1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. Vejo o Flowsik

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Vejo o Flowsik


Escrita por: Umamochi

Capítulo 22 - Vejo o Flowsik


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Vejo o Flowsik

S/n:O que faz aqui?

Suga:Eu ia te chamar para me ajudar a escolher roupa

S/n:Eu ia comprar uma roupa agora.

Suga:Sério? Em que lugar você iria?

S/n:Em algum brecho, por que?

Suga:Ow, faz tempo que não ouço alguém dizer que vai em um brecho.

21º capítulo "Vejo o Flowsik"

Ai lembro que o Yoongi faz um tempinho que cresceu no mundo da música e que tem tanto dinheiro que da pra fazer festa na H&M.

Suga: Vou te dar uma roupa de presente.-Ele fala me tirando os pensamentos.

S/n:Suga oppa.... Não acho uma boa ideia você me dar roupa.

Suga:Vai recusar meu presente?Eu vou comprar você querendo ou não.

S/n:Min Yoongi!

Yoongi puxa o meu braço correndo até o carro, olho assustada para ele, o mesmo me coloca dentro do carro sem ao menos dizer onde nos iríamos, fico olhando para ele um tempo, o mesmo me olha.

Suga:Que foi? Admirando minha beleza?

S/n:Yoongi não me diga que vai ao shopping comprar roupa para mim?

Suga:Sim! Você também vai me ajudar escolher.

S/n:Tá-Reviro os olhos irritada.

*No shopping*

Andamos até uma loja que havia roupas lindas, entro ali super feliz, mas olho os preços me espanto, tudo era muito caro, desvio o meu olhar para os preços quando vejo Yoongi a minha frente escolhendo uma roupa muito linda que fica perfeiro nele corro até ali.

S/n:Que bonito.

Suga:Eu ou a roupa?

S/n:Os dois.

Suga:O que acha de ir com essa?

S/n:okayn.

Suga:Já viu algo que queira aqui? A senhorinha não fique se importando com preços, vai ser uma noite especial quem sabe queiram te deputar separada.

S/n:Vou ver Senhor riquinho.

Revíramos nossos olhos e eu saio procurando algo do meu estilo, em uma noite especial acho que um vestido seria ótimo, reviro a loja inteira. Perto do espelho acho um manequim com um vestido maravilhoso, pego a peça do meu tamanho e entro no provador, me visto e fica lindo em meu corpo. Não mostro para o Yoongi, quero fazer um surpresa a ele, coloco a minha roupa de volta e saio do provador, o garoto de pele branca está sentado me esperando na frente do provador.

Suga:Vai levar esse?

S/n:Sim.-Sorrio.

Suga:Não vai deixar eu ver como fica em você?

S/n:Não é surpresa.

Suga:Odeio surpresas.

S/n:Problema seu.

Ele olha para o chão fazendo bico, ergo a cabeça dele e o beijo, logo em seguida vamos ao caixa pagar.

*Algumas horas depois*

Casa dos rappers

:::::17:01:::::

Depois de uma longa caminhada no shopping, decidimos ir embora. 

 Chegamos em casa, corro para o quarto me arrumar, vou ao banheiro, entro no mesmo indo ao chuveiro tomar um banho quente. Depois do banho saio do quarto, pego a minha roupa íntima visto logo em seguida colocando o vestido(roupa do capítulo, me sento na penteadeira arrumando o cabelo, prento em um rabo de cavalo charmoso, depois passo a maquiagem com toques básicos nos olhos e um batom vermelho nos lábios, finalizo tudo com o meu perfume e coloco o meu salto preto, vou a porta, abro e procuro o Min Yoongi, ele ainda está se arrumando, me sento no sofá e fico mexendo no celular. Sinto alguém tocar em meus ombros me viro, é o Yoongi, ele me surpreende como se arrumou bem.

S/n:você está bonito.

Suga:Eu sei.... Já de você não digo o mesmo, olha esse vestido, não acredito que gastou meu dinheiro com isso.

Pov's Suga

Saio do quarto, vejo alguém sentado no sofá, me aproximo e vejo que é a S/n, encosto em seu ombro, vejo o seu rosto, como ela está maravilhosa, seu corpo caiu muito bem na roupa. Ela me elogia, sorrio e brinco com ela.

Suga:Eu sei.... Já de você não digo o mesmo, olha esse vestido, não acredito que gastou meu dinheiro com isso.

