História Imagine Suga!marinha - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 124
Palavras 390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 20 - Imagine Suga!o sonho!


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga!marinha - Capítulo 20 - Imagine Suga!o sonho!

Suga foi buscar eu e o Jimin, na delegacia fomos para nossas casas Jimin e eu tinhamos aula e o Suga tinha que está cedo no navio com seu pai para treinamento,chegando em casa fui até a cozinha e o Marcos estava nela... 

I/s!

...

Não vai falar comigo? 

...

I/s, me escute! 

Marcos não me enche o saco, me deixa em paz! Vou para o meu quarto! 

Peguei o meu lanche esquentei e subi sem dar mais nenhuma palavra com o Marcos! 

Comi meu lanche, coloquei meu pijama fiz o dever que tinha que entregar no dia seguinte e fui dormir,quando depois de um tempo eu começei a sonhar, no começo vi o Suga no navio com o seu pai e a tripulação ele estava sorrindo derepente ficou tudo escuro! Não enchergava e nem ouvia mais nada ao meu redor! Quando eu começei a ver sombras no meu sonho eu ví que eu estava amarrada em uma cadeira com uma fita em minha boca, e um homem se aproximou de mim, não consigo ver quem eh, e ele coloca um pano em meu nariz que me faz desmaiar, quando eu acordo percebo que eu estou em um lugar diferente parecia o navio eu vejo um forte clarão em minha frente parecia chamas e vi vultos de homens ao meu redor,  não consigo ver quem era e ao fundo ouço Suga e Jimin gritarem o meu nome desesperados! 

Eu acordei assustada e com um aperto no peito, olhei no relógio era uma hora da manha me levantei e fui até a cozinha para beber um copo de água, não consiguia parar de pensar no sonho em que tive, voltei para o meu quarto e me deitei rolava de um lado para outro não conseguia dormir, quando fechava os olhos aquelas imagens vinha em minha cabeça! Pq eu sonhei com isso? O que será que pode acontecer? As horas foram se passando até chegar a hora de eu me levantar para ir para o colégio,levantei exausta não consegui pregar o olho a noite toda pensando no sonho, fui tomar um banho coloquei meu uniforme desci para tomar o meu café, quando eu estou saindo para o colégio vejo Marcos conversando com uma pessoa dentro de um carro, quando eles vêem que eu estou saindo Marcos fecha a janela e sai com o carro! 

Continua... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...