1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. Vou sair do Reality?

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Vou sair do Reality?


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Por favor leer as notas finais. VAI LER AS NOTAS FINAIS TEM AVISO.

Capítulo 18 - Vou sair do Reality?


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Vou sair do Reality?

Os meninos cantavam todos juntos o refrão, acenei para as armys e elas ficaram felizes, quanta gente assistindo me surprendia, quando acabou a música elas gritaram muito.

18° Capítulo :" Vou sair do reality?"

Agradeço e dou um passo para sair do palco, Suga me segura pelo pulso e eu fico surpresa.

S/n:Yoongi...

Suga:Calma ainda não acabou.

Ele sorri, eu fico do lado dele nervosa olhando as fãs, as mesmas me olham assutadas com a reação dele.

Suga: Armys queremos que aprovem o trabalho da S/n, ela vai cantar um solo.

S/n:Oi?

Suga:Vai canta.

S/n: Tá bom.

Os meninos ficam  sentados no palco e começa a minha música pre-debut.

(...)

Minha música teve coisas positivas, comecei a chorar porque as armys já sabiam cantar. Desci do palco feliz e pulando. Fui ao camarim, bebi água, depois fiquei me olhando no espelho e mexendo no celular.

Na última música, as armys começaram a gritar meu nome e claro eu subi, elas gritaram muito alto, peguei o microfone e cantei junto com os meninos.

S/n:Obrigada! Armys muito obrigada.

Suga: Armys deem muito amor a S/n e seu trabalho.

Jimin: Ela merece o reconhecimento.

Depois de muita fala com as armys a gente desce do palco, eu vou novamente ao camarim e ataco a garrafa de água, Suga surge do além com o celular me filmando na porta.

Suga:O que achou da sua apresentação hoje?

S/n: Suga?

Suga: Fale para os seus fãs.

Jimin surge atrás do Suga como se fosse um mc, começo a rir e me seguro, arrumo o cabelo, ele fingir que o celular é um microfone, ele vai ao meu lado.

Jimin: Estamos aqui com a S/n uma cantora que logo debutará com seu solo. -Ele fala estendendo a mão com o celular

S/n: Rapper, as armys são incríveis, obrigada por todo amor.

Suga: Fale algo para os seus fãs.

S/n: Obrigada, assistam o Reality para poder ver quando sai meu lindo solo.

Suga desliga a camera eu rio alto, me olho nos espelho, meus olhos já não aguentavam mais ficar aberto.

S/n: Já vamos para casa?

Suga: Sim.

Pego o meu celular, me aproximo do Yoongi, ele segura a minha mão sorridente, enquanto eu olhava o colar que havia ganhado, a Staff nos chama para ir a van, eu vou segurando a mão do Suga até a van. Os meninos entram no veículo, depois eu entro, sento do lado do Suga, o carro mau começa a andar ele já adormece no meu ombro.

*Na frente do reality*

Olho o Yoongi dormindo, sorrio e falo no ouvido dele bem suave para que o mesmo acorde.

S/n: Suga oppa chegamos. Vamos para casa dorminhoco.

Ele abre os olhinhos devagar, vejo o mesmo todo arrepido, sorrio, ele segura a minha mão e sai da van comigo cambaleando.

S/n: Vou te por para dormir.

Suga: Vai dormir comigo?

S/n: Nem pense nisso, nem todos sabem que estamos juntos.

Vou indo com ele até a casa, abro a porta de leve sem fazer barulho, levo um puta susto com a  Jae sentada no sofá assitindo tv.

Jae: Chegou?

S/n: Não estou lá ainda.

Jae: sabe quantas aulas vocês dois me fizeram perder?

Suga: Não me importo, estava bem acompanhado.

Jae: Suga oppa, você é fogueto é óbvio que vai sair comigo amanhã.

Suga: Acho que não, estou compromissado agora.

Vejo a porta aberta e a fecho, olho para a Jae com desgosto, como uma garota tão legal ficou tão escrota? Ela parece ter ciúmes do Suga.

Jae: Não me diga que está com ela? Uma rapperzinha de lixo, eu sou melhor que ela.

S/n: Ata...

Suga: Desculpa garota, você parece uma....

S/n: Vadia, dando encima do namorodo dos outros. Vou te humilhar até não aguentar. Falsa.

Jae:A única humilhada é você.

S/n:Garota fecha a boquinha. Shiuuu!

Suga: Eu quero dormir.

Mostro o dedo do meio para aquela falsa e vou até o quarto do Yoongi, ele deita na cama, eu o cumbro e fico o olhando.

Suga: Podeira deitar comigo e dormir junto.

S/n:Olha! Eu vou ficar olhando você até pegar no sono.

Suga: Não!-Ele faz bico.

S/n: Tá- Olho fazendo aegyo.

Me deito na cama, fico de costas para o Yoongi, ele já aproveita e fica de conchinha comigo.

S/n: Suga.... Isso é estranho, ainda mais em um reality, vai dar merda, melhor já deu, se eu continuar e talvez ganhar vão te culpar falando que foi marmelada.

Suga: isso é verdade. Mas o que vamos fazer?

S/n: Eu vou sair do reality.

Suga: Você não pode sair.

S/n: Por que?

Suga: Quem vai cuidar de mim?


Notas Finais


Hi leitoras, tudo bom? Gostaram desse capítulo? Vim fazer uma pergunta, para as que leem o "Imagine Jimin" já sabem, mas vou repetir: Alguma de vcs são de Sorocaba e região e vão no anime arts? Caso vão avisem nos comentarios. Preciso saber.
Dois bjs de luz😘
Até a próxima😉
Jal-ga⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...