1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. S/n se muda para a Coreia

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - S/n se muda para a Coreia


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Primeiro imagine do Suga. esperem que gostem. Acara do Suga de porra minha roupa.

Capítulo 1 - S/n se muda para a Coreia


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - S/n se muda para a Coreia

1° Capítulo "S/n vai para a Coreia "

Acordei cedo para pegar meu voo, meus pais já estavam acordados com o café pronto, fui tomar café. S/n: ainda não acredito que vou ir para a Coreia do sul.
Tomei café e fomos para o aeroporto de Guarulhos. Corremos pegar o voo. Quando entrei no avião sentei do lado da janela. Quando o avião estava no ar estava tendo turbulência,  comecei a passar mal, corri para o banheiro, mais o da 2° classe estava com gente, fui para o da 1° também tinha gente. Quando ouvi a porta se abrindo, olhei e era o Suga do BTS, não me aguentei e vomitei nele, fui para o banheiro desperada.

POV's Suga.
Tinha acabado de acordar e Fui no banheiro, quando sai tinha uma menina desperada para ir no mesmo, quando olhei para ela estava passando mal, ela não aguentou e vomitou em mim. Suga:Minha roupa vei.
Fui direto pedir para a estilista pegar uma roupa para me trocar urgente. Ela me deu uma jaqueta preta e uma blusa branca.
Jimin: Yoongi Hyung que fedo.
Todos estavam rindo.
Suga: Paro a palhaçada. 
Sentei no meu lugar coloquei meu fone e fui dormir.

POV's S/n
Sai do banheiro, suga não estava mais lá. Então sentei em meu lugar. Nervosa.
S/n: primeira vez que o conheço e já faso merda
Voltei a dormir.

***Chegando no aeroporto***
Acordei e percebi que o avião já avia pousado. Desci e procurei pelo meus pais. (OBS: eles estavam sentados em outro lugar).
Mãe: Filha vamos pegar nossas bagagens.
Fomos até lá, enquanto meu pai ligava para um táxi. Depois que o táxi chegou entrei correndo dentro do carro. Olhei pela janela vi como Seul era linda. 

***em casa***
Nossa casa era enorme, subi para o meu quarto ele era areia e branco. Tinha banheiro nele e uma cama de casal.
Mae: S/n venha almoçar.
S/n: estou indo omma.
Desci minha mãe havia feito Ramen. Estava maravilhoso. Como não estava acostumada com o fuso horário fui dormir um pouco no meu quarto.


Notas Finais


O que acharam do primeiro capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...