1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Tae💚 >
  3. Prólogo

História Imagine Tae💚 - Prólogo


Escrita por: cneta63

Notas do Autor


Olá Biscoitinhos!
Volteiiiii.....
Com uma fic do Utt!
Espero que gostem pois está sendo feita com muito amor!
Bjs❤

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Imagine Tae💚 - Prólogo

(S/N)

S/N nasceu em Busan, e era a típica garota coreana, magrinha, cabelos escuros e lisos, sua beleza se destacava com as das outras, mais ninguém percebia seu jeitinho meigo.

Era zuada desde que entrou na escola por usar óculos e ser inteligente. Ela chorava por isso, mais mesmo que seus pais quisessem ela só queria se mudar para Seul quando fosse fazer o ensino médio. Mesmo com sua família rica e podendo colocar ela na melhor escola de Seul ela preferiu esperar.

Depois de longos anos de estudos, ao terminar o 9 ano, com 15 anos mudou drasticamente, cortou os cabelos no ombro, pintou de castanho claro, seus olhos verdes claros ela colocou lentes e mudou seu guarda-roupa com a ajuda e sua mãe já que eram muito amigas, comprando roupas estilosas e chiques.

Sua mãe e pai sempre apoiaram ela, e com seu novo estilo ainda mais, sempre quiseram sua menina feliz, e agora seria sua chance. Com malas prontas Seul os aguardava e ela cada vez mais ansiosa para sua nova vida.

(TAE)

O destino brinca com muitas pessoas, e Taehyung foi uma delas. Desde criança foi colocado nas melhores escolas, cursava coisas importantes e sua família rica podendo dar tudo que ela mais desejava: Conhecimento. Mais tudo tem um preço, e esse preço é ter que aturar os xingamentos e chacotices na escola.

Por mais bonito que ela seja, ou roupas estilosas que use, o óculos é a parede que tampa sua beleza.

Terminando o 9 ano, sempre sendo o primeiro da sala, se preparava pro ensino médio, a época que os adolescentes mais esperam, ir à festas e pegar todos.

Ele poderia ignorar isso, mais o destino dessa vez ajudará o jovem Kim a se dar bem.

Ambos entraram no Colégio Raimon, e se encontraram como o destino escreveu.

Será que a vida será melhor para eles a partir de agora?


Notas Finais


《Continua》
DESCULPEM os meus erros eu juro que vejo o capítulo umas 5 vezes e mesmo assim sai um erro. Desculpem mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...