1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. As ruas frias de Seul

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - As ruas frias de Seul


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oie gente!!!

Espero que vocês gostem desse capítulo

E também eu peço desculpas pelo dia de atraso.

Boa leitura :)

Capítulo 31 - As ruas frias de Seul


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - As ruas frias de Seul

Jungkook me beijou...meu ïrmão¨ me beijou..

 

No começo eu hesitei em continuar com aquilo mas, logo fui me acostumando.

 

Coloquei minhas mãos em seu pescoço dei continuidade ao beijo, o aprofundando ainda mais.Jungkook segurava em minha cintura e me puxava para mais perto de si.Ele me deitou na cama e puxou minha blusa para cima, parou o beijo e começou a beijar meu tronco, subindo até meus seios.Quando o mesmo ia tirar meu sutiã o parei.Ele me olhou confuso.

 

S\N: Jungkook...me desculpe mas...eu não posso fazer isso-Ele desviou o olhar e soltou seu antebraço de minhas mãos-Entenda, nós dois estamos numa situação complicada, estamos carentes-Segurei seu rosto em minhas mãos o fazendo olhar para mim, o mesmo tinha tristeza nos olhos.

 

Jk:Eu que não somos irmãos de sangue e eu sempre te considerei como minha irmã de verdade mas...de um tempo pra cá eu...eu estou gostando de você - o olhei confusa, ele não pode...- eu estou apai...

 

S\N: Jungkook...

 

Jk: Deixe eu terminar- ele me olhou triste-Eu estou apaixonado por você S\N e eu me sinto muito culpados por isso-Eu tentava falar alguma coisa mas nada saia da minha boca-Eu sei que você me considera apenas como irmão e por isso que eu vou te esquecer...é só questão de tempo-Uma lagrima rolou por sua bochecha, a limpei e sorri.

 

S\N: Ah Jungkookie...-O abracei e fiz carinho em sua cabeça, Jungkook deve estar confuso, tem tempo que não namora com ninguém-Se você acha...-Ele sorriu e bagunçou meu cabelo saindo do quarto em seguida.

 

Me joguei na cama e suspirei pesado.

 

¨Jungkook realmente gosta de mim?¨- Pensei comigo mesma.

 

E eu tinha mais uma coisa pra me preocupar agora.Decidi sair um pouco de casa para esfriar a cabeça, peguei um casaco grande e bem quente e peguei também minha mascara preta.Avisei a Jungkook que ia dormir na casa de Yang - sim eu menti- , peguei minha bolsa com meu celular; dinheiro e a chave de casa.

 

Já estava de noite e eu estava andando pelas ruas frias de Seul com o vento gelado batendo em meu rosto.Eu pensava em Jungkook e em Yoongi naquela noite.Entrei num bar e pedi um chopp.Peguei meu celular e mexi um pouco no WhatsApp, revi as mensagens do contato de Yoongi.Sorri com a maioria delas.

 

Me entregaram o chopp e, eu me acomodei no banco do balcão.Bebi um gole da bebida e dei um suspiro pesado em seguida.Escutei a porta do bar se abrir atrás de mim e, um rapaz de mascara se sentar ao meu lado.

 

Xxx: Um chopp por favor-O mesmo se referiu ao Batman.Ele tinha uma voz estranhamente familiar.-Você não deveria estar bebendo a essa hora...-O rapaz falou e eu me virei para o mesmo.Yoongi, sim Yoongi. Ele estava se referindo a mim.Desviei o olhar.

 

S\N: Você também não devia e está aqui...Mais um por favor-Me referi ao barman.

 

Yg: Se você ficar bêbada eu não vou te levar para casa...-Escutei o som de sua risada.Aquela risada...

 

S\N: Nem precisa, eu não vou pra casa hoje...-Me virei rapidamente para olha-lo.Seu rosto estava vermelho por causa do frio, o que o deixava fofo.

 

Yg: Você não vai passar a noite aqui não, de noite homens com segundas intenções ficam aqui-Ele olhou bravo para mim.Desviei o olhar-Mas, sério, já que você está aqui vamos conversar sobre o que aconteceu...

 

S\N: Yoongi eu...-O mesmo me interrompeu.

 

Yg: Você me prometeu que íamos conversar.-Nos encaramos e ele desviou o olhar.

 

S\N: Ok...Pode falar...

 

CONTINUA?

 

 

 

 

 

 

(Mentira, vou fazer isso com vocês não)

 

*Yoongi on*

 

*Flashback on*

 

 

¨Que tipo de flores S\N deve gostar?Por que eu nunca a perguntei?¨-Pensava comigo mesmo, confuso.

