1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. Passei sorvete no nariz do Suga

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Passei sorvete no nariz do Suga


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erros sorry.

Capítulo 6 - Passei sorvete no nariz do Suga


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Passei sorvete no nariz do Suga

arrumei ela no sofá e voltei para o meu quarto, fui dormir.

Capítulo 6° "Passei sorvete no nariz do Suga"

POV's S/n


Acordei, estava no sofá, todos já haviam levantado, fui até o meu quarto. Vi que a Jae ainda dormira, troquei de roupa,fui tomar café. Tentei puxar papo com todos.

***depois do café***


Sentei no sofá, peguei o meu celular e fui olhar meu Twitter, suga sentou do meu lado.


Suga: Depois do almoço você vai me levar pra vocês comprar uma camiseta nova.


S/n: ok, Suga oppa.


Suga sai e vai pro seu quarto, e eu vou ajudar a fazer o almoço, decidi fazer algo especial, preparei um Strogonoff com batata frita. Levei até a cozinha e pedi para a Min-ki me ajudar a arrumar a mesa. Chamei todos para almoçar.


Jae: Que maravilhoso essa comida.


S/n: Obrigada


Min-ki: Também acho.


Suga: Melhor que a do Jin.


Todos rimos, Se o Jin ficar sabendo.


S/n: Modestia a parte também acho. Ei quem vai lavar a louça? Eu sempre lavo e ajudo a fazer a comida, me de descanso hoje.


Eun Ji: Eu lavo.


S/n: Ok.


Terminei de comer e fui para o meu quarto, escovei meus dentes, tomei banho e fui colocar alguma coisa descreta. Fui procurar o Suga, ele estava na sala.


S/n: Vamos?


Suga: Vamos.


Fomos até o seu carro. Quando chegamos no centro de Seul, ele me levou até uma loja de ricos.


S/n: Suga.... Você acha que eu sou rica?


Suga: Oh, foi mal.


S/n: Meu pai ainda está trabalhando muito para conseguir subir de nível na empresa.


Suga: Desculpa eu não sabia. Então vamos a uma loja, que comecei a ir antes do Debut.


S/n: Então vamos.


Era uma lojinha bem simples, mais com roupas lindas e incríveis. Comprei uma camiseta pro Suga, segurei em seu pulso e corri até uma sorveteria.


Suga: O que fazemos aqui?


S/n: Estou com vontade de tomar sorvete.


Suga: Mais... Até que não é uma má ideia.


S/n: Vamos. Escolha o sabor.

Eu pago.
Suga: Então eu vou querer Milkshake.

Eu peguei o de sorvete de chocolate. O suga pegou um Milkshake. Ele não parava de me olhar.


S/n: Ah algo de errado comigo?


Suga: Não, É que você.... A deixa.


S/n: Você está sério de mais.


Passei o dedo no sorvete e depois passei o dedo no nariz do Suga, ele me olha bravo, ele pega o seu dedo e passa no meu sorvete e passa o dedo na minha bochecha. Ele se levanta e começa a correr, saio correndo atrás dele até cansarmos.


S/n: Pra um dorminhoco você corre.


Suga: Isso é jeito de falar com o seu Oppa? Vamos embora, tô limpe seu rosto.


Ele me da um lencinho, limpo o meu rosto e o dele. Fomos até o carro. Acabei cochilando no caminho.


Quando chegamos em casa todos estavam me esperando para a o treinamento. Ficamos algumas horas treinado até a noite. Cada vez eu estava melhorando mais.

//Quebra de tempo//


Acabado o treino fui ao meu quarto, coloquei o meu pijama e deitei na cama, Jae já estava dormindo. Fiquei pensado no que havia acontecido hoje.


S/n: Que dia maravilhoso. O Suga é tão fofo.



Notas Finais


Até amanhã bye bye.💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...