1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Supernatural >
  3. Castiel-By My Side

História Imagine Supernatural - Castiel-By My Side


Escrita por: HarleyWidow

Notas do Autor


Desculpem toda essa demora, minha vida estava muito bagunçada :/


Esse será curtinho

Capítulo 6 - Castiel-By My Side


Fanfic / Fanfiction Imagine Supernatural - Castiel-By My Side

Hoje, a lua está brilhando mais no espaço vazio na minha memória
               {} 

Eu sabia que a sua salvação
    Faz parte da minha vida e é a única ajuda que irá abraçar a minha dor
   O melhor de mim, você é a única coisa que eu tenho
    Por favor, aumente a sua voz para que eu possa rir novamente

Save Me-BTS

Morta. Era assim que eu me sentia. Desde a Batalha dos Céus, os anjos não são mais os mesmos. Opiniões foram divididas, lados foram criados, sangue e graça foram derramados. O sangue do meu irmão foi derramado.  Você deve estar se perguntando porquê houve essa guerra. Simples: Zacarias. 

Ele pensava que os anjos estavam fazendo mais do que o necessário na Terra, entrando demais em contato com os humanos. Uns concordavam com ele, outros não. Então, contra esses que não concordavam com ele, denominados Rebelados, Zacarias armou uma guerra. Ninguém era irmão de ninguém. Com a chegada da guerra, o ódio predominou nos céus, coisa que Nosso Pai não queria. Esse também foi um dos motivos para guerra: Deus. Onde ele estaria? Por que não nos guiava? Por que só se importava e amava aos humanos? Por que não nos impediu de guerrear? Por que não impediu os planos de Rafael e Zacarias? Para muitos, Deus estava morto. Após essa guerra, eu também passei a pensar assim. 

Agora, cá estava eu, no que restou do Céu. Deixei a rosa branca no túmulo de N/S/I (nome do seu irmão ou irmã) e me perdi em pensamentos enquanto a chuva caía sobre mim. Eu já não sabia mais o que pensar. Não sabia mais como agir. Meu coração estava tomado por tristeza e raiva, e eu lutava diariamente para não deixar que o lado do ódio ganhasse. 

O Céu estava cinza, poucos anjos ainda se encontravam lá. Os Anjos Perdidos. Aqueles que não escolheram lado algum na Batalha e lutaram contra sua própria vontade. Anjos que ainda tinham sentimentos. 

Senti um toque macio em meu ombro. Eu não queria lutar, não agora. Não queria derramar mais sangue do que já fora derramado. 

--S/N.-aquela voz me causou arrepios.

--Castiel.-digo, sem levantar meu olhar.

Ele se agacha ao meu lado e não tira os olhos de mim. 

--O que faremos agora, Castiel? Nós estamos perdidos. Se Lúcifer sair da jaula nesse momento ou Crowley armar algum plano, nós estaremos perdidos.

--Precisamos salvar os humanos.-Isso me irritou profundamente. Castiel continuava se importando com os humanos? Ele não ligava para a morte de nossos irmãos? O Céu é muito mais importante do que as criações bossais de Deus. 

--Sério que você ainda se importa com aqueles bossais, Castiel? A nossa situação é muito mais importante agora!

--Você está sendo tomada pelo ódio, S/N. Não deixe isso acontecer.

Ri debochada.

--Estou completamente tomada pelo ódio! N/S/I morreu injustamente, nossos irmãos morreram injustamente. Zacarias está voando livremente por aí, impune, enquanto o Céu está um caos e você se preocupa com os humanos! Nós existimos há muito mais tempo que eles. Somos mais fortes que eles. Nós deveríamos ser amados por nosso Pai.-digo 'pai' com ironia.-E não suas criações insignificantes.

--Vingança não adiantará de nada, S/N.-continuava com sua voz pacífica.-Precisamos encontrar nossos irmãos para decidirmos o que fazer. 

Não disse mais nada, não adiantaria de nada discutir com ele. Eu estava completamente sozinha. Eu era a única com o pensamento de vingança, eu era a única que queria sentir o sangue de Zacarias banhar minhas mãos. 

S/N/I era meu pilar. Sempre me acalmava quando eu tinha raiva ou insegurança. Sempre me protegia. Ele era minha luz, o único que me impedia de agir por impulso. Agora eu estava sem chão, sem luz, completamente mergulhada na escuridão. 

--Eu não vou te deixar só, S/N.-O senti me abraçar.-Eu não vou deixar você cair.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...