1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Como pode me provocar tanto?

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Como pode me provocar tanto?


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


MAIS UM CAP ESPERO QUE GOSTEM!!!
(ANIMAÇÃO POR ESCREVER O PRIMEIRO ¨HOT¨ )
UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Capítulo 25 - Como pode me provocar tanto?


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Como pode me provocar tanto?

(Oie gente!!Bom só vim aqui avisar que o hot começa aqui ta?Bom, para que não gosta desse tipo de coisa eu vou avisar quando terminar.)

 

 

As mãos de Yoongi se encontravam dentro do meu shorts procurando por minha intimidade enquanto as minhas arranhavam sua nuca.Nos beijávamos ferozmente, sentíamos sede um do outro e tudo aquilo levava a um prazer enorme.Gemi quando Yoongi encontrou minha intimidade e começou a estimula-la por cima da calcinha, não satisfeito com meus baixos gemidos Yoongi adentrou com seus dedos por minha calcinha, encontrando logo meu clitóris e começando a massageá-lo fazendo eu soltar um gemido mais alto com gesto.

 

Por mais que adorasse o jeito que Yoongi fazia aquilo não ia deixar apenas eu sentir prazer.Parei suas mãos e tirei as mesmas de dentro do shorts, olhei para Yoongi e sorri de lado.Saí de seu colo e me ajoelhei entre suas pernas, olhei novamente para seu rosto e pude ver um sorriso malicioso no mesmo.Voltei minha atenção a sua calça, desabotoando os botões da mesma deixando sua cueca cinza aparecer.Yoongi acariciou meus cabelos com aquelas mãos gélidas.Me concentrei novamente em sua cueca, observei por apenas segundos aquela região que notavelmente já estava rígida .Mordi os lábios e apertei seu pênis por cima do tecido cinza o que fez Yoongi soltar um gemido rouco.

 

Me sentia excitada porém nervosa por tentar o sexo oral pela primeira vez ,mas segui em frente.Puxei sua cueca para baixo deixando seu membro a mostra. O envolvi com minha mão e comecei a masturba-lo lentamente passando meu polegar por sua glande a cada ¨Estocada¨.Parei com os movimentos mas continuei a massagear sua glande, Yoongi gemia feito louco porem tentava não ser muito escandaloso, o som de seus gemidos e arfadas me excitavam cada vez mais o que me fez prolongar aquilo.Posicionei seu membro lambi a extensão do mesmo olhei para Yoongi e sorri de lado, maliciosa.Me virei novamente para seu membro  e o abocanhei, fazendo Yoongi gemer ao encontro de sua intimidade com minha língua. Os únicos sons que eram ouvidos naquele quarto era os dos gemidos de Yoongi e o estalo de minha língua em seu pênis.

 

Yg: Ah S\N!-Yoongi gemeu rouco enquanto eu começava os movimentos de ¨Vai e vem¨ lentamente.

 

Fazia os movimentos lentamente com a intenção de o excitar mais ainda.

 

Yg: Ma-Mais rápido S\N!-Yoongi disse em meios aos gemidos.

 

Aumentei os movimentos mas logo voltei a velocidade normal.Estava conseguindo o que queira, Yoongi estava começando a enlouquecer.O mesmo pegou minhas madeixas e fez um rabo de cavalo improvisado com as mesmas, ele segurou meu cabelo firmemente e começou a ditar os movimentos em seu membro, fazendo os mesmos ficarem mais rápidos.

 

Yg: Ah S\N...como sua boquinha é gostosa!-Yoongi gemia mais alto a cada estocada em minha boca o que me deixava molhada mas também me deixava nervosa por saber que os meninos, que estavam na sala, poderiam escutar.

 

Yoongi continuava a ditar os movimentos até que o mesmo soltou meu cabelo, mas eu continuei na mesma velocidade que ele.Senti que o mesmo ia chegar ao seu ápice e tirei minha boca de seu membro e comecei a masturba-lo novamente.Lambi sua glande pela ultima vez e, logo depois que tirei minha boca de sua extensão Yoongi se desfez no meu rosto.A respiração de Yoongi estava desacompanhada enquanto o mesmo me encarava. Me sentei no chão, ainda a sua frente, e limpei minhas bochechas, Yoongi passou seu polegar pelo canto de meus lábios e parou seu dedo no meio de minha boca, o lambi retirando do mesmo algumas gotas de seu gozo.

