1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. Vovó morreu?

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Vovó morreu?


Escrita por: Umamochi

Notas do Autor


Quaisquer erros me desculpe.

Capítulo 7 - Vovó morreu?


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - Vovó morreu?

Fiquei pensado no que havia acontecido hoje.


S/n: Que dia maravilhoso. O Suga.



Capítulo 7º: "Vovó morreu?"

Acordei cedo e fui trocar de roupa, coloquei uma calsa Jeans, uma blusa branca e uma jaqueta de couro. Fui pro treino de rap juntos com os meus colegas e o Suga foi trabalhar.

//Depois do treino//


Cheguei tarde em casa, estava super cansada.


Suga: Vocês trabalharam bastante troxe Buger King pra todos.


Eu fui prender meu cabelo, quando cheguei na cozinha. Todos já havia pegado seu lanche.


S/n: Ue... Cada o meu Suga.


Suga: Acho que contei errado.


S/n: Jung Kook 2.


Suga: Na vedada quem deve me pagar é você.


S/n: Eu vou sair então comprar Ramen.


Suga: mais são 21:30. Você vai sair a essa hora? É perigoso. Eu divido meu lanche com você.


S/n: Não precisa, venha junto comigo.


Suga: Ok. Vou ir comendo no meio do caminho.


Colocamos o casaco, fomos até mercearia. Quando estavamos voltando embora, estava discutindo com o Suga sobre rap, quando um cara me empurrou, acabei caindo emcima do Suga. Fiquei paralisada.


Suga: Sua louca não vai sair emcima de mim.


S/n: Des-culpe.


Levantei corada e não olhei para ele até chegarmos em casa.

//Quebra de tempo//


Fui deitar na minha cama, as vezes eu esqueço que tem camera dentro da casa, será que as armys pensam que eu e o Suga estamos namorando.


Acordei cedo, fui até a cozinha e pego alguma coisa pra comer, não tava afim de fazer café hoje.


S/n: Eles que se virem.


  Sentei no sofá, comecei a assistir qualquer coisa. Alguém senta do meu lado mais eu ignoro.


???: Vocês faz muito barulho.


S/n: Suga oppa.... O que um dorminhoco faz acordado a essa hora?


Suga: Tenho que trabalhar daqui a pouco.


S/n: Ah...


Mais alguém senta do meu lado.


S/n: Porra decidiu todo mundo acordar agora.


???: S/n amiga você está em um reality, não fale palavrão.


Olhei para o ser que estava do em meu lado, era a Jae. Eu tinha esquecido completamente.


S/n: Qualquer coisa eles dão um jeito. Até porque tem que gostar de mim pelo jeito que eu sou, com palavrão e tudo incluído no pacote. SE VOCÊS CORTAREM ISSO EU JURO QUE MATO VOCÊS.


Jae: Que audácia.


Suga: Depois dessa eu não cortava não.


S/n: Botando lenha na foqueira Suga oppa.


Suga: Eu não. Moças eu vou indo. Tenho muito o que fazer hoje.


S/n: Tchau Suga oppa.


Jae: Tchau Suga.


Suga oppa, (por que estou falando Suga oppa ele não estra nos meus pensamentos) foi embora enquanto eu fui tomar banho. Troquei de roupa e fui passar alguns produtinhos no rosto. Mais um dia de treino e muito esforço para melhorar as minhas rimas.



//Quebra de tempo//


Quando cheguei do treino Suga estava assistindo TV, quase dormindo. Todos foram para o seu quarto descansar, eu estava meio sem sono então acabei sentando do lado do Suga.


Suga: Como foi o treino de vocês?


S/n: Bem cansativo.


Suga: Que bom, sinal que vocês estão se esforçando.


Meu celular começou a tocar vi que era minha mãe. Atendi.

**LIGAÇÃO ON**


Omma: S/n?


S/n: Sim?


Omma: Sua vó acabou de.....


S/n: Omma, está tudo bem? A vovó está bem?


Omma: Ela faleceu.


S/n: Ommaaa.


Omma: Amanhã cedo venha aqui em casa. Pra você ir no velório.


S/n: Omma vou desligar.


**Ligação off**



Desliguei o celular, me desabei em lágrimas, levantei do sofá para correr ao meu quarto, quando sinto alguém segurar o meu pulso.


Suga: O que houve S/n?


S/n: Nada.


Suga: ninguém chora por nada.


S/n: Minha querida avó acabou de falecer.


O Suga se levanta e me puxa no meio dos seus braços, me fazendo ficar confortada em um abraço de consolo, choro cada vez mais.


Suga: Ei vai ficar tudo bem.


Ele se levanta e pega um copo de água pra mim, me faz sentar no sofá e por um tempo ele fica me olhando, até me acalmar.


Suga: Pra uma durona, você chora bastante.


Dou um sorriso disfarçado, como ele me fez rir a essas horas tão difícil.


S/n: Ei... Você....


Suga: Se quiser amanhã aviso que você não vai no treino, leve o tempo que precisar pra se recuperar.


S/n: Obrigada Suga oppa.



Notas Finais


O que acharam desse capítulo? Não esqueça de compartilhar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...