1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. Especial Aniversário do Suga

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Especial Aniversário do Suga


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Desculpa demorar a postar o capítulo, bloqueio de criatividade. Aviso doda quinta ou sexta saíra capítulo novo, deixem ligada a notificação.
Bjs de luz😘
Boa leitura 😉
Até logo❤

Capítulo 20 - Especial Aniversário do Suga


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Especial Aniversário do Suga

Ajudo o Jimin, secando a louça e colocando nos armários, termino e vou a sala conversar com os meninos.

20° Capítulo  "especial aniversário do Suga"

Vejo que o Yoongi não está na sala, me sento no sofá, Jimin me olha.

S/n:Cadê o Yoongi oppa?

Jin:Pedi para ele comprar algumas coisas junto com o Hoseok.

S/n:Por que não me falou? Queria ir com ele.

Jin:Então.... A gente quer fazer uma supresa ao Yoongi em seu aniversário.

Jimin:Uma bem grande.

Sorrio empolgada, vem algumas ideias em minha cabeça, já me levanto do sofá sorrindo.

JungKook: Vejo que já teve alguma ideia, fale qual?

S/n:Vamos comprar um bolo e chamar algumas pessoas da empresa que ele tem mais afeto, uma coisa que iria deixar ele feliz é ver os pais dele.

Jimin:Que boa ideia S/n, o sorriso dele seria incrível.

S/n:Por onde começamos?

JungKook: Primeiramente vamos comprar algumas coisas.

S/n:Vocês tem um lugar para fazer a surpresa?

Jimin: Pensei na sala de dança.

S/n:Ótimo lugar, alguém leva uma mesa lá para colocar um bolo.

Jin:Deixa que eu levo.

S/n: pratinhos e copinhos?

V:Eu compro.

Jimin: Eu compro o bolo.

S/n: O J-hope só precisa distrair ele ou eu faço isso?

Jin: Melhor você. A hora que ele voltar você sai com ele.

Rap Monster: Eu faço o que?

Jin:Fica quieto, do jeito que você é desastrado pode acabar fazendo algo errado.

S/n: Namjoon faz o seguinte: Liga para os pais dele e fala com o Manager de vocês é o Sr.Bang.

Rap Monster: Pode deixar.

JungKook: Eu e o Jimin arrumamos a sala de dança.

S/n: Peça para o J-hope ajudar.

Jin: Agora bora colocar em prática.

Ouço barulho do Suga chegando e me sento no sofá, pego o meu  celular, finjo mexer, os meninos se espalham pela casa, a porta se abre e aparece o Suga com a sacola de compras, ele coloca encima do sofá, finjo não notar ele.

Suga: Oi S/n.

S/n: Oi Suga.

Sorrio, continuo sentada fingido não ligar para a sua exexistência ele vem até mim, se agacha e me da um selinho, o mesmo sorri, me levanto junto com ele, Suga segura na minha cintura me colando ao seu corpo, eu seguro o seu rosto, ele aproxima seus labios aos meus, ergo um pouco o pé e o beijo, ele pede passagem com a língua, eu sedo, o mesmo explora a minha boca, fechamos os olhos em um beijo intenso.

Jimin: O casalzinho pode parar fazendo o favor.

Paro o beijo, abro os olhos e Suga olha o Jimin, vejo que vai ter treta, me descolo do corpo do Yoongi, o mesmo olha para o Jimin e sorri.

Suga: Quando você fica com fogo no cu beijando o Kook ninguém reclama.

S/n:Pera que? Como assim o Jimin beija o JungKook?

Jimin:Sugaaaa. Não era para contar a ninguém seu abusado.

Suga:Foi mal escapou.

S/n: Tá ai uma coisa que não se vê todo dia.

Jimin: Vou sair um pouco....

Suga: Tá.

Seguro a mão do Suga, o mesmo não percebe que sou eu e vira enfurecido.

Suga:Desculpa!

