1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Pedido de desculpas.

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Pedido de desculpas.


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oie gente!!!

Mais um cap!

Comos fic esta chegando aos 100 favoritos , eu vou postar um One shot de Yoonseok quando chegar ao marco para comemorar!!

Boa leitura :)

Capítulo 35 - Pedido de desculpas.


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Pedido de desculpas.


Tae: Quer jogar noona?-Taehyung disse segurando um controle de seu videogame.

S\N: Daqui a pouco Tae...-Disse e peguei meu celular do bolso-Jogue com Jimin!-Disse desbloqueando o aparelho.

   Taehyung ofereceu o controle a Jimin e o mesmo o pegou sem hesitar. Me joguei na cama novamente entrando em meu twitter.
   Tinham fotos de Hoseok com a Julia no shopping, as Armys estavam feito loucas tentando descobrir quem era a tal menina. Fiquei feliz em ver Julia saindo com Hoseok novamente. Tirei um print sobre um comentário de uma Army com a foto deles na parte de cima e mandei a mesma para Julia , com a seguinte legenda : Já está ficando famosa...
   Ela visualizou e me respondeu poucos minutos depois.

*Mensagem on*
- **Foto** Já está ficando famosa...
- Mas isso já está na internet?!
- As Armys são rápidas Julia...
-Será que Hoseok já viu?
- Talvez. Deve ter visto...
- Isso me deixou nervosa.
-Se acalma, não foi nada de mais.
- Ta ta.Mudando de assunto...como foi com Yoongi?
- Bom vamos começar...
- Você fez alguma merda?
-Talvez...Continuando...ontem eu decidi sair de noite para esfriara a cabeça sobre algo que ontem mesmo aconteceu.
- E o que ontem tem haver com a historia?
- Deixa eu continuar por favor...
- Ok.
- Ai eu falei ao Kookie que eu iria dormir na casa de Yang...eu não dormi lá.
-Ela acabou de me dizer isso.
-Onde você ta?
- S\N foca.
- Ta...Eu sai de casa e fui a um bar...ai eu bebendo lá um menino chegou e se sentou ao meu lado.ELE ERA O YOONGI.
- Mal imaginava...
- Ignorante...Como o planejado era conversar com ele hoje nós acabamos por conversar ali mesmo.Ele me contou a verdade e bom...eu confiei nele.Eu acreditei nele.
- Como você sabe que ele disse a verdade?
- Como eu disse...eu confio nele.Continuando...nós nos reconciliamos e como eu não podia voltar pra casa fomos para outro lugar dormir...
- Dormir?
- Na verdade...
-Transar? Eu já sabia.
- É foi isso ai mesmo...Bom ta tudo bem agora.
- Eu tenho que sair agora S\N. Boa noite!
-Boa noite então!
* Mensagem off*
.
   Deixei o celular ao meu lado e comecei a observar os meninos a jogar. Me levantei e fui até o closet dos meninos, passei pelas pilhas de roupas dos dois no chão e fui até as roupas de cama. Peguei um travesseiro e um cobertor, peguei também uma camisa no closet de algum deles e sai do mesmo. Passei pelos meninos e deixei as coisas numa cama, parecia ser a de Taehyung pois,  estava mais bagunçada.


S\N: De quem é essa blusa?-Perguntei segurando a tal blusa ao lado dos dois.

Tae: É do Yoongi que eu peguei emprestado-Ele se virou rapidamente para mim enquanto Jimin ainda estava concentrado no jogo.

  Fui até o banheiro da suíte e coloquei a tal blusa, a mesma ficava um pouco abaixo de minha bunda.Estava a usar uma calcinha box então não me importei com os meninos. Fui novamente até o closet e peguei um shorts , por precaução , de um deles. Coloquei o mesmo ali e voltei ao quarto.

JM:Quer jogar agora S/N?-Jimin me perguntou se virando de costas.

S/N: Pode ser..-Me sentei no meio de Taehyung e de Jimin.O menor me ofereceu seu controle e eu aceitei.

  Comecei a jogar aquele jogo de RPG com Taehyung.

