1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Jungkookie?

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Jungkookie?


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oi gente!!

Primeiro de tudo pessoas desculpas pelos dias de atraso...Eu realmente estava sem idéias para esse cap.

Boa leitura!!

Capítulo 36 - Jungkookie?



ntrei na empresa e dei de cara com meu ex - namorado, tentei cobrir o rosto e passar o mais longe possível .Mas, o mesmo , já que estava na recepção , me viu rapidamente.

Xxx: S\N! -Ele me chamou com um sorriso inocente no rosto.

S\N: Oi Soohyung...- Disse desanimada chegando perto do mesmo.

Soo: Você está tão linda...- Ele passou a mão por minhas madeixas. Apesar de Soohyung ter feito o que fez , eu estava mais calma quanto ao mesmo.

S\N: O que você está fazendo aqui?-Perguntei tirando sua mão de meus cabelos.

Soo: Sou um traineer da Fantagio...- Ele disse apoiado no balcão da recepção.

S\N: E está na BigHit?-Ele assentiu sorridente.

Soo: Algumas salas da Fantagio estão em reforma e, emprestaram algumas salas daqui...-Desviei o olhar e pensei nos meninos do ASTRO- Devíamos sair um dia...quero conversar com você.

S\N: Não foi bem isso que você fez da ultima vez que me viu...E eu preciso ir, eu já estou atrasada alguns minutos...- Forcei um sorriso e sai da frente do mesmo com certa rapidez.

  Entrei no elevador e apertei o número de onde minha sala ficava. Suspirei a entrar em minha sala e jogar minha bolsa no pequeno sofá. Me joguei na cadeira e girei na mesma, ligando o computador .
  O novo álbum da GLAM já tinha sido lançado bom, não tinha quase nada para fazer. Peguei meu café e tomei um gole do mesmo, esquentando meu corpo. Girei algumas vezes em minha cadeira de rodinhas, procurando me distrair um pouco.Até que eu recebo uma mensagem pelo computador.Me viro rapidamente para o mesmo.
                                 *****
  Estacionei num estacionamento perto do estabelecimento que gostaria de ir. Sai do carro e do estacionamento, andando rapidamente até meu objetivo.Entrei no prédio e peguei o elevador até o quarto andar.Sai do mesmo e vi logo o letreiro de onde eu ia faz tempo o...Cat Coffe!

   Entrei no café e logo dois gatos vieram se esfregar em minha pernas.Acariciei os dois e me sentei numa mesa perto da janela.
  Eu vinha muito aqui com Yoongi, depois de meu termino com Soohyung...Eu não podia, e nem posso, ter um gato em casa.Por causa de Jungkook, ele tem alergia. Eu vinha com muita freqüência aqui até que, eu comecei a trabalhar e não tive mais tempo .
  Eu e Yoongi passávamos algumas tardes inteiras aqui. Sorri com esse pensamento.As lembranças do colegial são tão boas...Fiz carinho num gato que estava perto de mim.
  Jungkook sempre pedia para que eu levasse para ele daqui um milkshake de morango com chocolate.Ele adorava aquilo e, realmente a bebia era muito boa.
  Pedi um capuccino médio e esperei o mesmo chegar.

*Flashback on*

Yg: Ei...-Ele levantou algumas de minhas madeixas e pode ver meus olhos vermelhos- Por que está chorando?-O garoto se sentou a minha frente e tirou minhas mãos de meu rosto.

S/N : Não é nada de mais...-Limpei algumas lágrimas com a manga de minha camisa.

Yg: Você sabe que pode me contar qualquer coisa...-Quando Yoongi queria ele passava de, grosso para gentil.

S/N: É sério... Não foi nada...-Tentava esconder o fato de ter pego meu namorado com outra para Yoongi.

Yg:Se não foi nada, está chorando por que?-Ele me perguntou mais sério, como se já estivesse a perder a paciência.

S/N: Eu estou frustada, eu ainda não consegui me adaptar a família de Jungkook...-O garoto me levantou .Ajeitei meu uniforme .

Yg: Vem vou te levar a um lugar que eu sempre vou...-Ele me puxou para o bosque atrás da escola, onde havia um muro mais baixo.

S/N:As aulas já vão começar Suga!

Yg:Um dia sem aula não fará falta...

  Havia um banco na frente do tal muro.

