1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Namorado?

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Namorado?


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Gente eu sei que sumi por um tempinho e, me desculpem por isso.

Eu precisava desse tempinho para estudar, e eu estava sem criatividade.

Espero que gostem!

Boa leitura :)

Capítulo 38 - Namorado?


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Namorado?

S\N: Jungkookie? - Falei me virando para a porta. O mesmo tinha o rosto com a expressão cansada e triste.

 

Jk: Oh S\N...- Ele falou fechando a porta devagar, como se estivesse cheio de sono.

 

S\N: Eu preciso conversar com você...- Me levantei e fui até sua direção. Jungkook coçou os olhos e assentiu - Pode se sentar...-Ele assentiu novamente e se sentou no sofá, fui até a cozinha e peguei o milkshake .

 

   Ele estava quase dormindo sentado então me apressei.

 

S/N : Eu estava pensando e...eu te desculpo.- O rapaz arregalou os olhos rapidamente, fui até o mesmo.

 

JK:É serio?- Ele perguntou confuso .

 

S/N: Claro que é seu bobo...-Sorri de lado e dei um beijo na bochecha do mesmo, fazendo o garoto sorrir junto comigo- Hoje eu sai cedo ...então eu fui para o cat coffe e trouxe seu milkshake preferido!- Entreguei a bebida ao mesmo.

 

JK: Não precisava...-Ele sorriu e beijou minha testa - Que bom que nos reconciliamos...Eu não queria ir para Busan brigado com você - Ele sorriu e bebeu um pouco da bebida gelada.

 

S/N: Você vai hoje?-Perguntei me sentando ao seu lado.

 

JK: Sim, vou hoje para conseguir aproveitar bem o dia de amanha e depois. 

 

S/N: Eu queria tanto ir com você, eu estou com saudades da mãe, do pai e do nosso irmão - Abaixei a cabeça - E o pior é que não vou poder ir nem no meu aniversário, vou estar editando as próximas fotos de vocês.- Me referi a Jungkook e o BTS.

 

JK: Nas férias você vai!- Ele levantou minha cabeça e sorriu - Você pode me levar no aeroporto S/N? - Assenti. - Então eu vou pegar minha mala e tomar um banho.

 

   Ele subiu as escadas mais animado , ainda com a bebida nas mãos. Me levantei e me " estiquei ". Eu me sentia bem mais confortável agora, tirei um peso de minhas costas. Eu estava em paz novamente. Subi as escadas correndo . Fui até meu quarto e peguei uma roupa simples, me troquei e peguei a chave do carro. Desci as escadas e peguei meu celular, Jungkook e eu saímos de casa e entramos no carro.

 

   Colocamos suas duas malas no banco de trás e eu comecei a dirigir.  O garoto ainda bebia da bebida que o tinha dado mais cedo. Sorri de lado e encarei a estrada.

 

                        *****

 

S/N: Tem certeza que não precisa de ajuda ?- Falei com a cabeça do lado de fora dá janela do carro para Jungkook.

 

JK: Sim!- Ele respondeu, de trás do porta-malas.

 

    Ele veio até mim com suas duas malas e me deu um beijo na testa. 

 

S/N: Diga a todos que eu mandei um abraço. - Sorri ao ver o mesmo se distanciando. O garoto assentiu e entrou no aeroporto .

 

    Comecei a dirigir novamente. Sinal vermelho. Parei no mesmo e observei uma senhora atravessar a rua. Peguei meu celular rapidamente e liguei para Yoongi, deixando no "viva voz".

 

*Ligação on*

 

– S/N ?- Escutei sua voz sonolenta do outro lado da chamada.

 

– Sim...- Respondi focada em voltar a dirigir.

 

– O que você quer? - Sua voz rouca soava suavemente.

 

– Você pode ficar lá em casa comigo essa semana?...Jungkook já foi para Busan .

 

– ...Aparece aqui daqui a dez minutos - Ele disse mais animado e desliga a ligação.

 

*Ligação off*

 

   Passei em um mercado pequeno e comprei algumas guloseimas e comidas congeladas. Logo depois fui para o dormitório buscar Yoongi.

 

Yg: Então Jungkook a semana fora?- Ele me disse entrando non rro e me dando um simples selar em meus lábios.

 

S\N: Sim...- Sorri e voltei a dirigir- Como estão os meninos?

 

Yg: Eles estão bem mas...inclusive Taehyung...

 

S\N: Como assim? O que aconteceu? Ele está no dormitório?

 

Yg: Não escutou o que eu disse?...Ele está bem, mas não está no dormitório - O garoto disse simples.

 

S\N: Então onde ele está?

 

Yg: Logo você saberá...S\N...- Colocou o cinto de segurança.

 

 

S\N: Fala.

 

Yg: Falta um tempinho para seu aniversario mas, eu tenho um presente para você...- Sorriu malicioso para mim.

 

S\N: Estou sentindo segundas intenções na sua fala...- Me concentrei na estrada.

 

 

 

                                                  *****

 

 

S\N: Eu sabia!- Falei tentando abaixar a pequena saia daquele ¨vestido¨ que Yoongi me dera.

 

Yg: Você fica tão fofa nesse vestido, que nem parece que ele é uma fantasia sexual - Ele sorriu como se nada estivesse acontecendo.

 

S\N: Precisava ser de...empregada - Yoongi veio até mim, eu já estava ate corada.

 

Yg: Claro e...Você tem que obedecer seu patrão né?- O maior mordeu minha orelha quente, me fazendo arrepiar por inteiro.

 

S\N: S-Sim...- Me atrapalhei para falar.

 

Yg: Então não reclame...-DIsse firme e iniciou um beijo quente entre nós dois.

 

 

 

                                               *****

*JungKook on*

 

   Depois de uma hora e meia, mais ou menos, cheguei em Busan. Paguei o taxi em que estava  e peguei minhas malas no porta -malas. É tão bom poder voltar aqui, voltar na mesma cidade , na mesma rua...

 

   A porta da casa de meus pais estava aberta então apenas entrei pela mesma.Coloquei sapato na saleta da casa e minhas malas na sala ao lado.

 

Mãe: Coma mais um pouco! Você está muito magrinho! - Escutei minha mãe falr com outra pessoa.

 

Xxx: Senhora Jeon eu já estou satisfeito.

 

JK: Omma eu che...- Perdi a fala ao ver Taehyung sentado a frente de minha mãe. Os dois me olharam.

 

Mãe: Você está tão lindo!- Ela veio rápido me abraçar enquanto ainda encarava Taehyung ali - Seu namorado é tão magrinho filho! Você tem que alimenta- lo melhor!

 

JK: Namorado?- Olhei confuso para Taehyung que me olhou de volta corado.

 

Tae: Ela não é fofa "Amor"- O mesmo deu ênfase na palavra "Amor".

 

Mãe: Vocês são tão fofos!- Ela disse me levando a cozinha e fazendo eu me sentar ao lado do garoto - A comida já está pronta, seu pai está tomando banho...- Ela se virou de costas e foi até a sala.

 

JK: O que você está fazendo aqui Tae?- Sussurrei para o garoto ao meu lado.

 

Tae: Não brigue comigo! Eu só queria uma folga e, essa foi a única oportunidade que encontrei...-Ele abaixou a cabeça.

 

JK: Precisava falar que era meu namorado?- Coloquei a mão na testa.

 

Tae: Agora vamos ter que fingir...-Taehyung disse voltando a me encarar.

 

CONTINUA?


Notas Finais


Obg por lerem!!

Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...