1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. Devendo uma camiseta pro Suga

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Devendo uma camiseta pro Suga


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Galera o capítulo está pequeno, pois quero deixar vocês ansiosas. Quaisquer erros sorry.

Capítulo 5 - Devendo uma camiseta pro Suga


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Devendo uma camiseta pro Suga

Yezi: Hoje nos temos só 10 participantes alguns sairam por que não aguentaram a pressão. Agora quem ira ficar com vocês é....

Capítulo

"devendo uma camiseta pro Suga"

Yezi: Suga entra.


"Meu Santo Min Yoongi e ele mesmo" pensei escodendo o meu rosto, só de lembrar que vomitei nele me deixa corada.

POV'S Suga


Entrei dentro da sala todos estavam super feliz, tinha uma menina tentando se esconder, era a aquela rapariga que havia vomitado em mim.


Suga: Annyeon, hoje e amanhã vou ficar aqui conhecendo um pouco de cada um.


Conversei com eles mais não tirava o olho daquela garota, estava tão puto com ela.

Ela simplesmente sai, nem para vir falar comigo.

POV'S S/n


Estava com tanta vergonha que nem fui conversar com o Suga, fui para o meu quarto. Jae estava lá coneversando com o Suga. Fui até o estúdio de gravação que tinha lá, e comecei a cantar uma música que estava compondo no piano (obs: Tem um piano nessa sala). Já erá 6 horas da tarde, logo teria que ajudar com a janta, mais estava tão entretida com o que estava compondo que nem liguei. Ouvi a porta se abrindo,deveria ser eles indo me chamar, mais nem liguei estava finalizando, Até que olhei para o lado e lá estava o Suga, quase cai do banco.


S/n: S-suga?


Suga: Quem mais seria? Vim conversar com você sobre aquele dia.


S/n: Desculpa, eu não quis, desculpa.


Suga: está me devendo uma blusa nova.


S/n: Comprarei para você.


Ele segurou em minha mão e me ajudou a levantar. Agradeci e corri para o meu quarto. Hoje nos íamos comer pizza então não precisei ajudar.
Fui até a cozinha todos estavam atacando a pizza.


S/n: Ei deixa um pedaço pra mim.


Jae: Mais olha quem decidiu falar.


S/n: Quando se trata de comida.


Suga: Essa é das minhas.



//A NOITE //


Fui ajudar a lavar a louça e depois fui ao meu quarto dormir. Acordei, olhei meu celular era de madrugada, fui a cozinha pegar um toddynho que tinha comprado. Sentei no sofá e como estava escuro não enxergava nada.


???: Toma cuidado onde centa.


S/n: Me desculpe.


???: Como você não me enchegou.


Olhei para trás era o suga, quase infartei.


S/n: S-suga desculpa, o que faz aqui a essa hora?


Suga: Fome, é Suga oppa pra você, e você o que fez a essa hora acordada?


S/n: Perdi o sono.


Suga: Como você perde algo tão precioso. Senta aqui do meu lado.


Sentei do seu lado e liguei bem baixinho a tv.


S/n: Amanhã iremos comprar uma camiseta pra você.


Suga: Que ótimo vou ganhar uma camiseta nova.


Acabei dormindo no sofá.

POV's Suga.


Estava falando com aquela anta e derrepente ela acaba dormindo, encostando a cabeça em meu ombro, arrumei ela no sofá e voltei para o meu quarto, fui dormir.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...