1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Tae💚 >
  3. Hello Seul.

História Imagine Tae💚 - Hello Seul.


Escrita por: cneta63

Notas do Autor


Olá Biscoitinhos!
Espero que goste!
❤❤

Capítulo 2 - Hello Seul.


Fanfic / Fanfiction Imagine Tae💚 - Hello Seul.

(P.O.V. S/N On)

Após várias horas no trem, o transporte que escolhi para fazer minha viagem à Seul, para observar a paisagem e ler um bom livro, chego ao meu destino.

Seul.

Desço, e vou em direção ao fim da estação de trem, com o intuito de pegar um táxi, já que meus pais vieram antes para organizar a casa.

- para esse endereço - falo já dentro do táxi entregando o papel com endereço para o homem da frente.

- ok - ele pega conferindo o endereço.

A paisagem é algo lindo, a cidade era de dar inveja, clara e cheia de árvores. Observando a rua com casas chiques, o carro vai parando até chegar em frente à uma casa grande, com um jardim na frente, era uma mansão na verdade, a cor da pintura da mesma era uma palheta em tom de creme à um marrom fosco.

Depois de pagar o moço, saio e toco a campainha de minha nova casa, o portão faz um barulho e logo se abre em um espaço que passaria umas 4 de mim.

Passo pelo Jardim colorido com uma cerejeira em um canto com um banco do lado e na mesma um balanço.

- entre meu amor!-minha mãe diz ao perceber que era eu.- vá conhecer a casa e depois desça. Seu quarto é subindo a escada a quarta porta.

Sigo o caminho que ela disse, e depois de passar por várias pessoas chego até a porta.

Assim que abri um quarto com tons de cinza e branco, como tinha escolhido, uma cama com um jogo totalmente branco, duas portas, e no canto da parede uma mesinha que era para minhas coisas escolares entre livros e CD's de meus cantores. Abro a porta da esquerda e vejo dois armários cheios e roupas e sapatos organizados por cor, e no meio dos dois uma penteadeira com produtos de beleza e algumas coisas de curativos, e alguns remédios.

Sai do closet e fui pra porta da esquerda, abrindo e vendo um banheiro de cor azul, médio já que não gosto tanto de cômodos grandes, fui em direção a cama e me deitei, peguei meus fones e coloquei a música Do Re Mi do Blackbear, gosto dela, retrata um pouco a minha vida.

...

Desci, e depois de conhecer os empregados da casa, fui pra fora e me sentei no balanço da árvore e continuei escutando música, agora tocava Beautiful versão acústica do Monsta X, se você percebeu gosto de músicas da Bad, que nos permite pensar em nossas ações e até chorar.

Passou um menino que me chamou atenção, cabelo castanho escuro, calça clara um pouco rasgada, blusa preta e um óculos redondo de armação preto idêntico com o que uso em casa, me olhou parou de andar e ficou me observando de longe enquanto me observava. Viu algo no celular, me olhou e sorriu, ajeitou os óculos e continuou.

Quem será ele? Por que me encarou daquele jeito? Tenho que adimitir que ele é lindo.

(P.O.V. Tae On)

Estava andando em direção à minha casa, quando parei em frente à casa que estava pra ser comprada, e agora estavam se mudando.

Percebi uma menina sa balançando, ela parecia pensativa, escutava música, um short claro rasgado nas pontas, blusa preta e tênis preto, cabelhos castanho-claro e olhos verdes e vivos. Ela era linda.

Me olhou parecendo incomodada com meu olhar sobre ela, até que meu primo me manda uma mensagem, vi que ele me pediu que eu fosse pra sua casa então dei uma última olhada pra ela sorri e ajeitei os óculos, e continuei andando.

Quem será ela? Perguntas rondavam minha cabeça sobre aquela menina. Pena que ela nunca ligaria pra mim. Ninguém liga.

(P.O.V. Tae Off)


Notas Finais


Logo continuarei!
Me esperem!
❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...