                                   *****
    Ficamos ali cerca de 02:00 , revezando os controles para todos jogarmos.Os meninos já estavam a dormir.Essa noite iria dormir ao lado de Taehyung. Eles dormiam como anjinhos enquanto eu ia até a cozinha.

 " Insônia"-Pensei comigo mesma enquanto abria a geladeira.

   Não acendi luz alguma e procurava não fazer barulho. Peguei uma garrafa d'água e abri o armário, peguei um copo de vidro e o enchi de água. 

   Fechei o armário e bebi um gole d'água.

Xxx: Insônia?...- Senti mãos apertarem minha cintura e um sussurro contra meu ombro.

   Me virei e encarei Yoongi.O mesmo me prensou contra o balcão da pia e roçou seus lábios aos meus.

S/N: Joguei com os meninos e agora estou com dificuldades para dormir-Disse simples e tomei mais um gole de água- E você?

Yg: Não estou conseguindo dormir...Sem você ao meu lado é difícil.-Ele sorriu e selou nossos lábios lentamente.

    O garoto nos separou e abriu o armário ao meu lado, pegou um pote de biscoitos e foi até a sala.O segui e sentei ao seu lado no sofá.Bebi mais alguns goles do copo que segurava observando Yoongi surfar pelos canais da televisão.
   Deixei o copo na pequena mesinha de centro da sala e me ajeitei no sofá, ficando deitada no colo de Yoongi.Vi o mesmo sorrir de um jeito novo encarando a TV .O garoto pegou um biscoito do pote que segurava e me ofereceu, peguei o mesmo e o comi rapidamente.
                          *****
  Abri meus olhos, resultado do fim de meu sono. Segurava um tipo de tecido, soltei o mesmo e olhei ao meu redor.Havia dormido no colo de Yoongi quase que a noite toda.
   Me levantei com cuidado .Yoongi iria ficar com dor no pescoço por ter dormido sentado.Dei beijos em sua bochecha na tentativa de acorda-lo.O mesmo abriu os olhos e tentou se espreguiçar mas logo colocou a mão na nuca, fazendo uma careta sofrida.

S/N: Não devia ter deixado eu dormir em seu colo...-Disse e o virei de costas para mim, fazendo em seguida uma massagem naquela região.

Yg: É que você fica tão fofa dormindo...Ah-Gemeu de dor quando fiz um movimento mais forte.

S/N: Desculpa... Agora você está com dor..-Parei a pequena massagem e o abracei por trás, colocando minha cabeça na curvatura de seu ombro e pescoço.

Yg: Pelo menos você dormiu bem-Ele pegou em minha mão e beijou a mesma-Me parece que somos os únicos acordados...-Ele disse parecendo procurar pelos meninos.

S/N: Ótimo!Eu preciso ir para casa me arrumar...-Me levantei e me estiquei, arrumei "minha" blusa e "meu" shorts.

   Entrei no quarto de Jimin e Taehyung com cuidado para não acorda-los.Mas essa missão era difícil, meus pés...Eu nunca vi ossos que estalam mais do que os ossos dos meus pés.
   Fiz o máximo de silêncio possível, peguei minhas roupas e fui ao banheiro.Apenas troquei de roupa e fiz minhas higiênes.Iria tomar um banho quando chegasse em casa.Saí do quarto depois de alguns minutos e dei de cara com Yoongi já vestido para trabalhar a minha frente.

Yg: Vamos eu te levo..-Ele disse se virando e mexendo novamente em seu pescoço.Ele  puxou minha mão até onde meus sapatos se encontravam.

  Coloquei meu tênis rapidamente.

S/N: Você vai se atrasar se me levar lá em casa...

Yg: Eu vou te levar, já falei!-Exclamou o outro abrindo a porta do dormitório e saindo comigo .

   Chegamos até o carro do garoto e o mesmo o abriu, se sentando no banco do motorista.Me sentei ao seu lado e peguei meu celular no bolso de minha calça, chequei o horário.Ficava um pouco apertado ir até minha casa e depois a BigHit mas, até dava tempo.

