História Imagine Tae (incesto) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 64
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Hentai
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, e aqui estou com a continuação...

Boa leitura! S2

Kook tem 17 anos nessa fic tá?!

Capítulo 2 - Brigas...


Fanfic / Fanfiction Imagine Tae (incesto) - Capítulo 2 - Brigas...

S/N

Eu acordo e olho o meu despertador, já estava um pouco atrasada, olho para meu lado e vejo Tae como um pedaço de peso, eu tento acorda-lo mas isso foi uma tentativa falha, levanto-me me cobrindo, adentro o banheiro que havia em meu quarto e tiro a toalha, entro no box, ligo o chuveiro sentindo a água gelada refrescar meu corpo quente.

Termino meu banho e saio do banheiro, visto meu Uniforme e percebo que Tae ainda estava dormindo, vou até o mesmo e o balanço de um lado a outro até que ele acorda espantado.

Tae: Ham?! O que houve?!- rio de sua cara e ele se cobre com um outro cobertor que havia do local- Hj eu não queria ir a escola, fala pra Omma que eu tô resfriado!- ele volta a dormir e eu desço para a cozinha logo me espantando ao ver um garoto dos cabelos pretos, com sorriso de coelho, olhos puxados e uniforme da escola. Ele se vira para mim e se espanta tbm.

-Hum...Que é vc?

***: Oi, tudo bem gracinha? Saia curta não?- ele diz mordendo o lábio inferior- Vc deve ser a irmã do Tae a que ele fala mt por sinal. Prazer, sou o Jeon Jungkook...Mas me chame de Kook ou Futuro Oppa- diz o mesmo beijando minha mão na mesma hora uma voz grossa ecoa pela cozinha.

Tae: Larga a mão dela, seu tarado...

Kook: Ah, oi Tae, c num vai pra escola não?- ele diz soltando minha mão e indo em direção a geladeira.

Tae: Não, oque vc está fazendo aqui?- ele indaga indo em minha direção e me dando um selinho em quanto Jungkook estava de costas.

Kook: Essa é a S/N, né?- ele se vira de volta- Sua irmã é bem mais bonita pessoalmente do que naquelas fotos que vc tem no celular que vc tirav...- Tae tampa a boca de Jungkook o olhando mortalmente.

Tae: Cala boca imbecil, ela não sabe disso!- esse sussurra, mas eu escuto (Ouvido de fofoqueira é de outro nível!).

-Que fotos?!

Antes de Kook falar, Tae o olha mortalmente indagando.

Tae: Se vc falar mais alguma merda eu te castro aqui mesmo!- Kook coloca as mãos em seu membro o escondendo para não acontecer nada.

Kook: Que agressão! Eu ainda vou usar ele na sua irmã!- Eu coro, Jungkook sai correndo pela casa e Tae corre atrás do mesmo- Só falei o futuro mermão!

[Quebra de tempo- Na escola]

Eu estava no meio da aula até o mega-fone da escola soltar uma voz grossa.

Mega-fone: Sra. S/N, compareça na coordenação, agora!- Essa mesma mensagem se repetiu 3 vezes e então eu saí da sala logo indo para a coordenação.

Chego lá e encontro, Jungkook, Tae e a coordenadora dando bronca nos dois "Vcs estão brigando por causa de que agora? Vcs não vinheram a escola e ainda arrumam briga com um homem do ensino médio?!" A moça diz ecoando sua voz pelo local, ela olha para mim.

Coordenadora: Sra. S/N, vc pode ir para casa com eles se não for encomodo?- eu concordo com a cabeça- Bom, vc está liberada de sua aula, pegue suas coisas, saia com eles e vá direto para casa, e vcs dois aí, estão suspensos por 3 dias!

Flash back On

Eu estava entrando na sala quando sou abordada por um cara que coloca a mão por debaixo de minha saia, ele me prende contra a parede.

-Aaaahhhhhhh, Me larga seu estranho inútil!!!

***: Nossa, Prazer tbm, meu nome é Jimin! magoei!

-FODA-SE SE VC SE MAGOOU, NÃO ME IMPORTO, ME SOLTA!!!- no mesmo momento, Kook aparece e puxa o jovem para trás fazendo com que ele caisse, Tae aparece e me empurrar para dentro da sala de aula assim me deixando incapacitada de ver oque aconteceu com o "Jimin".