S/n: Suga oppa, vamos ao shopping? Quero comprar algumas coisas.

Suga:O que você vai comprar a essa hora?

S/n: Suga mas são três horas da tarde.

Suga:Até você terminar de se arrumar vai ser tarde já.

S/n:Vai nada, me leva ao reality, vou me arrumar para sairmos.

Suga:Pode deixar Srta.

S/n:vai tomar no cu Yoongi.

Suga:Vai você.

S/n: Vamo logo casete.

Suga: Tá.

Ele segura no meu pulso e me leva até o seu carro, o mesmo da volta no carro e vai até a porta abrindo-á, entrando, logo em seguida eu abro a porta e entro, sento e fecho a porta.

Suga:S/n por que quer se arrumar para ir no shopping? você está boa assim.

S/n:É.... Não gosto de sair de qualquer jeito, vai saber se não encontro um fã no caminho.

Suga:Tá... Eu vou me arrumar também.

*Chegado no Reality*

Entrei no banheiro, tomei banho depois me troquei(roupa do capítulo), fui ao meu quarto, fui a penteadeira, me sentei no banco, passei maquiagem, etc.

Pronta, fui até a porta, ouvi alguém batendo na porta, abri a mesma dei de dara com o Yoongi.

Suga:Já está pronta?

S/n:Sim! Vamos?

Suga:Vamos!

Segurei na mão dele, o mesmo entrelaça nossos dedos, ele me leva até a van, entramos e o Manager nos leva ao shopping, Yoongi dorme em meu ombro o caminho todo, aqueles olhinhos fechados tão fofo.

*No shopping*

Passo por varias lojas, acho coisas lindas, entro em uma loja do Kumamon, procuro algo para comprar para o Yoongi, acho o Kumamon de Sailor Moon, mostrei a ele.

S/n:Quer esse?

Suga:Quero.

Pov's Jimin

Arrumo a sala de dança junto com o J-hope e o JungKook, estava quase pronto, só faltava o bolo, procurei o Kook que estava mostrando a sala de dança aos pais do Yoongi.

Jimin:JungKook-ssi eu vou pegar o bolo já volto.

JungKook: Alguém vai com você?

Jimin: O Tae, ele já terminou de ajudar na parte dele.

JungKook:O Tae? Não seria melhor eu ir junto?

Jimin:Você tem que cuidar dos convidados.

Kook me olha com cara de preocupação, eu sorrio e levanto o seu rosto segurando a mão dele.

Jimin:Volto logo!

Kook sorri de lado, eu procuro o Tae, pego o elavador, desço até o 1° andar, vou até a porta do estacionamento acho o Taehyung na saída do estacionamento da bighit.

Jimin:Taehyung.....

V:Jimin vamos antes que fique mais frio.

Jimin:Vamos.

Corro até a van, onde está o Manager nos esperando, entro no veículo junto ao Tae, fomos rápido em direção a uma confeitaria. Entro na confeitaria mais próxima da bighit, vejo varios bolos, compro um lindo, Tae e eu dividimos o dinheiro para comprar o bolo e pagamos, depois fomos até a van, entramos na mesma.

*Na bighit*

Exatamete 20:15

Entro dentro da sala de dança, vejo os pais do Suga, vou até eles e me curvo dando oi, depois arrumo a mesa com o bolo, pego o meu celular do bolso da minha calça e mando uma mensagem a S/n.

*Mensagem on*

Jimin: estamos prontos. Você já pode vir~20:16

S/n: Suga quer assistir um filme antes de voltarmos, eu encomendei pizza para não ter só bolo, logo chega.~20:18

Jimin:Tá, a gente vai comendo pizza, a hora que sair me fala~20:19

*mensagem off*

J-hope aparece com a pizza, sorrio e coloco encima da mesa, procuro o JungKook pela sala, não o acho, então procuro na sala de treinamento vocal, abro a porta e encontro ele com o Tae, eles pareceiam conversar algo em segredo, pois eu não estava junto.

