as duas outras bebidas.

Yg:Valeu-Yoongi sorriu para Nam e o mesmo retribuiu mostrando suas covinhas.

Rk: Obrigada!-Rocky também sorriu para Namjoon.

Comia um pedaço de pão com alho que Jin tinha deixado no pote junto com outras carnes.Bebi outro gole de minha bebida, olhei para trás e vi Hoseok e Julia na piscina brincando juntos (A: Ta rolando um climinha ).Terminei de beber o ice de uma vez só e tirei a canga, todos os meninos olharam para mim , bom não para mim, mas sim para abaixo de minha cintura.

Corri e pulei na piscina molhando todos que estavam perto da mesma, incluindo Rocky, Jungkook e Yoongi.A blusa de Yoongi ficou toda molhada o que fez a mesma ficar colada em seu corpo, marcando seu abs.

Yg:Ahh S/N! Você vai ver!-Ele terminou de beber sua bebida de uma vez e pulou na piscina quase encima de mim.

Nadei para trás de Jin-Jin tentando me esconder de Yoongi.O que foi uma tentativa falha, ele me pegou e afundou minha cabeça na água, segurou por alguns segundos e me puxou para cima.

S/N:Nunca...mais ...faça isso!-Falei ofegante enquanto o mesmo me puxava para si.

Yg:Ok ok-Passei minhas pernas por sua cintura e o mesmo segurou minha cintura , coloquei meus braços em volta de seu pedcoço-...Eu não gostei muito desse biquíni -Ele passou a mão pelo tecido que cobria meus seios.

S/N:Aqui não!-Tirei sua mão daquela região -Mas...porque não gostou?

Yg: Os garotos ficam olhando muito para você!-Ele segurou meu queixo o levantando, enquanto sua outra mão continuava em minha cintura-Olham muito para a sua bunda.

S/N: Isso é ciúme?-Dei uma leve risada para ele-Porque se for você sabe que não precisa se preocupar com isso.-Dei um selinho em Yoongi e o mesmo sorriu com o gesto.

Yg: Talvez seja ciúme...-Ele me beijou, mas logo fomos interrompidos.

Yang: Vamos brincar de briga de galo-Yang me cutucou fazendo eu olhar para mesma que estava encima de Jimin tentando se equilibrar.

S/N: Claro!-Me separei de Yoongi rapidamente e o mesmo se abaixou um pouco para que eu pudesse subir em seus ombros.

Yg:Ai S/N! Meu cabelo!-Ele segurou minhas pernas.

S/N:Desculpa... -Ainda tentava me equilibrar em seu pescoço.

Começamos a brincadeira e quase caimos várias vezes mas na verdade quem ganhou foi a Yang, eu caia e quase bati a cabeça na borda da piscina.Saí da piscina depois de um tempo, peguei mais uma garrafa de ice e comecei a toma-la.Me sentei na borda da piscina observando os meninos nadando e brincando.Jungkook que estava a nadar, veio até a borda da piscina parando na minha frente, me encarando.

Jk: Sabe que não pode beber muito...-Ele passou a mão levemente pelo meu pé, fazendo uma certa cosquinha.

S/N:Pare!-Ele continuou a fazer cosquinha em mim, fazendo eu quase cair na piscina.Porém Jungkook me segurou-Não  faça mais isso!-Dei um tapa fraco em seu ombro e o mesmo sorriu para mim.

Jk:Ok ok...não faço mais-Ele passou a mão pelo meu joelho, fazendo carinho.

S/N: Você quer?-Bebi um gole de ice e ofereci para ele.

Jk: Só um pouco-Ele pegou da minha mão e bebeu um gole grande da bebida.

S/N: “Só um pouco”-Imitei sua voz e fiz o mesmo rir enquanto me entregava a garrafa de ice-Quer comer alguma coisa?-Ele negou com a cabeça-Pergunte para os meninos se eles querem-Apontei para Taehyung, Yoongi, EunWoo e Sanha, que tinha acabado de chegar.

Jk:Ok-Ele nadou até eles e escutei ele perguntando.Ele voltou até mim-Eles não querem.

S/N:Vai lá brincar com eles.-Bebi mais um gole de ice.

Jk:”Brincar”...?-Assenti-Nós não brincamos, nós jogamos.

S/N:Sério Kook?É a mesma coisa.-Ele negou-Ok ok.São diferentes.

Jk:Eu vou lá com eles.

S/N:Ok.

Jungkook foi para perto dos meninos.Eu terminei a bebida e coloquei a garrafa ao meu lado.Rocky que andava atrás de mim sentou ao meu lado.

Rk: É...S/N?-Olhei para ele e sorri, mas ainda não consegui parar de naquele dia

S/N:Sim?

Rk:Eu preciso conversar com você...-Ele desviou o olhar para seus pés que se mexiam na água-...Eu queria te pedir desculpas...

S/N: Des-Desculpas?

Rk: Sim, naquele dia...-Ele ficou um tempo calado, parecendo que procurava palavras.-Desculpa por aquilo, eu fui um idiota.

S/N:Ei, calma-passei a mão pelas suas costas, tentando acalma-lo.-É claro que eu te des...

Rk: Eu não te dei ouvidos...fui um filho da pu...

S/N:Não pense naquele dia, eu te desculpo-Ele olhou para mim e sorriu com os olhos molhados-Não chore por favor...-Sequei seus olhos com os meus polegares.

Rk: Obrigada S/N-Ele me abraçou e eu retribui imediatamente-Amigos?-Ele falou em meu ouvido e pude sentir ele sorrindo em meu ombro.

S/N: Amigos!-O respondi feliz.

Nos separamos e me senti observada, olhei para a piscina e Yoongi me olhava, dei um “tchauzinho” e o mesmo virou a cara simplesmente me ignorando.Mas...Ahh

“Ciúme?”

❤Continua?❤


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Bjss até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...