  Yoongi começou a dirigir .

S/N: Não precisa me levar até a BigHit...Eu vou com meu carro.

Yg: Por que? -Senti sua mão álgida em minha perna.

S/N: Você vai acabar se atrasando...-Coloquei minha mão por cima da sua e fiz um leve carinho.

Yg: Tem certeza?...-Ele me olhou.

S/N:Sim.

   Eu entendi o olhar de Yoongi.Ele parecia se preocupar com Jungkook e eu naquela casa.Mas eu nem iria olhar na cara de Jungkook. 

   Yoongi me deixou em casa e foi trabalhar.

  Eu não queria entrar em casa.Eu não queria olhar para Jungkook.O que ele disse me magoou tanto...
    Destranque a porta de entrada e adentrei em minha casa. Olhei para a cozinha e meu irmão não estava lá então, subi as escadas e entrei em meu quarto o trancando em seguida.
   Escolhi uma roupa qualquer e me troquei.Uma calça jeans com uma blusa social listrada dobrada até os cotovelos e um tênis branco.Peguei minha bolsa e coloquei na mesma meu celular é o carregador do mesmo .Desci as escadas em direção a cozinha, Jungkook se encontrava sentado na mesa da mesma,  tomando seu café.Nossos olhares se encontraram mas eu desviei o olhar rapidamente.


JK: S/N vamos conversar!-Ele disse se levantando e vindo em minha direção.

S/N: Eu não tenho nada para conversar com você Jungkook!-Exclamei indo, em passos rápidos , para a porta mas, Jungkook segurou em meu pulso.

Jk: Por favor S/N!-Olhei em seu rosto.O garoto realmente aparentava estar arrependido.

S/N: Eu vou me atrasar para o trabalho!-Desviei o olhar novamente.

Jk: Por favor!-Ele estava quase a chorar.

S/N: O-Ok...- Cedi ao ver o mesmo a lacrimejar.

  Me sentei na mesa ao seu lado. Ele pegou em minha mão mas eu tirei a mesma de suas mãos quentes.

Jk: Eu só quero te explicar o que aconteceu ontem...-Ele secou seus olhos .

S/N: Pra mim esta bem claro o que aconteceu...- Olhei para um porta-retrato em cima do balcão.Era um foto minha com os garotos na época do colegial.

Jk: Tem sim! -Ele virou meu rosto para encara-lo-Eu estava nervoso, por isso falei aquilo!- Senti uma lágrima cair por minha bochecha, a limpei o mais rápido possível.

S/N: Me chamou de atirada pois estava alterado?!-Ri ironicamente.

Jk: Sim...-Ele me olhou triste- Você...Você me perdoa?-Ele pegou em minha mão novamente.

S/N: Jungkook é dificil falar a resposta agora...-Entrelaçou nossos dedos- Ouvir seu irmão falando aquilo de você...doi...

Jk: Por favor...me perdoa?!-Ele me encarou com lágrimas nos olhos.Aquela simples cena derretia meu coração.Eu sabia que ele não tinha feito por mal.

S/N: Eu tenho que pensar Jungkook!-Disse e me levantei, separando nossas mãos.

  Fui até a porta e quando ia fecha-la escutei o menino dizer: "Por favor...Me perdoe!".Jungkook parecia começar a chorar quando sai de casa.
  Entrei em meu carro e comecei a dirigir rápidamente. De certo modo eu me senti culpada, culpada por saber que ele estava sendo sincero e não o perdoar mesmo assim. 
  Parei no sinal vermelho e encostei a cabeça no volante. A tal frase que Jungkook falou se repetia em minha mente assim como seu pedido de desculpas.
  Escutei o som de buzinas atrás de mim.Levantei a cabeça e acelerei o carro, voltando a dirigir novamente.Antes de chegar a BigHit parei numa cafeteria qualquer na cidade e pedi um copo de café grande para a viagem.
  Estacionei e entrei na empresa logo dando de cara com...
  CONTINUA?
 


Notas Finais


Obrigada por lerem!!

Bjsss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...