1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Jimin

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Jimin


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oie <3

Eu espero que gostem desse cap de todo coração!

Boa leitura :)

<3

Capítulo 34 - Jimin


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Jimin

S/N: Acho melhor você ir embora.-Disse colocando a mão na cintura.


  Yoongi se levantou e pegou seu casaco no cabide,sob seu tênis , que ficava ao lado da porta.Ele veio até mim e me deu um selinho.


Yg: Me ligue caso aconteça alguma coisa...-Abri a porta para o mesmo e ele saiu de minha casa colocando seu casaco


     Fechei a porta de entrada e suspirei ao virar a chave para tranca-la.Olhei em direção a escada e decidi subi-la. Subi em passos rápidos aqueles degraus, bati quase desesperadamente na porta do quarto Jungkook.


S/N: JungKook!-Bati mais uma vez na porta-Abre essa porta!-Vi a maçaneta girar e dei um passo para trás.


   JungKook abriu a mesma.O encarei e, ele estava com uma expressão de pura fúria, realmente ele estava nervoso.Seu cabelo estava bagunçado e armado, como se o garoto tivesse os desarrumado de propósito.Entrei no quarto e senti o mesmo me secar com o olhar.


S/N: Porque você veio correndo para aqui?-Perguntei encarando a bagunça que se encontrava o quarto do menino.


JK:Porque?!-Ele fechou a porta e soltou uma risada irônica-Como você pode ser tão tola S/N?-Ele ficou mais sério.


S/N:Como assim?-Olhei em seus olhos.


JK: Não se faça de idiota S/N!-Ele aumentou o tom de voz e chegou mais perto de mim-Como você pode ficar com ele depois dele ter te traído!


S/N:Eu falei que iria conversar com o Yoongi...-Tentei me manter mais calma possível-E ele me contou a verdade.


JK:Verdade?...-Jungkook desviou o olhar-Que verdade S/N?...A verdade que ele beijou a Jenifer naquela cafeteria lá?-Voltou a me olhar.


S/N:Ele não beijou ela!Ela que beijou ele!-Aumentei um pouco minha voz-Eu confio em Yoongi...-Jungkook riu mais uma vez, ironicamente.


Jk: Eu esperava mais de você S/N...-Ele olhava em meus olhos, olhei para o chão- Ficar com ele depois de...-Ele desviou o olhar e olhou para meu pescoço, passou a mão por uma das marcas dá noite anterior e jogou meu cabelo para trás revelando mais daquelas marcas- Não acredito...que você foi tão atirada que já transou com ele...


    Aquela frase me fez estremecer, senti uma lágrima descer por minha bochecha.Olhei novamente para seu rosto e tirei sua mão de meu pescoço.


*S/N of*
*JungKook on*
   Senti minha bochecha arder e foi aí que me dei conta do que tinha falado.O tapa e cara de choro de S/N me fizeram voltar a realidade.
      Ela olhou para mim enquanto ainda estava paralisado com a ação da mesma.Seu olhar expressava tristeza...Ela abriu a porta de meu quarto rapidamente e foi até a porta de seu quarto , em frente.Escutei a porta de seu quarto bater bruscamente.
    Me sentei na beirada de minha cama e abaixei a cabeça, coloquei minhas na minha nuca, pensando na merda que eu fiz...

  "Agora eu estraguei tudo de vez..."-Pensei comigo mesmo, sentindo lágrimas se formarem em meus olhos.

*JungKook of*
*S/N on*

   Me joguei na cama e enfiei meu rosto no travesseiro, o molhando com lágrimas.


 "Como ele pôde dizer isso?!"-Pensei comigo mesma.


   Decidi que não iria ficar ali, pelo menos essa noite.Peguei um casaco bem quente,com capuz, peguei minha máscara, um pouco de dinheiro, meu celular e a chave de casa.
   Sai de casa e comecei a andar rapidamente pelas ruas.A noite estava escura e eu seguia até um mercado 24hrs.Entrei em um e peguei meu celular ligando para SeokJin, peguei uma cestinha e fui procurar por refrigerantes, enquanto esperava o mesmo atender.
    Peguei algumas latas de refrigerantes e fui ao corredor dos chocolates.


