1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Verdade ou Desafio

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Verdade ou Desafio


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oii de novo!Gente trouxe mais um capítulo e espero de coração que vocês gostem!
Bjss boa leitura!

Capítulo 3 - Verdade ou Desafio


S/N:Bom dia Yoongi-Digo retribuindo o sorriso.
Depois disso me levantei e fui fazer minhas higienes e me vestir. Vesti um short jeans escuro de cintura alta e uma regata branca básica,e apenas fiquei com minha pantufa mesmo.(A(Autora):Aquelas bem fofis *-*),fiz um rabo de cavalo-Como é sábado não me  preocupei com a roupa-.Saí do banheiro e vi Yoongi colocando uma blusa,corei violentamente na hora.
S/N: E-Eu vo-vou descer te esp-pero lá em baixo-digo tampando meu rosto e indo em direção a porta.
Yg: Ok.
Desço as escadas e vou direto para a cozinha procurar o Jin.Ele não estava lá então peguei o celular e mandei uma mensagem para ele.
*Mensagem on*
S/N:Jin vc ta aonde?
Jin:Desculpa S/N,eu saí cedo e voltei para o dormitório.
S/N:Ah ok.
Jin:Então...Vc e o Suga...é....
S/N:Não!
Jin:Eu vi ele subindo para o seu quarto de noite.
S/N:Nãoaconteceu nada nós só dormimos.
Jin:Sei...Até mais S/N.
S/N:Até Jin.
Como ele não está aqui vou tentar cozinhar...o que devo fazer?...Já sei!.Peguei os materiais e comecei a fazer panquecas.Estava fazendo a massa e escuto Yoongi descendo as escadas.
Yg:Hum...panquecas *murmuro*Tomara que não queime de novo-ele fala entrando na cozinha e abagunçando o próprio cabelo-É pra mim?
S/N:É pra todo mundo-digo dando um sorriso mas com a minha atenção voltada para minha tarefa.
Yg:Vou me sentar...se precisar de algo...
S/N:Claro!
Na mesma hora o Jungkook aparece.
S/N:Bom dia Kook!-Digo dando um beijo em sua bochecha.
Yg:Bom dia Jungkook.
Jk: Bom dia!Vejo que está fazendo panquecas, tomara que essas você não queime-Ele diz dando uma risada
S/N:Ei! Eu não vou queimar!*murmuro*de novo...-Digo fazendo bico-Vão se sentar eu já vou levar.
Levo as panquecas e me sento.Começamos a comer e eles até que estavam gostando,acho que dessa vez acertei.
Jk:Hum...Dessa vez dá pra comer!
Yg:Não está ruim!Dá pra comer...
S/N:Agora vocês viraram críticos por acaso?!Está muito bom!Eu melhorei pelo menos...
*Quebra de tempo*
Ficamos vendo TV quando tenho uma idéia.
S/N:Kook,porque a gente não chama os meninos para vir aqui...não tem nada para fazer!
Jk:Sei lá,pode ser.Vou falar com eles agora.
S/N:Ok.Eu vou chamar a Yang,Ta?
Jk:Claro!
Pego meu celular e mando uma mensagem para minha BFF-Eu conheci ela na escola e ficamos muito amigas-.
*Mensagem on*
S/N:Yang!
Pudim:Oi!Que foi?
S/N:Quer vir aqui em casa?Eu vou chamar os meninos e o Jimin vai vir (aquela carinha).
Pudim:Ta ta eu já estou indo bjss.
S/N:bjss
*Mensagem of*
Jk:Eles já estão vindo...-Ele fala se virando para mim
Uns 10 minutos depois escuto a campainha tocar e me levanto do lado de Yoongi e vou atender a porta.
Yang:Migah!-Ela diz me abraçando-Que saudades!
S/N:Verdade pudim!-Digo retribuindo o abraço.
Depois disso entramos e nos sentamos.Me sentei do lado de Yoongi e a Yang do meu outro lado e ao lado dela estava o Kook .
Não se passaram nem 5 minutos e os meninos chegaram.Eles haviam trago Filmes que na maioria eram de terror,eu sou um pouco medrosa.Eles escolheram um filme-de terror-,nós se ajeitamos no sofá e colocamos o filme,que na minha opinião é muito assustador.
O filme começa e já dá medo,eu fico do lado do Yoongi e no meu outro lado fica o Hope,a Yang ficou do lado do Jimin(A:Talvez para eles se pegarem...),e o outros meninos ficaram no outro sofá.
Sempre que aparecia alguma cena mais assustadora-toda hora na verdade -o Hope me abraçava e eu correspondia porque não conseguia abraçar o Yoongi.
O filme terminou e eu fui direto para o banheiro.
Quando voltei olhei para a Yang e ela estava abraçada com o Jimin,nos olhamos e sem falar nada já entendi o que ela queria dizer.
Me sentei do lado de Yoongi novamente.
Nam:Vamos fazer alguma coisa!-Ele fala com uma cara de entediado.
Jin:Que tal uma brincadeira...?-Jin fala animado olhando para mim com um sorriso malicioso.
Jh:Hum...Verdade ou Desafio!!-Hope fala quase pulando do sofá.
Jm:Acho uma idéia boa-Ele fala olhando para a Yang que já estava toda vermelha.
Jk:Não acho uma brincadeira legal gente-O Kook fala direcionando o seu olhar para mim e Yoongi.
Yg:Pode ser legal Hyung.
S/N:É vamos jogar.
Jk:Hum...Ok.
Jin:Então deixa eu pegar uma garrafa-Ele diz se levantando e indo a cozinha.
Nos sentamos em forma de circulo no chão.Eu fiquei do lado de Namjoon e do lado do Hope.Jin voltou com uma garrafa de plástico e se sentou ao lado de Jimin e Jungkook .
Giramos a garrafa e parou no Namjoon e no Jimin.
Jm:Verdade ou desafio?
Nam:Verdade.
Jm:É verdade que você gosta mesmo daquela pessoa(A:Podem começar com os shipps cof cof Namjin cof cof)?
Nam:Sim-ele fala corado.
Todos:Uhhhhhhh
Giramos a garrafa de novo e parou em mim e na Yang.
S/N:Verdade ou desafio?-falo dando um sorriso malicioso.
Yang:Desafio...
S/N:Eu desafio você beijar o Jimin!-falo toda animada.
Ela abaixou a cabeça e eu vi ela dando um sorrisinho.
Yang:O-Ok...
Ela foi em direção ao Jimin e o deu um beijo rápido,fazendo ele ficar corado e ela mais ainda.
A garrafa já tinha girado varias vezes até que caiu em mim e no Jin.
Jin:Verdade ou Desafio?-Fala me olhando e piscando para mim.
S/N:E-Eu que-quero-começo a gaguejar -...Desafio!
Jin:Hum...eu te desafio a...beijar o Suga!
S/N:O-Ok.
Ninguém ainda sabia que eu gostava dele, só o Jin, a Yang e o Kook.Eu estou tão envergonhada,sinto minhas bochechas queimarem

Vou em direção o Yoongi e me sento ao seu lado,coloco minha mão na sua nuca e ele na minha cintura.O beijo foi calmo e nós só se separamos pela falta de ar(A:Maldita falta de ar!).

 


Notas Finais


Obrigada gente por lerem a fanfic e espero que tenham gostado até o próximo cap!
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...