Yg: Suba nele...-Ele disse apontando para o banco -Que eu vou te ajudar a pular o muro.

S/N: Mas eu estou de saia!Vá você na frente!-O encarei corada.

Yg: Para de bobeira, eu não vou olhar para sua calcinha!-Ele riu, dei um tapa fraco em seu braço -A não ser que...-Ele levantou um pouco minha saia enquanto subia no banco.O parei.

S/N: Pare com isso e me ajuda!- Me virei para o muro e o segurei.Dei impulso e Suga me ajudou a subir no muro.

Yg:Agora pula...-Ele disse subindo no muro rapidamente.Pulei do mesmo, logo ajeitando minha roupa e mochila.

  Esperei Yoongi pular para segui-lo ao tal lugar.

Yg: Sua calcinha do kumamon é fofa!-Ele disse sorridente me fazendo corar-Ela combi...

S/N: Cala a boca! -Desviei o olhar -Aonde vai me levar?

Yg: É uma surpresa...você vai gostar!Acho que no Brasil não tem isso...-Bagunçou meus cabelos.

  Andamos até chegar num bairro cheio de lojas e restaurantes.

Yg: Vem!-O menino me puxou até um prédio aparentemente normal. Entrei no mesmo e Suga me levou ao elevador.Ele parecia animado.

  Suas mãos foram até o botão de número quatro e, o apertaram. 
  O elevador parou num andar onde havia uma loja ou sei lá, com o tema de gatos .Ele me levou até o interior do estabelecimento.
   Quando Suga entrou vários gatos vieram até ele , o garoto se abaixou e falou com todos eles.
   O mesmo se levantou e foi até uma mesa perto da janela, fazendo um sinal para segui-lo. Me sentei ao seu lado num banco macio.O rapaz encarava o cardápio enquanto acariciava um dos gatos do estabelecimento.

S/N: Você sempre vem aqui?-Disse observando o local.

Yg: Sim, eu gosto do café daqui e principalmente dos gatos...-Falou entregando o cardápio para mim.

S/N: Eles são realmente muito fofos...-Sorri ao sentir um gato entre minhas canelas.

Yg: Posso te fazer uma pergunta?-Ele disse me encarando.

S/N: Claro...-Me senti um pouco nervosa.

Yg: Já pensou em...-Ele disse sério-Em...usar uma calcinha menos infantil?-Corei- É que você já tem 15 anos.

S/N: Pare com isso!-Dei um soco fraco em seu peito .

Yg: Ta ta, já parei!-Yoongi disse sorrindo e passando a mão por seu peito.


*Flashback off*

  Peguei a bebida e bebi um gole da mesma enquanto fazia carinho num gato.Paguei meu capuccino e pedi um milkshake de morango com chocolate.
  Sai do estabelecimento e fui até o estacionamento onde meu carro estava. Entre o no carro e coloquei a bebida ao meu lado.
  Comecei a dirigir e a pensar em meu irmão.

*Flashback on*

JK: Então você é a S/N?...-O garoto falou visivelmente nervoso.

S/N: É...-Olhei para a porta onde, atrás dela, estava a Senhora Jeon discutia sobre a minha guarda.

Jk: Espero que minha mãe consiga sua guarda...-Ele levantou a cabeça corado.

S/N: Tomara...-Sorri para o mesmo que retribuiu.

*Flashback off*

  Estacionei meu carro na garagem e sai do mesmo com a sacola com a bebida e minha bolsa nas mãos .
  Entrei em casa e coloquei minha bolsa no sofá, fui a cozinha e coloquei o milkshake de meu irmão na geladeira. Voltei até a sala e peguei minha bolsa, indo até meu quarto.
  Deixei a bolsa em minha cama e segui ao banheiro. Me despi e entrei no chuveiro , deixando a água quente escorrer por meu corpo.
   Daqui três dias será o aniversario de Jungkook. Dia primeiro de setembro , 21 (ou 22 ela, n entendo idade coreana ) anos.Eu não gostaria de estar brigada com ele.Então, decidi me desculpar com ele hoje.
   Desliguei o chuveiro e me sequei.Fui até o quarto e vesti uma blusa larga com um shorts de malha curto. 

                                *****


     Me ajeitei no sofá quando escutei a porta da frente se abrir.

S/N: Jungkookie?-Me virei para a porta...
    
CONTINUA?


Notas Finais


Espero que tenham gostado !!

Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...