1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. Resolvendo problemas

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Resolvendo problemas


Escrita por: Umamochi

Capítulo 19 - Resolvendo problemas


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Resolvendo problemas

Suga: isso é verdade. Mas você o que vamos fazer?

S/n: Eu vou sair do reality.

Suga: Você não pode sair.

S/n: Por que?

Suga: Quem vai cuidar de mim?

19° Capítulo "Resolvendo problemas"

Olho para ele, penso um pouco e depois seguro a mão direita.

S/n: Tive uma ideia, eu fico até o final, mais eu tenho que perder na final.

Suga:Feito!... Não.... Na verdade vocês logo vão começar a trabalhar, se me lembro bem a regra era essa: os 5 últimos ganhadores formam um grupo.

S/n:Que? Tinha esquecido disso. Aish! Eu.... Eu não sei.

Suga: Amanhã eu falo com o Sr. Bang.

S/n:Ok, Agora eu vou dormir. Boa noite.

Mando beijo no ar, saio do quarto e vou para o meu, me jogo na cama olhando o teto, talvez apaixonada pelo Yoongi.

S/n:Que dia ótimo.

Fecho os meus olhos e acabo dormindo parecendo uma aranha toda largada.

Pov's Suga

Vejo a S/n saindo pela porta, sorrio mas ela não vê, olho para as paredes com um sorriso bobo como se estivesse "apaixonado".

Suga:Será que eu estou apaixonado?

Fecho os meus olhos pegando no sono.

:::::6:30:::::

Acordo, olho para o meu celular e me espanto com a hora, como acordei tão cedo, me levanto e coloco a minha pantufa, saio do quarto e vou a cozinha, Jae está sentada na mesa comendo algo.

Jae:Bom dia!

Suga:Bom dia.

Vou ao armário e pego as coisas para fazer café, pego o pó e coloco na cafeteira, e depois coloco água quente.

Pov's S/n

Acordo com o cheiro de café, me levanto e coloco a minha pantufa de unicórnio azul, abro a porta saio e vou a cozinha, vejo a Jae e o Yoongi.

Jae:Bom dia!

Ignoro ela, vejo o Suga a fazer café, vou até ele, o abraço pro trás, ele leva um susto.

Suga:S/n você me deu um susto.

S/n: Desculpa.

Jae: Eu não vou ficar aqui a ver duas pessoas de melação.

S/n: Os incomodados que se retirem.

Ela se levanta e sai indo a sala, sorrio para o Yoongi e depois pego as coisas no armário de baixo para fazer algumas panquacas.

(...)

Comemos até encher, Suga me olha, ficamos alguns segundos trocando olhares.

Suga: Seus olhos são lindos brilham como estrelinhas verdes.

S/n: O-obrigada....Calma, existe estrela verde?

Suga:Não, só estava tentando ser romântico.

S/n:Belo romantismo Romeu...-Ignorada.

Suga: Você fica me olhando assim, só quero poder te dar alguns beijos.

S/n: E por que não dá?

Suga: Você mesmo disse que não!

S/n: Lembra do plano, então.

Ele se levanta, me olha e depois me beija suavemente, fecho os meus olhos, me conforto em seu beijo, paramos por olhares dos outros participantes.

Jae:Vendo o negócio ferver.

Eun Ji: O que está acontecendo?

Jae: Dois pombinhos, não está a ver?

Eun Ji:Aish! Como assim vocês estão junto? Desde quando?

S/n: Desde ontem.... Eu acho.

Suga:Calma.... Ela não passou porque eu gostava dela, de longe eu achava que gostava dela.

Jae:Ata.... É marmelada.

Suga:Não se mete Jae.

S/n:Não se mete Marilene.

Jae:Vocês são tão chatos.

S/n: E você tão inútil só sabe cuidar da vida dos outros.

Ela se levanta, olha para todos com desgosto e vai ao quarto, bate a porta, todos olham e depois voltam a me olhar, seguro a mão do Suga confiante.

S/n: Gente... Me desculpa mas aconteceu. Não se preocupe se quiserem eu saio.

Min-ki: Não precisa sair.... Você é uma boa rapper deve receber reconhecimento, só não ficarem de melação no reality tá ótimo.

