1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Decisão

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Decisão


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oie!!!

Espero que gostem do cap é uma boa leitura a todos.

(Leiam as notas finais!!)

Capítulo 30 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Decisão

            Um banho sempre me ajuda a pensar e aquilo era o que eu mais precisava.Precisava pensar sobre Yoongi...O fato de lembrar aquela simples cena ,que cortou meu coração, me faz querer chorar.

 

 

Nunca pensei que Yoongi fosse me trair.Suspirei pesado, deixando a cabeça sob a água quente do chuveiro.Tenho que tomar uma decisão sobre o mesmo mas, eu não estou pronta pra isso ainda...

 

Hoje, um dia de sábado, não sei nem o que fazer.Nao sei se vou ficar enfurnada dentro de casa ou tento sair para algum lugar com JungKook.Talvez sair seja uma boa opção, pelo menos assim Yoongi não sabe onde estou...

 

Saí do chuveiro e vesti uma roupa quente, um moletom que na verdade era de Jungkook e uma calça de moletom.Sequei o cabelo com um secador e me sentei em minha cama.Peguei meu celular é coloquei no meu Instagram...Merda!

 

Armys haviam tirado fotos de Yoongi e Jenifer se beijando, e tinham postado tudo na internet.

 

"Com certeza a BigHit deve estar cuidando para tirar essas fotos do ar, né?!"

 

Isso era a única coisa que eu procurava acreditar mas, e se a BigHit não estiver fazendo isso?...Aquilo estava me atormentando demais.

 

Deixei algumas lágrimas caírem de meus olhos mas, as sequei rapidamente.Eu não queria mais chorar por Yoongi.Lavei o rosto e desci as escadas. O cheiro de café invadiu minhas narinas me levando até a cozinha, onde se encontrava Jungkook que logo percebeu minha presença.

 

JK:Ei!Você estragou a surpresa!-Ele fez um biquinho fofo para mim, ri.-Mas sério, eu ia te fazer uma surpresa!-Ele saiu dá frente da mesa e mostrou torradas, geleias, frutas, cereais e muitas outras coisas.

 

S/N:Wow Jungkook!Quanta coisa!-Fui até ele e dei um abraço no mesmo e um monte de beijos em sua bochecha.

 

JK: Vamos comer!-Ele me soltou e com um sorriso no rosto se sentou na mesa.Me sentei ao seu lado e coloquei em minha caneca o café.

 

Comemos o café dá manhã e nos acomodamos no sofá.Me apoiei no seu peito e vi que Jungkook mexia no celular.Parecia que ele ia falar alguma coisa mas fechou a boca.Com certeza ele viu as fotos de Yoongi com a Jenifer.

 

S/N : Você viu né?!-Falei o encarando.

 

JK:Olha S/N...-Ele me olhou de volta-Eu vi as fotos sim...-Desviei o olhar-Ei!-Ele virou meu rosto novamente-Vamos falar de outra coisa.Que tal sairmos hoje?-Sorri.

 

S/N: Pode ser...-O abracei e o mesmo me apertou contra si-Podemos ir no shopping, dar uma volta lá.

 

JK: É...Vamos jogar?-Ele pegou os dois controles do videogame e me deu um.

 

S/N: Claro!-Ele ligou o mesmo e começamos a jogar overwatch.

 

Jogamos até dar a hora do almoço e depois nos vestimos para sair.Vesti uma calça rasgada, coloquei um tênis e uma blusa de mangas .Peguei meu celular é minha máscara preta.Peguei minha chave do carro e desci as escadas, provavelmente Jungkook já me esperava na sala.

 

Fui até a sala e meu irmão se encontrava lá.Ele mexia no celular e quando me viu sorriu para mim.Jungkook vestia uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma blusa de mangas longas e com uma estampa de camuflagem, um tênis cinza e segurava sua máscara preta.

 

JK: Você está muito linda!-Ele me deu um beijo na bochecha, sorri com o gesto.

