1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Saudades

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Saudades


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oie, espero que vocês gostem desse capítulo.
(desculpa por qualquer erro)
Bjss

Capítulo 7 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Saudades

Acordei, esfreguei minhas mãos em meus olhos numa tentativa de ficar acordada. Vi que estava no sofá e subi as escadas em direção ao meu quarto.
Tomei um banho , fiz minhas higienes e vesti um shorts de cintura alta com uma blusa preta de mangas longas, no centro estava escrito Blackpink em rosa. Quando desci as escadas vi que Lucas estava fazendo o almoço.
Lc: A bela adormecida acordou...Finalmente!-Ele falou se virando pra mim, revelando que vestia um avental rosa.
S/N:Que avental é esse?-perguntei o mesmo riu.
Lc: Eu achei no armário! Eu não compraria algo assim...-Ele falou e eu dei um sorriso.
S/N:Já sei de quem é...-Pensei logo em Jin-O que está fazendo?-perguntei tentando olhar o que ele cozinhava.
Lc: Só vai ver quando estiver pronto! Agora sai!
S/N:Ah mas...Tem café?-perguntei o mesmo fez uma cara de “eu já sabia” e me entregou uma xícara cheia de café.-Obrigada Lucas!-falei dando um gole no café.
Lc: Acabei esquecendo...uma tal de Yang te ligou umas...umas 25 vezes-acabei engasgando e cuspindo o café que estava bebendo.
S/N: 25 VEZES?!-Falei o olhando incrédula -CADÊ MEU CELULAR?!
Lc: Ai calma! Ta ai encima do sofá.

Peguei meu celular, desbloqueei e liguei para a Yang com um certo desespero.

*Ligação on*
S/N:Alô?
Yang: VOCÊ TA MALUCA?!VOCÊ NÃO ATENDEU 25 LIGAÇÕES MINHAS!
S/N:CALMA EU NÃO SOU SURDA!
Yang: NÃO GRITA COMIGO!
S/N:NEM VOCÊ COMIGO!
Yang: Eu to indo para ai agora!
S/N:Ok..
*Ligação of*

Lc: Porque vocês estavam gritando?
S/N:Nada!

*Quebra de tempo*
Se passou algum tempo e Yang chegou com uma mochila e cheia de sacolas cheias de comida(A:Yang vem pra minha casa!).Ela entrou e colocou as sacolas na cozinha com ajuda de Lucas. Eles já estavam conversando e se conhecendo então não precisei nem me mexer para eles se conhececem.
Lucas pegou a comida que ele tinha feito e colocou na mesa.Nos sentamos e ele tirou as tampas das panelas.
S/N:FEIJOADA!LUCAS EU JÁ DISSE QUE TE AMO?!-o Lucas riu e eu comecei a me servir.
Yang:Oque é fei...feijada?-ela perguntou meio confusa.
Lc:Yang FEIJOADA é uma comida brasileira, muito comum no nosso pais-Ele falou e ela entendeu.
S/N:Olha que o Jimin vai ficar com ciúmes em!-Eu falei e ela me olhou toda vermelha e eu simplesmente ri da situação.
Lc:Como assim Jimin?!Que que você tem com ele?Me conta!-Ele falou todo animado e eu comecei a comer deixando eles conversando.

Quando terminamos de comer fui lavar a louça junto com Yang enquanto o Lucas escovava os dentes.
S/N: Eai Yang?Ta com saudades do Jimin?-perguntei a olhando com um sorriso malicioso.
Yang:E-Eu...ta...eu to sim-ela falou levantando os braços em forma de se render.
S/N:Ownt...vocês são tao fofos juntos...sabia que minha operação cupido ia dar certo-falei e ela deu uma risada tímida.
Yang:Para com isso a gente nem ta junto!
S/N:Mas ainda vão estar...e você vai me agradecer por isso-falei e ela riu.
Terminamos e nós fomos escovar os dentes enquanto o Lucas tinha saído para algum lugar-ele não me contou onde iria.
*Quebra de tempo *

Lucas já tinha chegado, ele tinha ido ao supermercado comprar ingredientes para fazer brigadeiro.Ele estava na cozinba e eu e Yang estávamos sentadas conversando até que recebo uma chamada de vídeo do Yoongi.Me ajeito no sofá e atendo.
*Chamada on*
Yg:Olá S/N!-Ele falou acenando para mim.
S/N:Oi-falei acenando de volta-Ta tudo bem com você Que-Quer dizer com vocês?-falei um pouco vermelha e o mesmo riu.
Yg:Sim ta tudo bem com a gente mas...comigo...
S/N:Oque aconteceu?-Falei nervosa.
Yg:É que eu to com saudade de uma pessoa...-Ele falou e eu abaxei a cabeça-to com saudade de uma menina.
S/N:Qu-Que menina?-perguntei segurando as lágrimas.
Yg: O nome dela é S/N-ele falou calmamente e eu levantei minha cabeça dando um sorriso.
S/N:Essa menina também deve estar com saudades de você...


Notas Finais


Obrigada por lerem esse capítulo.
Espero que vocês tenham gostado e tem fanfic nova que eu já postei o primeiro capítulo, é só entrar no meu perfil e você vai ver(em breve tem capítulo novo dessa outra fanfic)
Bjs até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...