1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Rocky?

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Rocky?


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Gente desculpa msm pela demora eu estava sem criatividade ,mas espero que vcs gostem

Capítulo 8 - Rocky?


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Rocky?

*Quebra de tempo *
Yg: Eu tenho que ir...Eu te amo -ele disse e eu corei com isso ele soltou uma risada.
S/N:E-Eu também te a-amo-gaguejei e ele sorriu e desligou
*chamada of*
Yang:Uhh!Que fofos!-Ela disse apertando as minhas bochechas ainda Vermelhas.
S/N:Para com isso!-Dei um tapa em suas mãos e a mesma reclamou tirando-as do meu rosto.
Yang: Grossa!

A ignorei e fui para cozinha onde o Lucas se encontrava cozinhando alguma coisa.
S/N: O que você está fazendo Lucas?-falei o cutucando fazendo ele se virar.
Lc: BRIGADEIRO!-levantando suas mãos todas sujas de chocolate.
S/N:Eu já falei que te amo Lucas?!-falei o abraçando.
Lc: Não precisa S/N, eu já sei-Ele falou nos separando e sujando meu nariz com chocolate.
Deu língua para ele e o mesmo riu. Peguei celular e coloquei uma música.
S/N e Lucas:...NÃO SEI SE DOU NA CARA DELA OU BATO EM VOCÊ,MAS EU NÃO VIM ATRAPALHAR SUA NOITE DE PRAZER E PRA AJUDAR A PAGAR A DAMA QUE LHE SATISFAZ TOMA AQUI UNS 50 REAIS!-Nós ficamos cantando e dançando que nem loucos na cozinha(A:Que nem eu quando BTS posta selca nova...;-;),Até a Yang aparecer na cozinha e ficar nos olhando com uma cara de “ham?”.
Yang: O que que...-Nós começamos a cantar a música em coreano e ela riu.
O Lucas terminou de fazer o brigadeiro e pegou algumas colheres levando tudo para a sala. Peguei junto com Yang as sacolas que ela tinha trago e levamos para a sala. Despejamos o que tinha nas sacolas na mesinha de centro, e para a minha surpresa tinha muitos salgadinhos e doces- A Yang não era muito saudável mas tinha um corpo magro para a sua alimentação -,antes de colocarmos um filme para assistir a Yang pediu para mim se ela podia ligar para um amigo para ele vir ficar conosco, eu concordei e ela discou um número no celular ligando para ele eu acho.
Yang: Ele já está vindo-acento com a cabeça e me sento no sofá ao lado de Lucas.
Demorou uns 10 minutos e campainha toca, Yang levanta e vai correndo abrir a porta eu estava distraída e só percebi a presença do amigo de Yang quando ele falou.
Xxx: É S/N né?-Eu o olhei e fiquei paralisada igual Lucas ao meu lado-Meu nome é Park Min Hy...
S/N e Lucas:ROCKY!-Nós falamos juntos e corremos para abraça-lo.
Rocky:Vejo que já me conhece S/N!-Ele falou abrindo um sorriso(A:Ai bias não faz isso).
S/N:Claro como eu não conheceria o meu bias do astro-Ele soltou uma risada e eu percebi o que eu tinha falado fiquei vermelha e me afastei dele,porém Lucas...ainda estava o abraçando,o puxei e ouvi ele reclamar-Esse aqui é o Lucas!-Eu falei e ci Lucas abrir um sorriso tímido.
Rocky:Ele também é brasileiro né?A Yang me contou que você é...
S/N:Sim...mas agora ele veio morar aqui-falei e percebi que Yang me olhava com um certo receio, a encarei com um olhar ameaçador.
Peguei ela pelo braço e a puxei para perto do banheiro.
S/N:COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE VOCÊ CONHECIA ELE?!
Yang:Calma S/N!Eu conheci ele a umas duas semanas.
S/N:Mesmo assim!-a soltei e voltamos para sala, Lucas comia um doce de chocolate e Rocky comia um tipo de salgadinho-Que filme vamos ver?
Lc e Yang: INVOCAÇÃO DO MAL 2!-Eles gritaram e o Rocky sorriu em forma de aprovação.
S/N:Ok.-Coloquei o filme para começar.


Notas Finais


Obrigada por lerem este capítulo,espero que vcs realmente tenham gostado.
Bjss até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...