1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Daddy...

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Daddy...


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oie meus bolinhos (posso chamar vcs assim?)!!!!

Eu pesso desculpas pela demora de postar.Eu trouxe um hot para compensar...

Espero que gostem do capítulo! !

Boa leitua❤😁

Capítulo 32 - Daddy...



Yoongi me abraçava enquanto andávamos um ao lado do outro.A noite estava fria e seguíamos pelo caminho de minha casa. 

S\N: Espera...-Eu parei na calçada e Yoongi parou mais na minha frente-Eu não posso ir para casa...-O olhei e ele veio para meu lado novamente .


Yg; Como assim?-Ele me olhava preocupado.

S\N: Eu falei a meu irmão que ia dormir na Yang...-Desviei o olhar e cocei a nuca.

Yg: Serio S\N?...- O olhei novamente e o mesmo riu da situação- Mentiu para beber?-Ele riu novamente de mim.


S\N: Ei!-Dei um tapa fraco em seu braço e ele me abraçou.


Yg: Vamos arrumar um lugar para passar a noite!-Ele continuou me abraçando e mudou de direção.


*S\N of*

*Julia on*

Lc: Larga esse celular!-Lucas falou se levantando da mesa e pegando meu celular

JL:Ei!-Tentei pegar o mesmo mas Lucas desviou.

LC: só vai falar com ele depois que terminar de estudar!-Ele se sentou novamente a minha frente e deixou o celular do lado do livro de matemática.

JL:Deixa só eu confirmar!-Fiz um bico e ele me entregou o celular desconfiado.

Peguei o celular e o desbloqueei, abrindo novamente a conversa com Hoseok.

*Mensagem on*


-Que horas vai ser melhor pra você?

-14:00 está bom para mim.Depois que eu terminar a prova eu te ligo ,para você ir me buscar.

-14:00?OK!...Boa noite e Boa sorte na prova de amanhã!

-Boa noite!Obrigada.

*Mensagem of* 

    Quando terminei de falar com Hoseok percebi que estava sorrindo igual a uma idiota.Ele realmente me faz feliz...

LC: Júlia?Júlia?...JULIA!-Parei de me distrair e encarei Lucas ainda com um sorriso meio bobo-Vamos estudar vai!-Ele sorriu para mim e me entregou o livro apontando para um exercício-Faz e depois me mostra, para ver se está certo.

JL: OK...professor.-Ele me olhou torto e eu ri.

*Julia of*

*S/N on*

S/N: Sério Yoongi?-O encarei e voltei a encarar o prédio que estava bem a minha frente.Yoongi pagou o táxi e ficou ao meu lado.

Yg:Queria que dormíssemos aonde?-Ele falou e segurou minha mão, me puxando para dentro do estabelecimento.

   Entramos na recepção e uma mulher, que aparentava ter uns 40 anos , nos atendeu.

Yg:Um quarto por favor!-Fiquei ao lado de Yoongi enquanto ele falava com a tal mulher.

Xxx: Suíte master ou normal?-Ela abaixou a cabeça e voltou a o olhar com duas chaves nas mãos.

Yg: Master!-Ele falou e eu puxei sua camisa.Yoongi me olhou.

S/N:Não precisa ser uma suíte máster...nós só vamos dor...-Ele me interrompeu.

Yg:Claro que precisa...-A mulher entregou as chaves para Yoongi.

Xxx: É só virar a esquerda no terceiro andar.-Ela deu um sorriso e Yoongi me puxou para o elevador.

  Entramos no mesmo e eu apertei o botão "3".

S/N:Não precisava dá suíte máster...nós só vamos dormir aqui!-Exclamei ajeitando minhas madeixas no lado espelhado do elevador.

Yg:Vem!... chegamos.-Ele me puxou novamente e virou a esquerda no corredor.Me soltou e abriu a porta "365".

    Entrei na saleta antes do quarto e tirei meus sapatos.Yoongi fez o mesmo e depois abriu a porta do quarto.Ele era enorme, a cama era arredondada e tinha uma TV grande na parede.

  Passei a mão pelo lençol macio de algodão e observei uma mesinha ao lado da mesma onde se encontrava um telefone e o número da recepção e da cozinha. Coloquei minha bolsa na cama e fui para o banheiro e nossa...ele era gigante.Havia uma banheira de hidromassagem no canto e um chuveiro bem grande no outro.Havia também uma pia dupla.Saí do banheiro e voltei para o quarto.Yoongi estava falando no telefone.

     Fui até a janela.Ela também era grande e ia até o chão com apenas uma cortina vermelha para cobri-la.Abri a cortina e fiquei observando a cidade, porque estávamos no centro dela...