 

S/N: Vamos?-Ele assentiu e saímos de casa.

 

Tranquei a porta de entrada e fomos até meu carro.Abri o mesmo, ajeitei tudo e comecei a dirigir, Jungkook ligou conectou o celular com o rádio do carro e colocou uma música.

 

Não é a primeira vez que saio com Jungkook desde que sabem que ele tem uma irmã mas, isso sempre me deixa um pouco nervosa.Eu sei que sempre vai ter pelo menos uma pessoa tirando foto dele é, quem não sabe que eu sou sua irmã vai deduzir que sou sua namorada.Isso me preocupa um pouco mas vou tentar me divertir com meu irmão.

 

Parei no Estacionamento, desliguei e tranquei o carro e saímos do mesmo.Iamos até a praça de alimentação , eu tentava tentar ficar um pouco mais longe de Jungkook mas o mesmo estava colado comigo então decidi desistir.Fiquei do lado do mesmo e só conseguia escutar o som de câmeras e flashes em cima de nós.

 

Decidimos comer num restaurante tradicional no shopping.Nos sentamos numa mesa para dois e pedimos um Doenjang jjigae (Uma comida tradicional coreana) e um churrasco coreano para acompanhar.

 

A comida estava realmente muito boa, nós pagamos e agradecemos.Depois de terminar a refeição fomos passear no shopping.Decidimos ver um filme no cinema do mesmo, “A Grande Muralha” em específico.

 

*Quebra de tempo*

 

Chegamos em casa e eu fui direto para meu quarto enquanto Jungkook colocava algumas barras de chocolates na geladeira.Tirei meu tênis e fiquei apenas de meia, que por acaso é bem quentinha para esse dia frio.

 

Peguei meu celular é coloquei em minhas redes sociais e para a minha “surpresa” tinha fotos minhas e do Jungkook por todos os cantos.

 

“Cantor Jeon Jungkook do BTS é visto com uma menina hoje no shopping de Seul!”

 

“Será que é a namorada de Jungkook?”

 

Suspirei e me joguei na carece que algumas Armys esqueceram que o Jungkook tem irmãos e o pior que ele já falou que eu sou irmã dele em público.

 

Outra coisa que me estressou mas que eu tenho que resolver é o Yoongi.Resolvi responder o mesmo, precisava ver o que ele queria me dizer.Trocamos mensagens e acabamos decidindo que amanhã iríamos conversar sobre o que aconteceu entre ele e Jenifer.

 

JungKook entrou no meu quarto e se sentou na minha cama.

 

S/N: Eu falei com ele...-Ele me olhou e logo desviou o olhar.

 

Jk:Espero que dê tudo certo.

 

S/N: Vamos nos falar amanhã mas...-Eu estava insegura-Eu ainda acho que isso que ele fez não tem justificativa-Tampei meus olhos com meu antebraço e eu tentava não chorar.

 

Jk:Ei!-Jungkook me levantou e me fez sentar a sua frente, ele limpou algumas lágrimas dos meus olhos e sorriu para mim-Vai ficar tudo bem!-Ele me abraçou e descansou minha cabeça em seu ombro.

 

Ele fazia carinho em minhas costas até que me separou dele.Estavamos a poucos centímetros um do outro , meu coração estava acelerado e Jungkook encarava minha boca.Ele olhou nos fundos dos meus olhos e mordeu o lábio inferior me beijando intensamente em seguida...

 

CONTINUA?

 

 

 

 

 


Notas Finais


Roupa do Jungkook:https://3.bp.blogspot.com/-45w4CiQdzZM/WMaCnoCp5aI/AAAAAAAApKo/B14A3wtodkk_UQoP2eJ722IsiWKcXmqqACLcB/s1600/roupa-de-homem-camuflada-2017%2B%25286%2529.jpg


Obrigada por lerem!!!


Antes que eu me esqueça eu estava pensando em escrever uma oneshot de yoonseok em que o Yoongi participa do "jogo" Blue Whale.Vocês leriam esse oneshot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...