 

Encarava as rosas e os lírios confuso com o que levar para a mesma.

 

¨Toda mulher gosta de rosas então...como S\N é diferente vou levar lírios!¨

 

Peguei o buque dos mesmos e paguei no caixa daquela simples floricultura.Saí da loja e decidi passar na cafeteria perto da BigHit.Eu realmente adoro o café de lá.

 

Entrei na mesma e me sentei na única mesa livre que havia ali.Pedi uma xicara de café media e esperei.Tentava ajeitar algumas pétalas dos lírios que estavam me incomodando.S\N iria sair do trabalho em poucos minutos e eu ia esperar a mesma em casa, depois de passar pela cafeteria.

 

Agradeci quando me entregaram a xicara da bebida que havia pedido.Bebi um gole da mesma observando Jenifer entrar pela porta do estabelecimento.

 

J: Posso me sentar?-Ela me perguntou, apenas assenti-Bom,o que faz aqui?-Ela me olhou e sorriu.Jenifer é uma staff bem simpática.

 

Yg; Vim tomar café, não está vendo?-Ela riu para mim.

 

J: Suga como sempre frio.-Ela disse ainda sorrindo.

 

Yg: E o que você faz aqui?-Perguntei tomando mais um gole da bebida quente.

 

J: Na verdade eu estava te procurando, tenho uma coisa pra te falar-Ela desviou o olhar e corou de leve.

 

Yg: Fale então!-Disse não muito interessado.

 

J: Eu gosto de você!-Ela aumentou um pouco a voz e fechou os olhos para dizer essa simples frase.

 

Yg; Você e outras milhares...Se for só isso já pode se retirar.-Ela me olhou incrédula.

 

J: Mas...

 

Yg: Eu tenho namorada sabia?-Falei brincando com a colher de chá na mesa.

 

J:Mas..Eu não ligo-a olhei sério.

 

Yg: Mas eu li...-Jenifer não esperou eu terminar de falar e me beijou.Eu tentei sair mas ela me segurou forte com suas unhas.

 

Escutei um choro familiar e empurrei Jenifer com toda a minha força.Era S\N eu tinha que falar com ela.Lucas e Julia me impediram disso porque acharam que ela não se sentiria bem em me ver agora.

 

É eu estraguei tudo.

 

*Flashback of*

 

 

 

Yg: Bom foi isso...-Terminei a bebida e pedi outra o Barman me entregou rapidamente, enquanto S/N raciocinava com a cabeça baixa-Você... Você acredita em mim?-Eu não podia negar, eu estava nervoso quanto a resposta que S/N ia me dar.

 

Ela virou a cabeça para o lado e secou os olhos.Ela estava chorando.S/N é tão sentimental, eu realmente amo isso.

 

S/N:E-eu...Eu – Ela continuava com a cabeça para o lado.A interrompi.

 

Yg: Se você não...

 

S/N:Eu acredito em você Yoongi!-Ela me olhou com lágrimas nos olhos-Mas...-Gelei -É difícil sabe...Você ver o seu namorado beijando outra-Eu não sabia o que fazer então a abracei e, ela chorou no meu ombro.Sentia meu casaco molhado por suas lágrimas.

 

Yg:Por favor não chore.

 

S/N:Pro-promete que você nunca mais vai fazer isso?-Ela se afastou um pouco e me olhou com o rosto avermelhado.

 

Yg: Eu nem queria que isso acontecesse -Sorri para a mesma- Eu te amo S/N, demais -Dei um beijo em sua testa e senti a mesma me abraçar novamente-Vamos embora?Já chega de beber.

 

S/N:Mas eu nem bebi direito!-Ela fez um bico.Dei um selinho em S/N.

 

Yg:Nem vai beber!-Peguei o copo dá minha segunda bebida e virei rapidamente.S/N também terminou de beber o seu chopp.

 

*Yoongi of*

 

Yoongi tinha me contado a verdade e eu sei que ele não mentiria com uma coisa dessas.Eu estou me sentindo mais leve, tirei um peso de minhas costas.O mesmo pagou nossas bebidas e saiu do bar comigo.

 

Caminhava novamente pelas ruas frias de Seul com o vento gelado batendo em meu rosto mas, agora estava com Yoongi para me esquentar...

 

CONTINUA?(Agora é verdade)


Notas Finais


Obrigada por ler!!

Bjsss❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...