Suga:Isso vai ser difícil.

S/n:Para você.... Combinado Min-Ki.

Suga: Depois das aulas você pode ir em casa.

S/n:Suga? Você não entendeu? Não podemos ficar juntos isso vai da indício que estamos planejando algo.

Suga:Aish! Mas você vai poder ir em algum lugar?

S/n:Você é persistente...

Suga:Como vamos ficar juntos assim.

S/n:Eu vou ir na sua casa.... Uma vez por mês.

Suga:Se for assim melhor nem namorar com você.

S/n:Você quer terminar sem nem menos começar? Yoongi você é muito idoita e babaca.

Suga:Você tem que entender, vamos tacar o foda-se...

S/n:Você acha que é fácil? Vou ser a sua sombra, vou ser considerada:"A namorada do Yoongi, a que fez o reality uma farça"..... Tacar o foda-se não é tão fácil assim.

Meu coração se mogoa, como o Yoongi pode querer terminar, sabia que ele era escroto, meus olhos enchem de lágrimas, escondo o meu rosto com a mão.

Suga:S/n? Você está bem? Ei.- Ele me abraça.-Vai ficar tudo bem, não vamos nos separar, vamos ficar juntos e se quiserem falar algo eu mostrarei que somos fortes, cadê a minha durona?

S/n:Como consegue ser tão fofo, vou apertar as suas bochechas-Tiro a mão do rosto e vou com as mãos em direção as suas bochechas.

Suga:Não.... Minhas boche....-Apertei antes que ele terminasse de falar.

Eu o olho, sorrio, tiro a mão das bochechas dele, dou um beijo em sua testa.

Pov's Jae

Pego meu celular, procuro o contato das minhas amigas, tenho uma que faz parte de uma gangue, ela pode me ajudar a acabar com essa tal de S/n.

*Ligação on*

Jae:Alô? Sana?

Sana:Jae, você me ligando, o que você quer?

Jae:Primeiramente, como anda a vida de cantora?

Sana:Bem até. Fala o que você quer?

Jae:Ainda anda com a sua gangue? Preciso de um serviço.

Sana:Minha gangue me deixou, mas tenho uma nova com algumas garotas do Twice, Qual o serviço?

Jae:Podemos conversar em algum lugar?

Sana:Amanhã estou livre, tem um café aqui perto da JYP, vamos lá ?

Jae:Vamos. 18:30 está bom?

Sana: Sim. Vou desligar jal-ga.

Jae:Jal-ga

*Ligação off*

Me levanto da cama, vou tomar um banho, saio do banheiro, pego uma roupa bem piranha, coloco e saio do quarto, vejo a S/n conversando ainda com o Suga oppa, não sou notada, saio da casa para tomar um ar.

Jae:S/n o Suga vai ser meu.

Pov's S/n

Dois dias depois

Extamente 12:31

Estava na casa do Bangtan, Suga estava sentado no sofá junto comigo, ele deitou com a cabeça em meu ombro enquanto assistamos tv, Jimin e Kook estavam sentados juntos no outro sofá, ouvi passos indo na sala, olho para onde está vindo o som e vejo o Jin.

Jin:Vamos almoçar.

S/n:Sim!

Suga: Partiu, o último que chegar lava louça.

Saimos correndo até a cozinha, o último que chegou foi o Jimin, comecei a rir, me sentei na mesa ao lado do Yoongi, o mesmo se serviu e eu fiquei olhando.

Suga:Não vai se servir? Ou quer que eu coloque para você?

S/n:Você pode colocar?

Suga:Você tem mão para que?

Fico quieta e me servi, vejo Jimin colocar comida para o JungKook, sorrio sem montrar os dentes com a cena mais fofa que já vi.

Coloco a colher com o alimento em minha boca.

Depois do almoço

Ajudo o Jimin, secando a louça e colocando nos armários, termino e vou a sala conversar com os meninos.


Notas Finais


Leitoras, vai ter expecial "aniversário do Suga", só vai sair atrasado, desculpa, estou ocupada com tanta coisa que tinha até Esquecido que hoje é o aniversário dele. Esperem atentas.
Bjs de luz😘
Obrigada pelos 100 favoritos💕
Te amo vocês ❤
Jal-ga até logo 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...