1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. O que aconteceu entre você e a Jae?

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - O que aconteceu entre você e a Jae?


Escrita por: Umamochi

Capítulo 14 - O que aconteceu entre você e a Jae?


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - O que aconteceu entre você e a Jae?

Ele sorri, me faz descer da van, ele veste um boné preto em cima da minha cabeça, entramos no café, sentamos em uma cadeira da mesa

Capítulo 14º "o que aconteceu entre você e a Jae?"

Fiquei o observando, o que será que ele estava querendo.

Suga: Não vai pedir nada ou Vai ficar observando minha beleza?

S/n: Sim.

A garçonete já estava lá, ela parecia dar em cima do Suga, eu admito que fiquei com ciúmes, pensei no que iria pedir.

S/n: Eu quero um fraputtino.

Suga:Me de o mesmo.

Ela anota e sai, não sábia que assunto puxar com o Yoongi, então fiquei quieta.

Suga: Por que está tão quieta?

S/n: Nada, só não sei o que falar.

Suga: O que você acha de mim? Você realmente gosta de mim?

S/n: Eu acho você fofo, dorminhoco, um cuzão e pegador. Eu gosto de você, mas você é um cuzão e é igual a qualquer homem.

Suga: Não sou igual, também não sou pegardor, as vezes eu sou cuzão mas com você eu não fui.

S/n: Teu cu.

Suga:Você sabe que não me venceu, só que....

Chegou o nossos café, tomamos o nosso café, Suga pagou e fomos embora. Achei que ele iria me levar embora, mas não, ele me levou até a sua casa.

S/n: Suga oque fazemos aqui?

Suga:Aqui é a minha casa.

S/n: Eu vou ter que dormir aqui?

Suga:Já está tarde para voltar e vão achar estranho nos votarmos juntos.

S/n: Ok.... Quero tomar banho, me de uma camista sua para ser meu pijama.

Suga:Tá....

Subimos até o quarto dele, ele pegou uma blusa preta e me deu, acho que ficaria como um mini vestido, ainda bem que tenho um short reserva na minha bolsa. Fui tomar banho, o banheiro é no quarto do Yoongi, tomei banho, coloquei a blusa, minha calcinha e o meu short. Saí do banheiro Suga estava me esperando.

Pov's Suga

Fiquei esperando a S/n sair, quando vi ela com aquela roupa, meu coração disparou, fiquei calmo peguei minha bermuda e fui toma banho. Quando sai, S/n estava mechendo na sua bolsa, eu fui pegar uma regata qualquer.

Pov's S/n

Estava procurando um perfume, tinha achado um, passei, virei para ver o Suga e vi ele sem camisa, mordi os lábios, dei um suspiro alto.

Suga:O que foi?

S/n:N-nada, ah Min Yoongi.

Suga:Sei esse nada. O que você quer falando meu nome inteiro?.

S/n:Ficou calor derrepente né?

Por que eu falei aquilo? Yoongi estava me fazendo delirar, não me aguentava.

Suga:Também acho.

Ele se aproximou mais de mim, meu coração disparou, ele me pegou pela cintura me jogando em seu corpo nos colando.

S/n:G-dragon me help.

Suga:Que foi? Sinto que seu coração está disparado.

Empurrei o Yoongi, me virei fiquei de costa para ele.

S/n:Não é nada.

Ele pega minha cintura me aproximando de novo, sinto a sua respiração perto do meu pescoço, Yoongi me da um chupão me fazendo ficar arrepiada.

S/n:Y-Yoongi.

Suga:Já está gemendo o meu nome?

Ele me joga na cama, eu tento levantar mas ele me segura.

Suga:Você não vai a lugar nenhum.

Me solto dele, finjo pegar algo no chão o provocando. Ninguém me pega tão fácil, levanto sensualizando.

Suga: Ah S/n.

Ele se levanta, eu o jogo na cama, subo em cima dele, Suga morde o lábios, ele me segura na cintura, me jogando em cima do seu corpo, ele se vira fazendo eu ficar em baixo dele, Yoongi aproxima sua boca perto da minha, me beijando eu deixo ele, tiro sua bermuda, fazendo ele ficar de box.

Suga: Você é mesmo safadinha.

Suga tira o meu short e a blusa, estava sem sutiã, vejo que ele fica com mais tesão.

Suga:Oh são grandes.

S/n: Eu sei amore.

Yoongi tira a minha calcinha, tiro sua box fazendo seu membro pular para fora, ele começa a me foder cada vez mais forte.

S/n:ah Yoongi....

Suga: Oh... Adoro que gema meu nome.

Ele aumenta a velocidade, acabo ficando cansada pois era a minha primeira vez, mas volto novamente ao folego, aranho sua costa forte. Suga cansa então para e deita do meu lado. Me levanto e vou a banheira.

Suga: me espera.

Entro no banheiro junto com ele, vamos ao banheira tomo um banho relaxante, saio e pego a roupa que estava e visto, Suga também veste a dele. Me jogo na cama, deito a cabeça no travesseiro.

Suga:É sua primeira vez?

S/n:Sim.

Suga: Por que não me falou?

Suga olha para mim espantado, eu fico corada, não sei o que falar então fico quieta, me viro para a direita e finjo dormir.

Suga:Você vai mesmo me ignorar, boa noite para você.

Acabo pegando no sono e durmo.

****No outro dia****

Acordo com o meu celular tocando, me levanto para atender, era a Jae me chamando para o traino, olho o relógio e vejo estar atrasada. Pego minha bolsa, vejo o Suga acordar.

Suga: a onde você vai tão depressa?

S/n:pro treino...

Suga: acho melhor você faltar, olha que horas são e depois eu deixo você fazer particular.

S/n:Suga não quero ter privilégios ainda mais vindo de você.

Falo colocando o meu sapato, vou em direção a porta, sinto alguém segurar o meu pulso.

Suga:Você não vai a lugar nenhum sem tomar café.

S/n:Eu ia passar em uma cafeteria no meio do caminho.

Suga: do jeito qeu está famosa a unica coisa que ia passar era autógrafos.

S/n:não estou tão famosa.

Suga:já olhou o Twitter hoje?

S/n: não.

Pego o meu celular e procuro o meu nome e vejo que tenho varios fãclube, fico surpresa.

Suga: me espera então que eu te levo para sair.

S/n: Ok Suga oppa.

Espero ele trocar de roupa e usar o banheiro, fico pensando por que ele me tratou assim, mas a Jae ele esqueceu dela enquanto a mesma dormia. Depois de alguns minutos ele sai do banheiro.

Suga:vamos?

S/n:Vamos.

Fomos até o carro do Manager, sento e fico olhando na janela pensando na vida, o Yoongi é tão bonito.

Suga:Hey o que tanto pensa?

S/n: Nada, O que aconteceu com você é a Jae? E por que está me tratando diferente?




Notas Finais


Sumi por um tempo, mas to de volta e com tudo, o que acharam do Capítulo?
Bjs de luz😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...