1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Amigos servem para isso

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Amigos servem para isso


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oiiii gente!
Obrigada pelas pessoas que favoritaram a fanfic e também eu quero avisar que daqui a um tempo eu irei postar uma outra fanfic...
Espero que vocês gostem desse capítulo!
(E desculpa por ele ter ficado pequeno)
bjss no core!

Capítulo 6 - Amigos servem para isso


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Amigos servem para isso

Bloqueei o meu celular e deixei ele em cima do sofá.Me levantei e fui na direção da cozinha,estava cheia de fome e parecia que Lucas também estava.

s/n:LUCAS!O que você quer comer agora?

Lc:Tem batata frita ai?

s/n:Tem sim,vou fazer então.

peguei os materiais e comecei a fazer as batatas.Quando fui colocar as batatas para fritar acabei me queimando-na mão- com óleo quente

s/n:AI!-gritei e ouvi o Lucas vindo correndo até a cozinha.

Lc: O que aconteceu?!-Ele veio em minha direção e viu que eu tinha me queimado-Ahh...você não aprende mesmo...Deixa eu te ajudar.-ele pegou em minha mão e a olhou depois foi em direção ao banheiro,voltando com um kit de primeiros socorros.

Ele pegou a minha mão e colocou debaixo da torneira da pia da cozinha e girou fazendo que água fria caísse na queimadura.Ardeu um pouco mas logo passou,depois ele pegou algumas gases e as umedeceu na água\.Colocou ela por cima da minha queimadura.

s/n: Valeu Lucas-falei olhando para ele o mesmo ainda estava cuidando da minha mão.

Lc:Nada amigos servem para isso!-Ele falou tirando sua atenção da minha mão e a voltando para mim.

*Visão on*

s/n:Va-valeu Lu-lucas-eu estva chorando muito, muito mesmo.

Lc:Nada amigos servem para isso!-Ele falou me abraçando e colocando minha cabeça entre seu ombro-Tente escuta-lo, você tem que escutar o lado dele.

s/n:Eu vou tentar mas...eu acho que isso não tem justificativa-falei o apertando.

*Visão of*

fiquei um tempo pensando nessa ¨¨visão¨, bem eu acho até que fui tirada de meus pensamentos por Lucas.

Lc:O s/n!Ta sentindo alguma coisa-Lucas perguntou me encarando.

s/n:hum?

lc:Voce ta moscando ai...pode voltar pro sofá, eu termino aqui.

s/n:Ah...ok.

Eu voltei para o sofá e fiquei pensando no que eu vi até que adormeci...


Notas Finais


Obrigada por lerem a fanfic e espero que tenham gostado desse capítulo apesar dele estar pequeno, eu queria postar mais um capítulo antes do final de semana.
Bjss até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...