1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Lucas!

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Lucas!


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oiii Gente!
Espero que gostem desse capítulo
Bjss no core!

Capítulo 5 - Lucas!


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Lucas!

Yg:Ah..essa é a ...nova fotógrafa-ele falou com a voz tremula.
S/N:E o que a "nova fotógrafa"esta fazendo no seu quarto?
Yg:É que ela também é staff.
S/N:E porque a "Nova fotógrafa e staff "continua no seu quarto?
Yg:Ela veio arrum...
Xxx:Eu to aqui porque eu quer...
Yg:Ela veio arrumar o quarto para mim e o Jungkook-Ele falou coçando a nuca
S/N:Ah entendi-falei em tom de ironia-me desculpe mas eu tenho que ir agora,vou sair com um amigo.Tcahu!
Yg:Espera que amig...
*Chamada of*
 Desliguei na cara dele sem esperar ele responder.Me levantei do sofá e fui em direção a cozinha.
S/N:"Ela veio arrumar o meu quarto" sei...-pensei enquanto abria a geladeira-Nossa não tem nada.
Fechei a porta e sai de casa.Fui em direção a uma lanchonete que ficava a duas quadras da minha casa.
*Quebra de tempo*
Entrei na lanchonete e me sentei numa mesa que era uma das últimas.Pego o cardápio e fico pensando no que comer.A garçonete chega, eu peço algumas panquecas e uma vitamina de morango.Ela sai e alguém entra na lanchonete um menino que parecia que eu conhecia de algum lugar,ele não tinha feições asiáticas.Até que eu reconheço quem é.
S/N:LUCAS!-Dou um grito o mesmo se assusta e depois me reconhece , vem em minha direção e me abraça-O que você está fazendo aqui?!-digo ainda abraçada com ele.
Lc(Lucas):Ué,Vim procurar a minha amiguinha brasileira(Obs:Eles estavam abraçados no meio da lanchonete,falando português e todos estavam olhando para eles)Não posso?!
S/N:Claro que pode!Como eu estou com saudades de você!!-falo e o solto para sentarmos na mesa em que eu estava antes.
Ficamos conversando por muito tempo,sobre coisas aleatórias.O Lucas é meu amigo de infância do Brasil,ele é como um irmão para mim e tem alguns anos que não o vejo-A não ser por vídeo,porque eu converso com ele sempre-E agora ele está aqui...isso é ótimo!
S/N:Porque você não fica lá na minha casa, o Jungkook saiu em turnê com os meninos-perguntei fazendo uma cara fofa.
Lc:Não sei...-fiz uma cara mais fofa ainda-hum...ok
S/N:EBA!
Lc:Mas eu ainda tenho que passar no hotel para pegar as minhas coisas já que vou ficar na sua casa por um tempo.
S/N:Ok então vamos!
Me levantei e fui pagar a minha conta e ele pagou a dele.Como ele tinha carro fomos até o hotel que estava hospedado com o carro dele.
*Quebra de tempo*
Depois que fomos para o hotel, voltamos para a minha casa.Passamos a tarde inteira conversando e vendo filmes na televisão.Até que eu recebo uma ligação-chamada de video-do meu irmão e eu atendo.
*Chamada on*
Jk:Oi né?!-Ele fala com uma expressão fofa de raiva -Sabia que eu sou irmão?!Por que você não me ligou hoje?!
S/N:Ei calma!Eu só não falei com você hoje porque eu encontrei um amigo.
Jk:Que amigo?Eu conheço?Ele ta ai?
S/N:Um amigo brasileiro,e sim ele vai ficar aqui até você chegar...LUCAS!VEM AQUI-eu o chamei e ele veio rapidamente -Esse é o meu irmão o Jung...-O Lucas já sabia que meu irmão era o Jeon Jungkook, um dos cantores do Bangtan Boys mas...ele ainda não tinha o visto.
Lc:JUNGKOOK!-Ele gritou fazendo o Kook ficar meio corado,acho que o Lucas percebeu isso-Oh!Me desculpe eu não queria...
Jk:Não tem problema...Você é o Lucas...-nesse momento o Yoongi chamou o Kook,mas percebeu que ele estava falando comigo se aproximou.
Yg:Ah oi S/N...e...-Ele falou com uma cara de ciúmes (A:Muito fofa por sinal!...Imaginem *-*)
S/N:Oi e esse é o Lucas-falei sem animação ainda estava chateada com ele por causa de mais cedo.
Lc:É o Suga mesmo?!...eu acho que vou morrer-Ele falou e o Yoongi soltou uma risada.
Jk:Desculpa S/N mas nós temos que ir...hoje vamos fazer um show.
S/N:Ok, boa sorte Kook!
Lc:Tchau!-ele falou todo derretido(A:Lucas me representa).
Yg:Tchau S/N!Tchau Lucas...
*Chamada of*


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo.
Até o próximo gente!
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...