S/N: É tudo muito bonito mas...eu ainda não entendi porque estamos num motel.-Encarei um pacote de camisinhas com sabores na mesinha de cabeceira e olhei Yoongi que desligava o telefone.

Yg: Aqui é....os quartos são grandes e confortáveis-Ele me olhou e sorriu malicioso-Eu pedi um vinho para nós dois.

S/N:Que bom...eu adoro vinho!-Tirei o casaco e o joguei na cama.Me virei e continuei a olhar a cidade.A noite estava realmente muito bonita hoje.

  Senti braços rodearem minha cintura e um beijo em meu pescoço.Sorri com o gesto.Peguei em suas mãos gélidas e as acariciei.Estava com saudade de seu toque...

Yg:Estava pensando já que estam...


*Ding dong*

    A campainha o interrompeu.Ri um pouco dá situação enquanto Yoongi atendia a porta.Ele entrou no quarto novamente , segurava um balde de gelo com uma garrafa grande de vinho.Ele se serviu e me serviu.

     Peguei a taça e bebi um gole da bebida.Yoongi também bebeu um gole mas deixou sua taça na mesinha e me abraçou novamente .

Yg: Continuando...porque nós não...-Ele se abaixou e tirou minha calça enquanto estava de costas para o mesmo-nos divertirmos...- O Escutei jogar minha calça no chão depois disso.

     Ele passou suas mãos frias pela minha perna me causando arrepios.Yoongi sabia me provocar...e ele me provocava tão bem...

     Yoongi mordeu e chupou minhas minhas coxas, provavelmente deixando marcas por aquela região.Ele subiu mais um pouco e apertou minha bunda.Seus osimples toques já me excitavam.Bebi mais um gole de vinho.

     Senti minha calcinha ser puxada para baixo e Yoongi apalpar novamente minha bunda.Suspirei.Yoongi me virou para que pudesse vê-lo.Ele estava ajoelhado a minha frente encarando minha camisa que cobria minha intimidade.Ele levantou minha camisa e sorrriu safado para mim.Gemi quando senti sua língua quente encostar em minha intimidade .Deixei minha taça de vinho na mesinha de centro que estava perto de mim e agarrei as madeixas negras de Yoongi.

       Tão pouco tempo e tanta saudade de seus toques, de sua língua e de seu sexo.Eu gemia e arfava enquanto Yoongi fazia movimentos lentos em meu clitóris.Eu o ajudava com os movimentos , fazendo eu me excitar ainda mais.Ele parou com os movimentos em meu clitóris e me penetrou com seu dedo.Gemi com o gesto do mesmo.

      Eu cheguei ao meu ápice e gozei no dedo de Yoongi.Eu estava ofegante e minhas pernas estavam trêmulas. O mesmo me vendo naquela situação ainda lambeu minha intimidade mais uma vez , para retirar o resto de meu líquido.

     Ele se levantou e me encarou, segurando fortemente em minha cintura.O rapaz me beijou intensamente, fazendo eu sentir meu próprio gosto.Ele me jogou na cama e ficou em pé a minha frente, ele tirou minha bolsa e minha calça de cima da cama e abriu a gaveta da mesinha de cabeceira.Ele pegou uma espécie de fita de couro e deixou sobre o móvel ,ao lado dos preservativos.

      Ele tirou sua camisa, deixando amostra seu leve ABS.Logo após aquela tortura ele tirou a calça, um notável volume aparecia em sua box cinza.Mordi o lábio ao ver aquela cena tentadora.Ele veio em minha direção e tirou minha blusa, Yoongi encarou meu sutiã com um sorriso safado em seu rosto.

Yg:Minha lingerie preferida...-Apenas devolvi o sorriso malicioso.O garoto tirou meu sutiã e me olhou em seguida. Ele não falou nada apenas me beijou.

   Era um beijo ardente, cheio de luxúria e desejo envolvido.Ah...os beijos de Yoongi são realmente maravilhosos.Eles me levam a loucura.

     O menino parou o beijo e pegou a tal fita no móvel ao lado.Cheguei para trás e bati com a cabeça cabeceira da cama.Yoongi pegou meus braços e os amarrou na mesma com a fita.O encarei incrédula com aquilo.O garoto me encarava com desejo nos olhos.Ele encarava meu corpo nú a sua frente, eu estava totalmente exposta e entregue para ele.

     Ele se virou para o lado e encarou confuso as tais camisinhas.

Yg: Qual eu devo usar hoje para fuder minha menina?-Yoongi pegou três, uma verde, outra vermelha e uma preta-Menta...morango ou...a normal com mais lubrificante...sendo que essa eu acho que vai ser desperdício, você já está tão molhada-Ele me olhou e sorriu mas,logo voltou sua atenção para os preservativos.

