1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. O anúncio

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - O anúncio


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erros sorry. 😋

Capítulo 2 - O anúncio


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - O anúncio

Desci minha mãe havia feito Ramen. Estava maravilhoso. Como não estava acostumada com o fuso horário fui dormir um pouco no meu quarto.

2° capítulo " O anúncio ?"


Acordei é ja era 10 horas do outro dia, nem acredito que dormir tanto. Arrumei minha cama e desci tomar café.


Mãe: Bom dia. S/n


Pai: Bom dia.


S/n:Bom dia.


Peguei meu café e sentei no sofá, fui assitir o grande anúncio do Bang Si-Hyuk (dono da Bighit).

*** Anuncio on***


Bang Si-Hyuk: Olá, eu sou o Bang Si-Hyuk, hoje gostaria de avisar que iremos fazer uma seleção de 20 reppers para um reality show, as 5 últimas ganhadoras ou ganhadores se tornaram um grup. No nosso site tera as regras e o formulário para responder. Espero receber muitos de vocês aqui. Obrigado por sua participação. Tchau.


***Anúncio off***

S/n: OMMO, não acredito é minha chance.


Mãe: Você não pode participar, você sabe o que o seu appa pensa.


S/n: Que a única música boa é clássica. Deve ser por isso que eu toco piano e violino.


Mãe: Isso.


Não acredito que a oportunidade que eu tenho vou ter que Jogar fora por causa do meu pai.


S/n: Você sabe que esse é o meu grande sonho, se tornar rapper. Não compus todas aquelas letras para tocar numa opera.


Mãe: Você pode participar, não iremos contar nada ao seu appa. Ok?


S/n: ok omma. Por que está sendo boa comigo?.


Mãe: quando tinha a sua idade meu sonho era ser fotografa, mais meu appa não deixava. Ele queria que eu fosse uma violinista famosa.


S/n: Isso eu não sabia, omma.


Minha chance, agora terei que me esforçar. E as inscrição é limitada. Terminei meu café e subi para meu quarto, escovei meus dentes e troquei de roupa( roupa do capitulo) estava ótima para parecer parecia uma rapper famosa. Gravei o vídeo, cantei: " BTS Cypher pt1".


S/n:espero passar com essa música.


Preenchi o formulário, que sorte ainda faltava 5 vagas. Agora é só esperar.


Passei a tarde interia compondo estava tão feliz que hoje o dia foi produtivo.

//quebra de tempo//

Agora era a noite estava tão ansiosa que não consegui nem comer. Então fuk dormir cedo a tarde o Sr. Bang Si-Hyuk iria anunciar quem eles escolheriam.


Notas Finais


Desculpe o capítulo curto.... Amanhã tentarei postar um capítulo longo. Bjs de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...