1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Supernatural >
  3. Save Me

História Imagine Supernatural - Save Me


Escrita por: HarleyWidow

Notas do Autor


ERERERERERE

Capítulo 3 - Save Me


Fanfic / Fanfiction Imagine Supernatural - Save Me

Você era um demônio, melhor, uma escrava de Crowley. Estava em um galpão abandonado em Wisconsin, com mais seis demônios. Vocês estavam ali para torturar e matar o Arcanjo Gabriel. Você não gostou de quando Crowley falou aquilo, mas não sabia porque. Matar e torturar anjos era uma coisa que você fazia com o maior prazer, sem hesitação. Mas ao ouvir Gabriel, seu coração se apertou. O porquê de ter que torturá-lo? Planos que o Rei do Inferno não revelara. 

E lá estavam vocês seis, ao redor de Gabe, preso em um circulo de óleo sagrado. 

--Pelo visto nossa noite está garantida.-um deles ri.

Você observava aquela criatura histórica a sua frente. Aqueles olhos cor de whisky a prendiam, aqueles cabelos cor de chocolate sempre bagunçados a faziam pirar, mas você negava. Não podia estar apaixonada por um anjo. Se Crowley soubesse disso, cortaria e acabaria com cada parte de seu corpo, não deixando nenhuma passar em branco. 

Um dos demônios o acorrenta com algemas especiais, prendendo-o nas paredes, deixando em uma posição perfeita para a tortura. Então, começaram o trabalho sujo. Você não fez nada, apenas olhava para baixo, se ferindo ao ouvir os grunhidos de dor do Arcanjo. Salvá-lo ou não? Se você o salvasse, Crowley viria atrás de você, e você já era. Mas se deixasse matá-lo, era mais um passo para o fim do mundo. 

Diferente dos demônios, você não queria o fim do mundo. Não queria que Crowley governasse. Em parte, não queria que Lúcifer saísse da jaula. Não queria os demônios livres e acabando com a humanidade. 

 Então, por impulso, você matou os dois demônios próximos a você. Depois, pegou os outros dois da ponta, deixando por último, os dois que começaram a torturar o Arcanjo.

--Olá, você.-ele sorri maliciosamente. Nem mesmo sendo torturado, não deixava de ser atirado. 

 Você não o respondeu e soltou as correntes das paredes. Quando foi soltá-las dos pulsos de Gabe, vocês ficaram muitos próximos. Você sentia o olhar dele queimando em você. Então, levantou seu olhar (C/O) para ele.

--Quem é você?.-pergunta.

--Sou S/N. Você não tem muito tempo até Crowley aparecer aqui, fuja.

--Por que resolveu me ajudar, docinho?.-Docinho? Sério? 

--Não apoio os planos de Crowley. E acho que você é bonito demais para se jogar fora.-dá um sorriso malicioso de canto.

Por alguns segundos, vocês ficaram em silêncio, apenas se olhando. Enquanto você terminava de libertá-lo, o mesmo não se deu ao trabalho de desviar o olhar. Sabia o que ele estava fazendo: lendo sua mente e checando se era ou não uma ameaça. 

 --Eu não posso deixar você.-o moreno quebra o silêncio.-Eles vão matá-la.

Em um estalar de dedos, Gabriel a transportou para um apartamento luxuoso. Olhou pelas enormes janelas de vidro do local, percebendo que estavam em Dubai. Gabriel estava de frente para o balcão, atacando uma mesa cheia de doces. Da cobertura em que estavam, se via a cidade rica iluminada, cheia de vida. Então, voltou sua atenção para o apartamento: A sala tinha um sofá enorme e fofo, marrom, em formato de L. Um pouco à frente dele, havia uma pequena mesa de madeira preta, com controles e algumas revistas. Havia uma enorme televisão na parede, em cima de uma pequena estante com livros. As paredes haviam uma mistura de branco e marrom claro. 

Foi para a cozinha enorme: Os armários eram pretos, com exceção de um, que era amarelo, dando um visual retrô ao local. 

--Por que me trouxe junto, Gabriel?

--Ora, docinho. Você me salvou e é inofensiva. Já conheço a natureza de Crowley, sei muito bem o que ele faz com quem o trai. E à essa altura do campeonato, você está sendo caçada por ele e seus lacaios.-ele levanta e se aproxima de você.-Minha companhia é tão ruim assim?

--N-não.

O Arcanjo sorri de canto, percebendo o efeito que tinha sob você. Levou uma mão a seus cabelos (C/C) e outra a seu rosto, acariciando sua bochecha. Você não conseguia falar nada, nunca esteve tão confusa a respeito dos seus sentimentos quanto agora. 

 Então, colocou a mão em sua nuca e o puxou para um beijo. O beijo não foi delicado, mas sim agressivo e cheio de desejo. Gabe a levou para a sala, onde a jogou no sofá e ficou por cima de você. 

--Não sabia que você era fogosa assim, docinho.

--Fazer o que.-sorri de canto e arqueia uma sobrancelha, atacando seus lábios novamente. 

E nem é preciso falar de como foi a noite de vocês...


Notas Finais


Ficou uma bosta, I Know.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...