1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga (S/n vai para a Coreia) >
  3. "Não gosto de biscoito prefiro açúcar"

História Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - "Não gosto de biscoito prefiro açúcar"


Escrita por: Umamochi

Capítulo 8 - "Não gosto de biscoito prefiro açúcar"


Fanfic / Fanfiction Imagine suga (S/n vai para a Coreia) - "Não gosto de biscoito prefiro açúcar"

Suga: Se quiser amanhã aviso que você não vai no treino, leve o tempo que precisar pra se recuperar.


S/n: Obrigada Suga oppa.

Capítulo 8º "não gosto de biscoito prefiro açúcar"

Fui dormir, nunca achei que o Suga fosse esse amorzinho, me deitei na cama e dormi em um sono profundo. Acordei com .minha mãe me ligando,  era 8:30.


Ligação on


Mae: Ei... Acorda... Vá se arrumar.


S/n: Ok....


Ligação off

Coloquei um vestido preto, e um salto preto peguei, escovei o dente, peguei minha bolsa e fui até a cozinha, peguei uma maça, Suga estava na cozinha tomando café.


Suga: Já acordou? Que bom.


S/n: Sim. Por que?


Suga: Vou te levar até o velório. Não deixarei uma moça andar sozinha a essa hora da manhã. Vamos?


S/n: Não precisava Suga oppa. Vamos então.


Fui até o carro do Suga, centei no banco da frente. No caminho acabei adormecendo.

//quebra de tempo//


Chegando lá no velório minha mãe já estava lá, eu havia mandado uma mensagem falando que eu não ia passar na nossa casa. Suga me deixou na porta e foi embora. Quando realmente caiu a ficha que a vovó havia morrido chorei muito. Sentei perto de uma árvore que havia do lado de fora, fiquei olhando o céu pessando como minha vó era melhor pessoa do mundo.

S/n: Câncer seu filho da puta. Minha vó estava bem.


Fiquei um tempo chorando, minha mãe vem até mim.


Mãe: Vai ficar tudo bem.... Eu sei que sua vó está num lugar melhor.


S/n: Isso conforta um pouco meu coração, mais vou sentir falta dos bolinhos de arroz que ela fazia.


Mãe: Vamos? Você quer ir pra casa?


S/n: Não Omma, eu acho melhor continuar os meus afazeres isso vai ocupar meu tempo.


Mãe: você vai lá na bighit como?


S/n: De ónibus ue.


  Sai do velório e fui no ponto de ónibus.

//quebra de tempo 11 horas//

Quando cheguei lá havia algumas fãs na frente da entrada, deviam ser fãs do BTS. Cheguei mais perto, quando me viram sairam correndo atrás de mim, só que falta acharem que eu sou uma fã.


Garota1: S/n! Me da um autógrafo. Você é maravilhosa.


Garota2: Tira uma foto comigo? Seu rap está melhorando. Eu shippo você com o Suga, mesmo ele sendo meu Utt.


S/n: Ok... Meninas eu tiro foto com todas e dou autógrafo. Vocês melhoram meu dia.


Garota3: Você melhorou o nosso. S/n Unnie.


Nunca acreditei que ia dar autógrafos tão cedo. Depois dos autógrafos entrei na bighit, Suga estava lá com o V, talvez tive um ataque cardíaco. Suga me vê e começa a me aplaudir.


Suga: *CLAP* *CLAP* Parece que alguém já tem fãs. Já sabe o nome do fandom?


V se assusta com o barulho das palmas.

S/n: Suga, são  poucas pessoas, mais sabe que isso animo meu dia.


V: Como você está? Eu tenho uma Vó e seu perdesse ela ficaria muito triste. (Autora: Esse imagine se passa em 2015, quando escrevi isso quase chorei.)


V me abraçou, MEU G-DRAGON O V ME ABRAÇOU, deixei algumas lágrima cair.


Suga: Está tudo bem?


Ele também foi me abraçar, o melhor abraço que recebi.


Jung Kook: Quem essa garota Tae?


Eles param de me abraçar, como meu dia está melhorando.


Suga: Essa é a S/n, ela é do Reality de rappers.


Cumprimentei o Jung Kook de um jeito formal.


Suga: Ela tem quase a sua idade por que você não namora ela?


Jung Kook: Hyung. -Ele fica corado.

Ai do além surge o Jimin, eita porra que radar esse moleque tem.


Jimin: Quem pode ser namorada do Kookie?


Suga: A S/n.


Eu cumprimentei o Jimin formalmente. Ele olha me fuzilando com os os olhos.


S/n: Calma Jimin, eu não vou namorar seu Kook, não gosto de biscoito prefiro açúcar..... Calma não foi isso... Eu quis dizer... Porra eu e a minha boca grande.


Jimin: Até quem fim o Suga achou alguém.


V: Aleluia. To shippando mais do que Namjin.


Suga: Aish.... Vocês são muito crianças.


Ele estava corado, com ódio de mim. O que eu acabei de fazer, eu decidi sair dali e ir até a casa que os rappers ficam.

Pov's Suga


Como aquela garota disse aquilo, eu não sei se eu vou trás dela ou fico aqui com cara de cu.

É eu fiquei ali com cara de cu mesmo, até porque se eu for atrás dela a situação vai piorar.

Jimin: Acho que tem alguém gostando da S/n.


Suga: Eu não.... Eu só sou amigo dela.


V: Jimin não sitou nomes. To vendo que seu coração está apixonado mais você não admite.


Jimin: Concordo. Suga ta apaixonado.

Poderia muito bem falodo que era o V.

Jung kook: Quando é o casamento?


Suga: a vão se fude, vão fazer uma suraba vocês três.


Coloquei meu fone e fiquei pensando, como eles são idiotas, nunca iria gostar de alguém como a S/n.


Notas Finais


O que acharam do capítulo. Deu uma tristeza lebrar que o V pedeu sua avó. Até amanhã com o próximo capítulo. Criei um grupo no Whats sobre o imagine, se quiser entrar passa o número por mensagem. Um bjs de luz e até amanhã😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...