1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. Eliminados?

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Eliminados?


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erros me desculpe. Eu também tenho um imagine Jimin.

Capítulo 4 - Eliminados?


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Eliminados?

S/n: prazer Jae sou a S/n.


Voltei a escutar a minha música não estava muito afim de papo.

4°capítulo " Eliminados? "

Entrei dentro da casa, eles deram um número que era dos quartos, o meu era o 2, fui procurar quando, achei eu abri a porta, era um quarto preto com alguns disco pindurados em uma parede, havia duas camas, tinha uma escrivaninha linda branca, uma cama havia alguns bichos fofos e a outra caveiras enfeitando, óbvio que fui na de caveira, estalei minhas coisas, o guarda-roupa tinha um espelho, tinha duas penteadeiras uma rosa e a outra branca.
S/n: pelo jeito quem vai ficar no mesmo quarto que eu gosta de rosa.
Deitei na cama,  fiquei olhando para as paredes, até que a porta se abriu, era a Jae.


Jae: Estamos no mesmo quarto.


S/n: Sim.


Jae: adorei a decoração mais devia ter mais rosa.


S/n: Acho que ta ótimo assim.


Voltei a olhar para a parede, então chamaram a gente na sala, fui até lá que, sala enorme cabia mesmo as 20 pessoas. Sentei do lado de uma menina, mais nem conversei com ela. A Yezi apareceu na porta, segurei para não gritar.


Yezi: Olá bem vindos ao Reality Show, nesse programa ficarei com vocês até acharem alguém permanente

. Os 5 que sobrarem serão escolidos ou para ser um grupo, ou debutar com um grupo de kpop.

S/n: Meu Jesus Maria e José alguém me salva é a Yezi.


Todos me olharam não faziam ideia do que eu estava falando, ri alto.


Yezi: Hoje vamos fazer algo, já para esquentar vocês, escolherei 4 pessoas que vão fazer dupla depois as finalistas vão competir.


Já começamos bem, Yezi troxe um rádio.


Yezi: Vou escolher Jae contra S/n e Eun Ji contra Min-ki.


Me levantei e fui até o lado dela
junto com os outros escolhidos, estava muito feliz ela me escolheu (Yezi me notou). Fiquei de frente com a Jae e a Yezi colocou o ritmo.

***Depois da competição***


Eu consegui ganhar a primeira rodada, mais não a segunda era muito difícil ganhar da Min-ki. Fomos então preparar a comida, todos estavam com fome, como eramos 20 eles deram para a gente muita comida pronta.

*** dois dias depois***


Já havia melhorado bastante, Yezi nos chamou na sala. Parecia que algo iria acontecer. Sentei no sofá e fui descobrir o que era.


Yezi: Hoje será eliminado 5 participantes. Vi que alguns nem estão se esforçando, se achando o fodoes da Porra toda e já vão sair.


Ela cita os nomes, ufa eu não estava lá nem a Jae. Acho que devo virar amiga de alguém aqui, está um pouco chato não fazer nada.


Yezi: Hoje teremos mais uma competição de raps, espero que vocês estejam melhorando. Hoje será a ultima vez que serei a líder de vocês, próximo dia que virei vou mostrar quem vai ficar definitivamente com vocês. Até logo.


Fui para o meu quarto tomar banho, coloquei qualquer coisa e desci ajudar na fachina.

//Depois de 1 semana//


Hoje iremos trocar de líder, quem será que vai ficar com a gente definitivamente? Depois que eu arrumei meu quarto desci para a cozinha, fui ajudar a lavar a louça.

//quebra de tempo//


Chamaram a gente para a sala, lá estava a Yezi.


Yezi: Hoje nos temos só 10 participantes, alguns sairam por que não aguentaram a pressão. Agora quem ira ficar com vocês é....



Notas Finais


Desculpe o capítulo ficar bem sem Suga kkk Literalmente mais prometo que o próximo capítulo o negócio vai ficar foda. Desculpe também não ter postado estava com bloqueio de criatividade para os capítulos desse imagiene😕.
Ate logo😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...