1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. Suga é igual a todos

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Suga é igual a todos


Escrita por: Umamochi

Capítulo 10 - Suga é igual a todos


Suga: Eu e o Hyung decidimos, os votos foram feitos não só por hoje, mais sim todos os dias como vocês agiram.


Rap Monster: Os vencedores são:


Capítulo 10°

"Suga é igual a todos"

Rap Monster:

Ree Eun Ji


Park Min Jae


S/n


Lee Min-ki


Kim Bi Young.


Todos choraram, uns de tristeza outros de feliciade, e eu? Eu fiquei sem reação nenhuma, Jae me abraçou.


Jae: Passamos! Conseguimos.


S/n: É é é.... N-não estou acreditando.


Quando caiu a ficha abracei a Jae e todos que ficaram, nos 5 fomos abraçar os meninos e eles deixaram.


Suga: Agora vão se trocar, se arrumar para ver o resto dos integrantes. Daqui uma hora quero todos prontos.
Rap Monster: Vamos comemorar....


Eu e a Jae corremos para o nosso quarto, eu claro coloquei uma roupa especial, até porque é um jantar com o Bangtan boys. Fui tomar banho, coloquei(roupa do capítulo) e uma make chamativa nada de algo básico, algo estilo as rappers (Yezi), passei um perfume suave de frutas cítricas. Depois peguei a minha bolsa de mão, e fui até a sala, fiquei mechendo no celular.

Pov's Suga


Nanjoon foi para casa se arrumar, e eu fui ao meu quarto, tomei banho coloquei(roupa do capítulo) passei perfume, eu queria ficar com a tal da Jae ela sim é uma garota melhor que a S/n. Comecei a mexer no celular, decidi sair, ir até a sala ver algo na tv. Abro a porta e me deparo com a S/n, meu coração começou a bater rápido, ela estava muito linda, sentei ao seu lado, o perfume suave dela me fez delirar, "que sentimento é esse?".


S/n: Suga oppa?


Suga: S-sim?


S/n: Você está bonito.


Suga: Obrigada você também está linda.


Não acredito que disse o que estava pensando. A S/n ficou corada.

Pov's S/n


Suga estava de tirar o folego, seu perfume tocava meu coração que o acelerava o mesmo, aquilo era um sentimento novo, meu coração acelerar por causa de alguém tão rápido, mais deve ser por que ele é um simples k-idol e ele é meu utimate. Eu fiquei corada com o que ele disse, me calei e esperei todos chegarem.


Jae: Hey, como estou?


S/n: Linda, pegavel. Hahah


Suga: Gata....


Arregalei os olhos, como Suga disse isso para ela? Ele tenta pegar todas, ainda bem que não cedi para ele, Suga é mais um cara normal. Quem sabe o meu bias Jimin seja diferente.

//Passado 1 hora//


Todos já estavam na sala, Suga levou a gente até a Van, que tinha sete lugares, sentei na frente. Suga sentou do lado da Jae, me mordia de ciúmes.


S/n: Se controle, S/n se controle, ele não é só seu, ele é um idol.


Coloquei meu fone, comecei ouvir Uniq. Depois coloquei "Kisum- You & me" mais GoodVibes, fui seguindo com a mão o ritmo da música, bem feliz abrindo um sorriso. Alguém tira meu fone direito.


S/n: Mais que porra.


Jae: Nossa que grosseria, o que escuta?


S/n: Kisum.


Jae: Canta pra gente.


S/n: Ok....


      But I feel good hey


Sinnaseo chum chumeul chune


Baraneun geo eopseo geunyang nae yeope


Nega issdaneun geo hanamyeon dwae baby

Budam gajil piryo eopseo


Geunyang ne gyeote naega


Issdaneun geo hanamyeon dwae

Nan ajikdo jam mot deulgo isseo tto


Neoui saenggakdeuri maemdora jiwojiji anha


Nan oneuldo waeiri waeiri oeropjyo


Neowa issgo sipeo love you love you

Uri sai simsangchi anha


Simsangchi anha


Nadapji anha

Nan neol deungsan jung nae gibun ollyeossda naeryeossda


Nan jigeum jeongsang anya sumi tak makhyeo nan


Nan wonhae chingudeurui eolleri kkolleri

Min-ki: Ela canta tão bem..


Coloquei novamente o fone de ouvido.

***Chegado na casa do BTS***


Saimos da van, a casa deles é linda, enorme. Fomos até a sala de jantar, todos nos comprimentaram formalmente, não parava de olhar pro Jimin ele está lindo, mais sempre dava uma olhada no Suga, não resistia aquele docinho. Uma moça trouxe a comida para gente, eu tento ser uma pessoa chique ao máximo comendo na frente das cameras. Vejo Suga de risadinha com a Jae, isso me deixa triste, ele me tratou tão bem. Fui ao banheiro, não me aguentava de tristeza só queria chorar, por um minuto acreditei que Suga gostava de mim, não só eu mais as fãs também, ele estava de gracinha com a Jae, olhei no espelho e vi lágrimas escorrendo, novamente engana.


S/n: Fui troxa de novo. Suga mais um igual.


Minha maquiagem estava borrada, descidi sair, ir embora não estava afim de ficar ali. Sai para fora do banheiro do de cara com o Jimin, ele me olha de cima a baixo.


Jimin: Como uma moça bonita como você está chorando?


S/n: N-não é nada.


Jimin: Conheço quando uma garota está chorando por garotos. Até porque ouvi você citar nomes.


S/n: Aish.... Nomes tipo Su... -Ele tampa minha boca com a mão.


Jimin: Nao fale o nome da praga que ela aparece. Hahah...


S/n:Praga.... Aderi.


Jimin se aproxima de mim, passa o polegar em minha bochecha limpando minha lágrima. Meu coração dispara.


Jimin: Nao estou afim de ficar ali, vamos a algum outro lugar. O Jung Kook tá um cu, só da atenção ao V. Não quero olhar para ele.


S/n: Mais se nos dois sairmos vai da muita merda. As minhas fãs vão achar que sou puta.


Jimin: Eu vou avisar os meninos que algo que comi não caiu bem... E você não precisa falar nada.


S/n: Tá... Mais aonde vamos?


Jimin: Tem um lugar que faz uns fondue muito bom.


S/n: Vai lá e eu vou retocar a make.


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Será que o Jimin vai ficar com a S/n?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...