*Ligação on*


-S/N?-Escutei a voz doce de Jin.
-Jin...eu posso ir aí no dormitório?-Perguntei pegando duas barras de chocolate e colocando na cestinha.
-Porque?Aconteceu alguma coisa?-Ele parecia preocupado.
- Não, não aconteceu nada-Fui em direção ao caixa e esperei minha vez na fila.
-Então...pode vir sim!Eu vou fazer o jantar agora, venha rápido.
-Ok, já estou chegando.-Sorri e passei minhas compras no caixa.
-Até daqui a pouco!
-Até!-Desliguei e paguei o funcionário.

*Ligação of*


  Peguei as compras e sai do estabelecimento.Andava por aquelas ruas escuras em passos rápidos até que fui parada por dois homens.


Xxx:Opa opa...-O cara sorriu para mim ignorei e segui em frente mas o mesmo segurou meu braço-Calma aí...


Xxx: Não quer brincar um pouco conosco?-O outro se manifestou.


S/N:Me solta!-Tentei me soltar mas ele me segurou mais forte.


Xxx:Tá nervosa é?-O que me segurava falou segurando meu queixo e abaixando minha máscara.


  Ia dar uma resposta para o homem mas me calei ao ver outro garoto o dar um soco.O garoto abaixou sua máscara e olhou para mim.Era o Jimin, ele recebeu um soco  do outro homem mas logo ele devolveu espantando os dois idiotas.
    Jimin veio até mim e me abraçou de lado olhando para os homens uma última vez.

JM:O que você está fazendo aqui?-Ele disse me olhando, limpou o sangue no canto de sua boca com  a mão onde segurava uma sacola de compras.


S/N: Estou indo ao dormitório...-Desviei o olhar e olhei para o chão .


JM:Aconteceu alguma coisa?-Voltei a olha-lo.


S/N: Não...Jin pediu para que comprasse legumes a essa hora?-Disse apontando para a sacola que ele segurava.


JM:É...-Ele soltou uma pequena risada, ficando com seu lindo sorriso no rosto.


   Depois de alguns minutos chegamos ao dormitório.Tirei os sapatos e comprimento SeokJin ao entrar na parte da cozinha.Coloquei minhas compras na geladeira e Jimin deixou as dele com Jin depois foi lavar o rosto.
   Fui para a parte da sala, comprimento todos e me sentei ao lado de Namjoon e Hoseok no pequeno sofá do cômodo.Taehyung se sentou a minha frente e colocou minha mão sobre sua cabeça.Comecei a fazer cafuné em sua nuca fazendo o mesmo fechar os olhos.


S/N:Onde está Yoongi?-Perguntei.


Nam: Ele está dormindo no quarto...-Namjoon se apoiou em mim e se ajeitou no sofá-Nao sei como você ainda pergunta-Ele sorriu mostrando suas covinhas.


Jh: Ele falou que vocês se resolveram...-Hoseok falou mexendo em minhas madeixas.


S/N: Sim...-Lembrei da briga que tive com Jungkook, afastei esse pensamento e sorri para o mesmo-Sim nós nos resolvemos...


  Senti Taehyung pegar em minha mão e acaricia-la devagar.Sorri com o gesto.Eu por uns momentos consegui esquecer aquela maldita discussão que tivemos com meu irmão.


*S/N of*
*Lucas on*


LC:O Hoseok beija bem?-Perguntei e a Yang riu para mim.


JL:Lucas!


LC:Ué?...Eu só estou perguntando!-Exclamei e sorri para a mesma.


Yang: Vocês querem algum refrigerante?-Yang se levantou do sofá e foi até um frigobar perto do mesmo.


JL:Tem Coca-Cola?-Julia disse tentando olhar por cima de mim.


Yang: Tem sim!-Ela jogou uma latinha e Julia a pegou.


LC:Tem fanta?-Perguntei me ajeitando no sofá.


Yang:Tem...-Ela jogou uma latinha para mim, peguei e a abri com cuidado.


   Bebi um gole ao observar Yang voltar a se sentar ao meu lado.


Yang:. Vocês pretendem sair mais vezes?-Yang disse abrindo uma latinha de Coca-Cola.


JL:Bom, provavelmente sim...-Julia bebeu um gole de seu refrigerante-E você é Jimin?Como anda a relação de vocês dois?


Yang: Tá tudo perfeito entre nós dois mas...ele ainda não me pediu em namoro...-Yang desviou o olhar e ficou mais séria mas logo voltou a sorrir.


LC:Tenho certeza que ele vai pedir logo, ele deve estar com medo da sua resposta...-Bebi um gole da bebida.


