1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Pizza!

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Pizza!


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Espero que gostem!!
Boa leitura :)

E muito obrigado pelos 70 favoritos!

Capítulo 29 - Pizza!


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Pizza!

*Jungkook on*

 

Saí do chuveiro e vesti uma calça de moletom apenas, peguei meu celular e desci as escadas olhando minhas redes sociais.Fui até a cozinha caminhando descalço, S\N se encontrava lá, ela parecia triste.A mesma estava sentada no balcão da cozinha com a cabeça abaixada

 

Jk: S\N?Tudo bem?-Ela parecia que limpava lágrimas, a mesma se virou para mim e sorriu com o rosto avermelhado.

 

S\N: Claro Kook-Percebi que sua voz saiu trêmula.

 

Jk: Ei...-Cheguei mais perto dela-Você sabe que pode me contar qualquer coisa, né?-Ela abaixou a cabeça de mordeu o lábio como se segurasse as lagrimas.

 

S\N: Não é nada...-Levantei a cabeça da mesma.Seus olhos estavam cheios de lagrimas.

 

Jk: Me fala vai...-Ela não me respondeu ela me abraçou e começou a chorar no meu ombro-Calma calma-Fiz um leve carinho em suas madeixas para tentar conforta-la.

 

S\N: O...O-Ela se separou de mim e limpou o rosto-O Yoongi...

 

Jk: O que ele fez?-Aumentei um pouco meu tom de voz.

 

S\N: Eu vi  ele beijando a...a Jenifer-A S\N voltou a chorar e eu a abracei novamente.A Jenifer parecia uma menina tão legal...

 

Jk:Eu não acredito que esse...-S\N me interrompeu.

 

S\N: Você estava certo.-Ela falou apoiada em meu peito.

 

Jk: Como assim?-Continuei a fazer o leve carinho.

 

S\N: Você disse que ele ia me machucar Jungkook.-Nesse momento se iniciou um silêncio entre nós dois.

 

Jk: Não pensa mais nisso ta?-Ela me apertou contra si.

 

S\N: Como não pensar nisso Kook?!-Ela levantou a cabeça e me olhou com tristeza, mas logo voltou a repousar em meu peito.

 

Jk: Vamos ocupar sua mente com outra coisa!-Me separei dela e fiquei a sua frente-Pizza de que?-Sorri para S\N.

 

S\N: Bacon...-Ela devolveu meu sorriso com outro.

 

Peguei meu celular e disquei o número da pizzaria  que mais gostamos.Eu sabia que provavelmente S\N ainda não tinha comido nada, ela sempre só toma café...então uma pizza é a opção perfeita.

 

Terminei a ligação e S\N tinha ido no seu quarto pegar um cobertor.Fiquei um tempo parado, encostado no balcão da cozinha pensando...pensando no mal que Yoongi fez a min há irmã.Ele foi tão idiota!Mas agora eu posso...NÃO!Jungkook você continua sendo o irmão da S\N!Isso não vai mudar...

 

S\N desceu as escadas e se jogou no sofá  com seu cobertor, fui até a mesma.

 

S\N: Vamos ver um filme!-Ela se sentou e começou a mexer nas gavetas da mesinha de centro.

 

Escolhemos um filme qualquer e o separamos, só esperávamos a pizza chegar para começarmos a assistir o mesmo.

 

*Quebra de tempo*

 

~Ding Dong~

 

Jk: Deixa que eu abro a porta.-Afirmei para S\N que estava encolhida no sofá e se cobrindo com um cobertor felpudo.

 

Fui até a porta e a abri.Um homem aparentando ser um pouco mais velho que eu estava do outro lado da mesma.Ele sorria de um jeito super simpático, peguei a pizza e paguei o senhor.Voltei para a sala e coloquei a pizza encima da mesinha de centro, abri a caixa da mesma e o cheiro de bacon invadiu a sala .A S\N chegou mais perto de mim e se sentou ao meu lado, a mesma pegou um pedaço de pizza e mordeu deixando o queijo cair um pouco de sua boca.Limpei o conto de sua boca e a mesma sorriu.

 

S\: Essa pizza é muito boa!-Ela mordeu mais uma vez a pizza.

 

Jk: Eu adoro que a borda é recheada!-Mordi a pizza.

 

S\N: Coloca o filme logo!-Peguei o controle da TV e coloquei no filme que escolhemos mais cedo-Ah acabei me esquecendo...onde estão os meninos?-S\N terminava de comer seu pedaço de pizza.

 

Jk: O dormitório já ficou pronto...

 

S\N: Ata...

 

*Quebra de tempo*

 

O filme mal tinha terminado e S\N já dormia em meu ombro.A deitei no sofá e fui ajeitar as coisas antes de ir me deitar.Peguei a caixa da pizza e joguei no lixo, limpei a mesinha de centro e quando terminei parei enfrente a S\N.Ela dormia como um anjinho, ela é tão linda!Balancei a cabeça para que esses pensamentos sumissem mas era quase impossível!S\N está me deixando louco.

 

A peguei no colo e a levei até seu quarto.Ajeitei minha irmã na cama e dei um beijo em sua testa.Saí do quarto de S\N e fui para o meu.

 

Não conseguia parar de pensar nesse tal beijo entre Yoongi e Jenifer.Jenifer parecia ser uma menina tão legal,mas Jin nunca gostou dela e também por incrível que pareça eu não imagino Yoongi traindo S\N...Ele parecia realmente gostar de minha irmã.Irmã...essa palavra ia e voltava em minha cabeça, S\N é minha irmã mesmo sem ser de sangue e eu  não posso me aproveitar da situação pela que ela está passando mas sei lá, essa parece ser a minha única chance...

 

*Jungkook of*

 

*S\N on*

 

A luz do Sol invadia meu quarto  indo até meu rosto.Cocei meus olhos na tentativa de acordar, levantei e me espreguicei.Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Yang e também, pra variar...muitas ligações e mensagens do Yoongi.Ignorei e fui tomar um banho, claro que depois de responder somente Yang.Parece que Lucas e Julia comentaram sobre ontem com ela...

 

CONTINUA?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bjss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...