1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga: Set me Free >
  3. Prólogo

História Imagine Suga: Set me Free - Prólogo


Escrita por: KYB

Notas do Autor


Gente quiz escrever essa fica que saiu sem eu esperar escutando as novas músicas do bts por isso fico meio depre mais tudo melhora....

Espero que gostem 💕

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga: Set me Free - Prólogo

            S/n pov


Aqui estava eu de novo no hospital fazendo mais uma sessão com a psicóloga, eu já estava cansada de vir sempre aqui quando me sentia mal, voltar ao passado era muito doloroso para mim, mais era parte do tratamento se eu quisesse me recuperar por completo. Afinal eu nem me importo de demorar aqui porque ninguém vai está me esperando mesmo.

- Bem S/n como se sente hoje? Me perguntou a Lisa minha psicóloga

- Estou como sempre. Disse fitando a parede sem nenhuma expressão 

- S/n eu estou tentando te ajudar porém você tem que colaborar.

Eu não respondi apenas continuei da mesma forma de antes parada séria  olhando para a parede.

- Tudo bem se não quer conversar hoje S/n, você quer que eu te acompanhe até em casa?

- Não precisa. Me levantei mais antes a Lisa me deu um abraço

- Nunca esqueça que pode contar comigo

Eu apenas acenti e sai da sala dela fui caminhando meio sem rumo pelas ruas de Seoul sem vida sem ânimo sem nada parecia que eu não estava nem ali mais que so restaram sinzas e nada mais.

Fui chegando cada vez mais perto da minha casa quero dizer meu tormento de lembranças.

Entrei na mesma e já me sentia mal ao olhar os quadros na parede de eu meu pai e minha mãe felizes. Andei mais rápido passando a sala e indo até o meu quarto e me jogando na cama já aos plantos lágrimas que cisma em cair sem eu querer pensei que nem lágrimas mais eu tinha de tanto ter chorado antes.

Peguei no sono.

*Sonho*

Estava tudo embasado e eu estava eu em um carro e meus pais felizes conversando e rindo, tento chama-los mais eles não escutam como se eu não estivesse ali.

- Mãe... Eu falei porém ela não olhou estava feliz sorrindo 

- Pai! Eu gritei e nada.

Fiquei os observando felizes e fiquei pensando será que o passado nunca existiu era tudo da minha mente. Eu já estava sorrindo mais uma vez mas logo vejo dois homens se aproximando do carro armados...

- Pai! Cuidado. Eu gritei mais ele não ouviu.

Derepente eu vi meu outro eu sentada no banco ao meu lado parada chorando

- Faz algo. Eu gritei para o meu eu mesmo que ficava parada olhando

Minha mãe virou e disse

- Calma filha vai ficar tudo bem...

Claro que não estava bem mais ela tentava me acalmar.

Os homens mandaram meus pais darem as chaves do carro, mais meu pai tentou reagir minha mãe gritava para ele dar a chave e não reagi pois foi em vão eu vi meu pai cair no chão... Sem o homem perceber minha mãe mandou eu me esconder eu me abaixei e fiquei escondida o homem nem percebeu minha presença.

O homem falou que não podia ter testemunha do que houve ele foi em direção a minha mãe eu fechei meus olhos bem forte temendo o que ia acontecer e escutei um tiro e depois um grito.

Escutei cilencio foi quando percebi que os homemns tinham indo embora.

Abri meus olhos e vi que minha mãe ainda estava viva e derepente meu outro eu sumiu e era eu agora...

Me aproximei da minha mãe chorando 

- M...Mãe eu...vou chamar uma ambulância ...

Olhei para meu pai na rua no chão e gritei por ele que não atendeu.

- F..filha a mãe vai sempre te amar se cuida e não desisti do seus sonhos...

- Mãe vai ficar tudo bem... Disse pegando o celular dela com as maos trêmulas e discando o número da emergência.

Olhei minha mãe de olhos fechados 

- Mãe! MÃE! Chamei mais nada.

Eu a abracei ela que estava cheia de sangue... o celular Caio da minha mão

Depois de horas a ambulância chegou junto com a polícia havia algumas pessoas ao redor do carro, eu não queria soltar minha mãe mais um policial me levou para longe dela.

E foi a última coisa que lembro porque...

*Sonho off*

Acordei no hospital com fios em minha volta. Tentei levantar porém a Lisa me segurou 

- Fique calma S/n esta tudo bem.

- Porque estou aqui?

- Você não se lembra de nada?

- So de um pesadelo 

- Fiquei preocupada quando você saio do consultório decide ir ver como você estava, a porta da sua casa estava aberta eu entrei e chamei você mais não me respondeu entrei no quarto e vi que você estava pálida e fria e estava desmaiada e logo te trouxe para cá.

E mais uma vez estava no hospital. Deitada em uma cama de hospital com soro em meu braço.

- Eu já estou melhor quero ir embora. Eu disse a fitando

- Você não pode ir agora S/n, não é tao simples toda vez que você passa mal vem para o hospital isso tem que acabar.

- Eu estou tentando não estou indo nas terapias que eu não gosto. 

- Tem que se esforçar mais S/n, você sabe que sempre vai contar comigo, sou sua amiga não sou?

- Sim...

O médico entrou nessa hora na sala e disse que eu teria alta amanhã mais que era bom alguém ficar me vigiando para não ficar mal de novo.

- Amanhã você vai comigo para o meu apartamento.

- Não. Eu disse seria 

-Sim você vai S/n

Não respondi sabia que mesmo que eu negasse ela iria me levar nem que seja contra minha vontade.

Fiquei apenas olhando o teto enquanto a Lisa falava alguma coisa que eu não dava ouvido.

- S/n? . Me chamou ela e dessa vez eu escutei

- Oi 

- Você tem que voltar para a escola você parou de ir des do que aconteceu a já fazem 2 anos que você não frequenta a nenhuma escola

- Eu não tenho vontade de ir.

- Você precisa e bom vai fazer parte do tratamento conviver com pessoas.

Talvez ela tenha razão já faz 2 anos que não falo com mais ninguém que não seja ela médico enfermeira dentro do hospital. 

- Ok. Eu disse e ela ficou feliz que eu iria fazer isso mesmo.

Ela passou a noite sentada ao meu lado ela dormiu depois de eu insistir que estava bem, mas eu não consegui dormi não queria sonhar de novo.

Até que no fim dormi.


~~Quebra de tempo~~

Já era de manhã eu tinha acordado e na noite passada não sonhei com nada que me afetasse ao contrário sonhei com uma pessoa que eu não pude ver direito mas era um rapaz que eu conseguia ver so seus olhos negros que disse que ia me salvar que eu esperasse por ele.

Apenas ignorei o sonho, eu estava sentada na cama do hospital esperando a Lisa voltar pois tinha saído bem sedo.

Logo vi ela abri a porta com uma mala aí provavelmente e minha.

- Já podemos ir. Ela disse eu me levantei e fui até ela.

- Para você não precisar voltar na sua casa de novo eu fui e peguei suas coisas.

Eu so escutava calada, não contei do meu sonho para ela porque não tinha motivo porque não era nada demais.

Nos chegamos no apartamento dela que era um pouco grande com cores alegres. Ela me levou para o que parecia ser o quarto em que eu ia ficar.

Ela colocou minha mala encima da cama.

- Se você não gostou da cor e so me disser que eu mudo 

- Não está bom. Eu disse olhando pela janela que dava para ver bem o céu azul



Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...