1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. Vou levar a S/n pra cama

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Vou levar a S/n pra cama


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Desculpa não ter postado esses dias.... Não esqueça de comentar o que está achando e também me de sugestões do que poderia acontecer nos próximos capítulos, leiam e se divirtam. 2Bjs até logo

Capítulo 13 - Vou levar a S/n pra cama


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Vou levar a S/n pra cama

Ela fuzila o Suga com os olhos, eu queria saber o que aconteceu para ela ficar tão puta com o Suga.

*Leia a notas do autor*

Capítulo 13° Vou levar a S/n pra cama"

Depois da aula todos fomos almoçar no refeitório, pego minha comida e sento perto dos 3 rappers que estavam com a gente, Jae senta junto com os pre-debut, eu fico observando ela de longe, vejo que o Suga tenta sentar do lado dela, mais ela o expulsa fazendo o indivíduo vir sentar do meu lado.

Suga: Oii S/n.

S/n: Oi Suga.

Suga: Como é que é?

S/n: Suga oppa

Reviro os olhos e continuo comendo meu delicioso lanche. Vejo que Jimin também vai comer com a gente, ele me vê e senta entre mim e o Suga.

Jimin: Oii S/n.

S/n: Oii Jimin oppa.

Jimin: Esse idiota está te atrapalhando.

Ele ri e olha pro Suga, eu rio também.

Suga: idiota é você.

Jimin: Calma esquentadinho, eu estou brincando. Aish, nem sabe brincar. 

Termino de comer, ainda tinhamos 10 minutos. Descido compor, vou até um lugar que não a ninguém, perto de uma escada, sento ali no degrau, pego meu caderno e começo, mais  não consigo para de pensar no Yoongi, todo o sentimento  que sinto é pelo o Suga, amor, ódio, felicidade, uma montanha russa de emoções.

S/n: Aish....

Min-ki: O que foi S/n?

S/n: Não consigo compor sobre alguma pessoa a não ser o....

Min-ki: Suga?

S/n: não....

Min-ki: é ele sim.

S/n: Não é....

Não queria que descobrissem que eu gostava daquele idiota.

Min-ki: É sim...

S/n: NÃO É O SUGA PORRA.

Dei um berro, acho que o Yoongi deve ter ouvido.

Suga: O que tem eu?

Min-ki: A S/n não para de pensar em você, ela não consegue compor sobre outra pessoa a não ser você.

S/n: Eu já falei que não é o Min Yoongi.

Suga: Quem mais séria a não ser eu?

S/n: Sei lá, tem o..........

Suga: A única pessoa que você se aproximou foi eu e Jimin. Pode ser eu ou ele. Deve ser eu.

S/n: Não vou responder pense no que quiserem.

Suga: Já se passou o tempo.... Vamos?

Suga estende a mão para eu levantar, mais deixo ele no vaco e me levanto me dirigindo até a sala de ensaio. Todos já estavam lá.

Suga: Pessoal hoje nos iremos fazer uma competição de improvisos, Ok?

A batalha vai ser Bi Young Vs Min-ki, Min Jae Vs S/n, o que vencer vai batalhar com a Eun Ji. Depois o vencedor vai batalhar comigo. Que comecem os jogos.

Todos nos fizemos uma rodinha e sentamos, no meio fficou o Bi Young e a Min-ki. A batalha começou.

//Quebra de tempo//

Agora era minha vez, nervosa? um pouco. Fui ao meio e me preparei, Jae  começou.

Jae: Me ouve rapidinho? Antes de resolver peitar me escuta e se põe no teu lugar, não deixo dessaforo passar, S/n tu é varios nada tu é varios nada.

S/n: Usando Wtf Bangtan? Achei que era improviso, vamos ver se você sabe decorar letra. Se prepara vadia. Poupe o coitado da ilusão de que vai me derrubar 2Bjs. Olhei pro chão e vi que ele é mesmo sua cara, porque tava tão sujo ao ponto de eu não querer pisar, sua IMUNDA COPIA BEM FEITA DE BUNDA. É bom que tu seja uma bosta pesada, pois se caso o contrário se eu te impurrar no rio, tu flutua e não AFUNDA.

Todos: Owwwww

Jae: A é assim? Sei melhor que você.... Na minha lista do que fazer tá incluído destruir você, tu não sabe com quem foi mexer, tu se lascou, pois S/n mexeu com a tal naja..... Aish.