S/N: Oppa...-O chamei com a voz manhosa.Meu corpo pedia ele dentro de mim.

Yg: Você gosta de menta S/N?-Yoongi virou para mim segurando o pacote verde.Apenas concordei-Ah e mais uma coisa...não me chame de oppa hoje, me chame de daddy...certo S/N?-Ele disse com um ar autoritário.Ainda não entendia como Yoongi mudava de personalidade tão rápido no sexo , mas eu adorava aquilo.

S/N: Por favor...-Ele sorriu malicioso para mim.

Yg:Ah...eu estava com vontade de brincar um pouco com você-Ele abriu a gaveta da mesinha de cabeceira e pegou uma espécie  de vibrador.

   Ele veio em minha direção e me penetrou forte com o vibrador.Gemi ao sentir a estocada.Ele pegou um controle pequeno dentro da gaveta, sorriu olhando para o mesmo, parecia animado.

Yg:Vamos começar com uma velocidade mais baixa...-Ele disse é apertou um botão do controle- Lembre-se, se você gozar eu vou te punir...-O objeto começou com uma vibração mais suave mas Yoongi logo aumentou a velocidade me deixando um pouco mais desconfortável.

     Mordia meus lábios para tentar abafar os gemidos mas era quase impossível.Ele apenas me assistia   bebendo vinho e não falava nada , apenas me admirava.Depois alguns minutos naquele " desafio" eu me desfiz no "brinquedo".Yoongi parou o mesmo e o tirou de mim.

Yg: Ah...que pena que não conseguiu...O daddy terá que te punir.-Ele desamarrou meus braços -De quatro.-Apenas obedeci, mas mesmo assim não conseguia sentir minhas pernas direito.Ele me amarrou novamente.

   Escutei ele tirar sua box e de colocar a tal camisinha de menta.Senti minha coxa arder um pouco, é...Yoongi tinha me dado um tapa.Aquilo doía um pouco mas sim...era muito prazeroso.O rapaz me penetrou rapidamente e bem fundo, o que fez eu soltar um gemido alto.
    Yoongi me penetrava rapidamente, alcançando meu ponto fraco.Eu segurava forte na madeira da cabeceira da cama para tentar me apoiar em algo.O garoto segurava em minha cintura fortemente enquanto gemia e arfava em meu ouvido.Yoongi realmente me levava a loucura.
     Eu gemia loucamente.A sensação de sentir meu namorado dentro de mim era maravilhoso.Sentia meu corpo quente, eu me sentia bem com ele.Eu me sentia ótima.

*S/N of*
*Jungkook on*

  Tae: Você falou com ela?-Conversava com Taehyung por video chamada.


JK:Bom...eu falei sim mas...ela me rejeitou.-Me ajeitei na cama ,fazendo o celular tremer um pouco.


Tae: Kookie, pensa no lado dela...-Ele falou calmo - é difícil você tentar se imaginar com seu "irmão"-Ele fez aspas com os dedos na última palavra.


Jk: Eu sei e...eu vou ter que esquece-la...-Taehyung desviou o olhar e se levantou deixando o celular apoiado na mesa.Ele estava apenas de cueca e com uma blusa -Taehyung!-Ele me olhou e sorriu quadrado.


Tae: Para de frescura, você e eu dividíamos o quarto!E você já me viu até sem roupa!-Ele pegou o celular e saiu do quarto com o mesmo.


JK:Você não tem vergonha na cara não?!Vai colocar um shorts!-Ele não me deu ouvidos e continuou andando, parecia que ia a cozinha do dormitório.


Tae:Sério Jungkook?Só tem eu e os meninos aqui...ninguém se importa com isso-Ele riu, mais uma vez abrindo um sorriso quadrado.


   Ele arrumou o celular no balcão e se afastou, abrindo a geladeira.Taehyung desistiu e abriu o armario, pegou um miojo e começou a preprala-lo.Ele estava se costas e dava para ver parte da sua cueca.Desviei o olhar e olhei para o relógio. 01:45.


JK: Porque ainda está conversando comigo?-Pensei alto fazendo Taehyung se concentrar em mim.


Tae:O que?-Ele parou e olhou para a tela do celular confuso.


Jk:É que já se passaram das 01:00-Cocei a nuca envergonhado.


Tae: Pare de bobagem kookie..-Taehyung também parecia envergonhado.Rimos um pouco da situação.

                                ******
   Conversamos quase que a madrugada inteira, é estranho o jeito que Taehyung faz eu me sentir...eu me sinto bem na sua presença, me sinto feliz e me parece que ele também...será que...deixa pra lá!

   CONTINUA?

    

 


Notas Finais


Obg por lerem!!!

Bjss❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...