S/n me olha, da a volta no sofá e continua me olhando com uma cara de cachorro sem dono, aquilo quase cortou meu coração se a brincadeira não estivesse tão boa, olho ela de cima a baixo, tento não morder os lábios com aquele corpo.

Suga:Acho melhor não levar você assim, parece uma criança que não sabe se maquear.

S/n:Min Yoongi, mas eu tentei ficar tão bonita.

Suga:Brincadeira, você está muito gostosa.

Ela arregala os olhos, eu rio logo em seguida sentido ela me bater no braço forte, aquilo doeu bastante, passo a mão em meu braço olhando S/n com os olhos pegando fogo, pela sua cara ela queria me matar por ter brincado assim, tenho certeza que vira a vingança.

S/n:Quando chegarmos eu vou te matar.

Suga:estou morrendo de medo.-Falo irónico.

Estendo a mão para ela pegar, a mesma récua e vai até a porta, vou atrás dela, abro a porta e vejo uma van nos esperando, eu e ela iamos em uma separados dos outros participantes, para não lotar a van.

Na grande festa

Pov's S/n

Me deparo com um enorme salão, a porta é aberta, passamos por varios idol's até chegar em nossa mesa, Yoongi se separa de mim indo até a mesa do Bangtan enquanto a uma mesa do lado só para nos cinco, vejo Jae chegando com Sana e Momo, não sabia que aquela louca tinha amigas idol's. Jae senta ao meu lado pegando a água que está encima da mesa, volto a olhar para o palco. Na outra mesa vejo Flowsik sentar ao meu lado, fico nervosa, bebo um gole da água que está em uma garrafinha.

???:S/n?

Ouço alguém me chamar, viro de lado, vejo o Flowsik me olhar, olho para baixo envergonhada, ele não parava de me olhar, será que foi ele quem me chamou? Custa nada perguntar.

S/n:M-Me chamou?

Flowsik: Sim, você não é aquele rapper do Reality que está fazendo o maior sucesso?

S/n:Acho que sim.

Flowsik:Vi o jeito que faz rap estou impressionado gostaria de um dia fazer uma colaboração quando lançar um Álbum solo.-Ele sorri.

S/n:Seria incrível, manterei contato.

Me sinto feliz, queria sair cantando e dançando, mas fiz a fina e voltei a olhar o palco, olho de canto para a Mesa do BTS, Yoongi está me olhando, não me aguento e rio, logo em seguida ele ri junto, ficamos os dois rindo para o vento, até o produtor do local me chamar, olho para o mesmo me levantando e se curvando.

Produtor:S/n, gostaria de fazer uma apresentação surpresa?

S/n:Adoraria.

Produtor:Você tem alguma preparada ou quer fazer um cover?

S/n:Um cover seria melhor. Gostaria de Yezi- Cider.

Produtor: ótima escolha, depois venho te chamar para se arrumar.

S/n:Ok-Sorrio.

Me sento de novo, vejo Jae olhar para mim, ela queria estar no meu lugar concerteza, mas nojenta como é nem daria certo.

Depois de alguns segundos ali esperando sou chamada para ir no camarim, saio da minha mesa indo em direção ao camarim, dou de cara com a Momo, talvez ela fosse fazer algo ali. Chego no camarim, uma roupa já está me esperando, um shot Jeans preto de cintura alta e um cropet de manga comprima preto.

Depois de colocar a roupa, fazer um aquecimento vocal, saio do camarim, vou andado procurando o produtor, vejo a Momo.

Momo:S/n?

S/n:Sim. Momo você poderia me dizer aonde está o produtor?

Momo:Eu acabei de ver ele, me segue.

Ela vai andado na minha frente e a sigo, no meio do caminho encontro com o Jimin, ele me olha de baixo pra cima mordendo o lábio, solto um riso e continuo andando atrás da Momo, paramos em um canto.

Momo:Fique aqui, vou chamar ele.

S/n:Está bem .


Notas Finais


Gostaram gente? O cap. Não saiu em dia planejado, mas como dizem, antes tarde do que nunca. Eu já tinha ele feito, ai quando postei foi em outra fic😂 muito inteligente, tinha até esquecido dele😩. Desculpa por atrasar, minha vida está uma correria.
Até o proximo cap⭐
Um beijo e um queijo💕
Tchau😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...