Yang:É...deve ser...-Ela se virou para a televisão e trocou de canal, deixando num dos filmes do Harry Potter- Vocês sabem se S/N é Yoongi se resolveram?-A mesma perguntou sem tirar os olhos da TV.


LC:Na verdade não.


JL:Ela me disse que iria conversar com ele hoje...mas ela não me falou mais nada-Ela encostou a cabeça em mim.


Lc:Ligo para perguntar daqui a pouco-Disse começando a assistir o tal filme.


*Lucas of*
*S/N on*


   Mexia nas madeixas lisas de Taehyung enquanto escutava Namjoon começar a roncar em meu ombro.Hoseok riu de mim e encostou minha cabeça no seu braço.


Jin: O jantar está pronto!-Jin falou da cozinha -S/N, você pode chamar Yoongi por favor.


S/N:Ok!
  Sai do sofá fazendo Namjoon se encostar em Hoseok.Pulei Taehyung e entrei no corredor procurando o quarto de Yoongi e Jin.
  Entrei no quarto e encontrei Yoongi dormindo em sua cama. Cheguei perto do mesmo e dei um beijo na sua bochecha fazendo o garoto sorrir de olhos fechados.Seus olhos abriram pouco, o bastante para conseguir correr por todo meu corpo, analisando minha roupa.


   Eu não a trocara desde que Yoongi saiu de minha casa.


   O menino se sentou na cama coçando os olhos, que estavam inchados.Me olhou mais uma vez e se levantou, se espreguiçando em seguida.


Yg: O que está fazendo aqui?-Ele me perguntou com a voz calma porem confusa.


S\N: As coisas lá em casa não deram muito certo...-Me virei torcendo para o mesmo não prolongar o assunto.


Yg: Vocês brigaram?-Yoongi pegou em meu ombro e me virou delicadamente.


S\N: Bom, eu e Jungkook brigamos sim...Eu não me senti bem em ficar sozinha com ele em casa e liguei para Jin...-O garoto me escutava atentamente-e pedi para passar a noite aqui.-Mordi o lábio nervosa .


Yg:  Ele te magoou né?-Apenas assenti - O que ele falou?-Ele me perguntou sério.Mordi o lábio novamente.


S\N: Na-Nada de mais...-Desviei o olhar.


Yg: S\N!-Ele disse firme-Ele olhou para meu pescoço descoberto- Ele viu as marcas né?


S\N: Sim...-Me calei.


Yg: Ele te xingou?-Ele soltou meu ombro e andou até o outro lado do quarto, impaciente ,voltando a minha frente rapidamente.


   Não respondi e encarei o rosto bravo de Yoongi.

Yg: Eu vou socar a cara desse desgraçado!-Yoongi disse indo em passos rápidos até a porta.


  Segurei com um pouco de dificuldade, a barra de sua camisa  fazendo o mesmo parar.


S\N: Ele disse sem pensar...e você não vai fazer nada com ele - Ele me olhou - Por favor...


Yg: ...Ok...-Ele disse meio desanimado se sentando na beirada da cama.


S\N: Eu to bem...Yoongi - Peguei em seu rosto e virei em minha direção selando nossos lábios-Vamos jantar...Vem-Peguei em sua mão e puxei até a cozinha.

   Entrei na cozinha e todos já se serviam. Soltei Yoongi e peguei um prato na bancada, junto com o garfo e a faca.Comecei a me servir e me sentei no sofá ao lado de Taehyung e Yoongi , que voltou rápido da cozinha e  se sentou ao meu lado.
  A comida de Jin realmente estava realmente boa assim como sempre.Eu estava me sentindo muito bem ali com todos os meninos, estava me sentindo acolhida com eles.E era tudo o que eu precisava naquele momento...

                                                                                         ******

Terminamos de comer e Jin decidiu com quem eu dormiria.Ele achou melhor eu dormir com Taehyung e Jimin  e invés de dormir com Yoongi e o mesmo.Concordei e me despedi de todos, dei um ¨beijo de boa noite¨ em Yoongi e fui com Tae e Jimin para o quarto.

Entrei no mesmo e me joguei em uma das camas me encolhendo na mesma em seguida.

 

Jm: Noona, vamos jogar videogame?-Com os olhos fechados sorri com o chamamento. Acho tão fofo quando um desses dois me chamam assim.

S\N: Claro chim-chim -Abri os olhos e sentei na cama observando Jimin brincar com meus dedinhos, me causando pequenos arrepios.

 

CONTINUA?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Bjsss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...