 

Yg: Como pode me provocar tanto?-Yoongi disse massageando meu lábio inferior.Sorri e mordi o mesmo de leve-Vem aqui vem!-Yoongi bateu sua mão na cama ao seu lado.

 

(Bom,acabou o hot podem continuar a leitura!)

 

*S\N of *

*Jungkook on*

 

jk: Eu tenho certeza que aquilo foi um gemido!-Falei nervoso andando de um lado pro outro na frente dos hyungs.

 

Jin: kook isso deve ter sido os vizinhos!-Jin falou tentando me acalmar.

 

Eu não podia me meter na relação entre minha irmã e meu Hyung mas...só de pensar neles dois fazendo...AH

 

Nam:Parecia que foi aqui...-Namjoon falou baixo e Jin deu no mesmo um tapa fraco.

 

jk: Moramos ao lado de uma senhorinha Jin! -Me sentei ao lado de Taehyung no sofá e o mesmo começou a fazer carinho em minha nuca, coisa que o mesmo fazia quando eu estava nervoso, uma tentativa de acalmar meus nervos.

 

jh: Eu nem quero imaginar isso!-Hoseok fechou os olhos bruscamente parecendo tentar espantar um pensamento.

 

Jk: Eu vou lá encima!-me levantei novamente quase subindo as escadas.

 

Jm: Dê privacidade para eles!-Jimin disse se apoiando em Namjoon.

 

Jin: Kook se sente...-Jin disse se levantando-Deixa que eu vou  lá encima.

 

Jk:Mas...-Tentei retrucar mas Taehyung me intenrrompeu.

 

Tae: Você está nervoso, sente-se aqui!-Tae disse batendo do seu lado no sofá e abrindo um sorriso quadrado.

 

    Olhei para Jin e o mesmo assentiu.

 

¨Melhor deixar isso para ele mesmo...¨

 

   Tentava colocar isso em minha cabeça mas não conseguia.O que estava acontecendo comigo?!

 

  Me sentei ao lado de Taehyung e mesmo continuou com o carinho o que me fez sorrir.Suas mãos são tão macias...

 

*Jungkook of*

*Jin on*

 

Subi as escadas até o quarto de S\N e bati na porta do mesmo.

 

Jungkook está começando a me preocupar com esse seu ciúme...Ele sempre foi ciumento com S\N mas de um tempo pra cá o mesmo está ainda mais.

 

S\N demorava a abrir a porta então bati outra vez na mesma.Depois de alguns segundos olhando para o chão S\N abre a porta.

 

S\N: Oh Jin?!-S\N disse meio assustada coçando os olhos.

 

Jin: Eu só vim aqui falar para serem mais cautelosos...

 

S\N:Assim  Jin?-A mesma corou instantaneamente e colocou uma de suas madeixas para trás da orelha.

 

Jin: Você não me engana S\N eu sei o que vocês estavam fazendo-Lancei um sorriso malicioso para a mesma que conseguiu ficar ainda mais vermelha-Jungkook já está desconfiando...- Ela me cortou.

 

S\N: Ok Jin! Tchau!-A mesma ia fechar a porta.

 

Jin: Desculpa se atrapalhei algo...-S\N sorriu para mim e fechou a porta.

 

Desci as escadas e encontrei Jungkook dormindo no colo de Taehyung.

 

Jin: Vão dormir meninos!

 

Jh: Mas e o Kook?-Hoseok perguntou se ajeitando no sofá .

 

Jin: Eu e Namjoon levamos ele para dormir no ¨¨nosso¨¨quarto.-Sorri para Hoseok recebendo o sorriso de todos.

 

Os meninos se levantaram e foram para os quartos, Taehyung também se levantou mas com cuidado para   não acordar Jungkook.O jeito fofo que Taehyung trata o kook me encanta, eles são tão bonitinhos!

 

*CONTINUA?*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse cap!
(Comentem o que acharam do ¨hot¨, criticas, dicas e o que quiserem)
bjsss<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...