JungKook:Jimin?

V:Não é o Gdragon-Ele fala sarcástico.

Jimin: Gente vamos comer pizza?

JungKook: Vamos!

V:Claro.

Pov's S/n

Entramos na sala de cinema, procuro a minha poltrona junto com o Suga, acho meu número e me sento, Yoongi senta ao meu lado.

Suga:Não acredito que você escolheu 50 tons de cinza para assistirmos.

S/n:Yoongi oppa eu quero assistir esse.

Suga:só vou assistir com você porque também queria assistir esse filme.

Me espanto com ele falando aquilo, o filme começa, deito a minha cabeça em seu ombro, o mesmo acaricia os meus fios de cabelo, fazendo eu sentir arrepios.

(...)

O filme acaba, Suga estava dormido, rio baixo e beijo a bochecha dele.

S/n:Acorda dorminhoco.

Suga:eu perdi o filme?

S/n:Só o final.

Me levanto, Yoongi logo em seguida se lavanta, enquanto ele vai andando na minha frente pego meu celular, mando uma mensagem ao Jimin.

*mensagem on*

S/n:O filme acabou já estamos indo embora, pede para o Manager nos buscar.~21:01

Jimin:Já vou arrumando tudo e mando o Mananger, fique na entrada do shopping~20:10

S/n:Ok, Jimin oppa~20:11

*Mensagem off*

Saindo do cinema, seguro a mão do Suga, ele leva um pequeno susto que me faz soltar um riso, beijo a bochecha dele, o mesmo se vira me dando um selinho.

S/n: O Mananger está vindo nos buscar, vamos até a entrada do shopping?

Suga:Tá, vamos.

Saio andando com ele até a porta do shopping, no caminho vejo algumas fãs nos olhando, as mesmas correm pedir foto, sorrio e claro faço a bondade junto com o Suga tirando fotos com elas, vejo a van, me despeço das fãs e corro com o Yoogi até a van, entro rápido com o mesmo, dou um grande suspiro.

Suga:Nossa 5 fãs cansam as vezes.

S/n:Você deve estar cansado.

Suga:Só quero dormir.

S/n:Eu tô com fome.

Suga:eu também.

S/n:O Mananger acho que vai levar a gente em algum lugar para comer.

Suga: Uhm.

Deito a cabeça do Yoongi no meu ombro, o mesmo acaba dormindo o caminho todo.

*BigHit*

Acordo o Suga, ele acorda meio confuso, me olha coçando o olho, dou um beijo em sua testa.

Suga:Já chegamos?

S/n:Já.

Ele se levanta saindo do carro, saio junto com ele, seguro a mão do Yoongi.

Suga:Não iamos para casa?

S/n:Vim buscar uma coisa que esqueci na sala de dança.

Suga:Você estava praticando dança?

S/n:Sim.

Suga:Vamos logo porra, eu quero dormir.

S/n:Tá caralho.

Entro junto com ele na bighit, entramos no elevador, aperto os botões para subir. Chego no andar da sala, vou indo com o Yoongi até a porta, o mesmo estava em estado de sono.

Suga:Vamos logo pare de demorar.

S/n:Tá dorminhoco.

Abro a porta, Suga acende a luz surpreso, seus pais estavam na sala junto com o seu irmão, ele olha o Jimin vindo com o bolo.

Suga:O que é isso?

S/n:Parabéns Suguinha.

Suga:Como fizeram isso?

Jimin: Tudo ideia da S/n.....

S/n:Vocês ajudaram-Sorrio.

Suga:Vocês são os melhores, até meus pais estão aqui.

Yoongi corre abraçar os seus pais, enquanto eu vou cortar o bolo, vejo que os pais do Suga ficavam me olhando, depois que terminei de cortar o bolo fui até eles.

Suga:Appa e omma essa é a S/n minha namorada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...