S/n: Esqueceu a letra amore?, CLOSE ERRADO, se prepara pois close errado eu nunca dou.... Sinto o recalque lá no topo, só taco spray nos ratos de esgoto. Fala pro papai Lavar sua boca antes de mencionar..... Sou a dona do seu cu mulek,não me inveje, pois tu tá no topo também, no topo do ridículo, bem. So difama quem quem tem fama ou quem ama pensa que engana, mais eu sei monamu que se todo esse meu lacre não te incomodasse tu tava lambendo meu cu.

Suga: PUTA QUE PARIU.... CABOOO. Nem precisamos dizer que ela ganhou

Eun Ji: E eu Suga?

Suga: Tu iria perder conserteza. Agora batalhar comigo. Quero ver você ganhar.

S/n: Vamos começar?

Suga: Vamos. Você começa.

S/n: Já Está se tremendo de medo e me deixou começar, Yoongi se manca tu vai perder, eu sou mais foda que você, minha vitória você vai ceder. Não chora não, eu sei que você me quer na cama, mais é uma desepição, sou mulher de respeiro eu te ofendo, não acha que você vai me ter, de novo digo vai perder, o jogo, a vida eu e muito mais, chore vou pegar todos do bts menos você que se junta aos animais.

Suga: Não darei a minha vitória a alguém como você, já chegou e já acha a fodona, linda tu não é a gatona, pego coisa melhor que você, nunca pegara um doce como eu só os loucos do bts..... PORRA.

Começo a chegar mais perto do Yoongi, intimido ele, mordo meus lábios sem ninguém ver só ele, dou algumas piscadas, ele não consegue continuar, sei que isso é roubar, mais ele tem que aprender com quem está mexendo.

Todos: cedeu o prémio.

Suga: Sua va.... Aish....

Ele sai batendo a porta, o programa acaba e todos vem falar comigo.

Pov's Suga

  Não acredito que deixei aquela garota me intimidar, ela é muito bonita, ela me fez ficar de pau duro.

Suga: A S/n, você vai se arrepender essa noite.

Vou até o banheiro lavar meu rosto, vejo Jimin lá.

Jimin: A S/n sabe te intimidar ou você que está apaixonadinho por ela?

Suga: A Jimin conta outra. Você acha que eu sou troxa?

Jimin: Eu tenho certeza.

Suga: Aish.... Seu muleque.

Ele sai do banheiro. 

Suga: O que se passa na cabeça daquele idiota? Pensando bem e seu eu gostar dela? Vou levar ela pra cama hoje, se eu não estiver muito interesse como sempre e só querer prazer , mais se eu ficar pensando nela, algo provavelmente difícil.  Veremos hoje a noite.

Pov's S/n

Sai pra ir no banheiro, estava com os pensamentos longe, acabei tropeçando com alguém.

S/n: Me desculpe.

Olhei para a pessoa que acabava de tropeçar, era o Jimin.

Jimin: S/n, você detonou o Suga. Fez muito bem.

S/n: A obrigada.

Dei um sorriso, dei tchau ao Jimin e fui ao banheiro. Fiquei me olhando por um tempo, peguei meu celular, era 16:33, pensei em ir ao um café descansar. Sai do banheiro e vi o Suga, mais nem dei bola a ele. Sinto uma mão segurar meu pulso.

???: Pensa que vai a onde?

S/n: Quem é você?

Viro e é o Suga, tento me soltar mais ele continua me segurando.

Suga: Hoje você não vai a nenhum lugar.

S/n: Yoongi pare de fogo, você não manda em mim, me solte.

Ele corre me segurando, me levando até a van. Sento a força, ele  fecha a porta.

S/n: Suga a onde vai me levar?

Suga: Shhh..... Esqueceu como me chama.

S/n: A vai se fude

Suga: A mocinha me provocou agora vai ter seu castigo.

S/n: MIN YOONGI.

Suga: Shhh. Fecha a boquinha.

O carro para, onde será que aquele inferno está me levando? Estou com muito medo. A porta da van abre, vejo que paramos em um café.

Suga: Você achou que eu ia te levar a onde?

 Ele sorri, me faz descer da van, ele veste um boné preto em cima da minha cabeça. Entramos no café, sentamos em uma cadeira da mesa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...