Flash back Off

Vou para minha sala de aula, pego os livros e minhas coisas logo os puxando escola a fora.

-VCS NÃO TEM JUÍZO?! POR QUE NÃO FICARAM EM CASA?! O GAROTO JÁ TINHA CAIDO NO CHÃO! OQUE VCS FIZERAM?! ESPANCARAM O GAROTO???!!!- Eles permanecem de cabeça baixa e eu começo a me sentir mal- Ah, não, gente, não fiquem tristes cmg! Eu juro que recompenso vcs!- Eles se entreolham e saem correndo até chegar em casa, eu como idiota fiquei ali mesmo andando.

[Quebra de tempo- De Noite]

Omma: Filha, o amigo do seu irmão, o JungKook, irá passar uma semana aqui, então, se comporte e o obedeça, ah, ele irá ficar em meu lugar por essa semana, eu vou fazer um trabalho lá no Brasil! 

-É sério isso Omma?! Eu vou ter que obedece-lo?!

Ela sai de casa sem resposta com as malas pesadas. Eu subo para o meu quarto e logo em seguida escuto minha barriga roncar de fome (quem nunca?), Quando decidi ir para cozinha, vejo que o a casa toda estava com as luzes apagados, me assusto porquê tenho mt medo do escuro, mas, continuo indo em frente, no meio do corredor, sinto-me ser puxada contra a parede, "Já não basta o medo do escuro, ainda tem algo dentro dele" penso. Uma mão envolve minha cintura a apertando, como eu tava com medo de ver quem era, eu continuei de olhos fechados, sinto que o rosto da tal pessoa esta próximo ao meu, sinto sua respiração, finalmente decido abrir os olhos e advinha quem era?... (Aposto que vc tá pensando que é o Tae.)

Isso mesmo!!! ERA O JOÃO BISCOITO!!!

Kook: Vc tem medo do escuro pequena?

Minha respiração já estava ofegante, mesmo que eu quisesse afasta-lo, não era capaz, pois meu corpo não se movia, mesmo que eu tivesse tido relações com o Tae, o Kook tbm não era pouca coisa.

Tae:JEON JUNGKOOK!!!! TIRA AS MÃOS DELA SEU...IDIOTA!!!- Acabo rindo da situação ( CS acharam que eles iam transar, né? Safajinhos)

Kook:Me deixa Tae!!! Aliás, eu sou livre e posso fazer qualquer coisa!!! Tipo...- Kook levanta me meu rosto e me rouba um selinho demorado- Isso, ah, tua irmã beija bem, viu?

Em um piscar de olhos, vejo Kook no chão e Tae em cima dele, Tae dava tapas em quanto gritava.

Tae: SEU FILHO DA PUTA, SEU INFELIZ, CACHORRO, SEU PORRA, MISERÁVEL!!!! SERVE PRA NADA!!!- Kook se defendia com os ante-braços enquanto eu ria da cena dos dois.

Kook: Aiiii!!!! TÁ MACHUCANDO!!! PARA E.T DE SEUL!!!- Eu entro em meu quarto e troco de roupa, colocando meu pijama de coelhinho (Referências).

Saio do meu quarto e me sento no sofá, logo Kook e Tae chegam. Kook estava sem camisa e dava para ver seu peitoral avermelhado, ele tbm estava com uma calça de moletom folgada e cinza. Tae estava com uma camisa preta e branca listrada, e tbm uma calça de moletom folgada preta.

Kook: Querem assistir um filme?- eu e Tae concordamos.

-Terror não!

Kook/Tae: Terror sim!!!

-Aaaahhhhhhh não!

Kook apaga as luzes e deita no sofá ocupando todo o espaço, ele me coloca entre suas pernas deixando minha cabeça em seu peitoral nú e forte, ele envolve seus braços em minha cintura assim coloco meus braços em volta de seu abdômen tbm definido (mds, que sonho, pedaço de mau caminho!).

Kook: Tae, tem pipoca?

Tae: Tem!- Tae vai para cozinha.

Kook beija o topo da minha cabeça carinhosamente me apertando de leve.

Kook: Tô começando a gostar de vc...

-Não goste de mim Jungkook, por favor!

Tae: Tão falando de quem?!- Ele logo volta com a pipoca.

[Quebra de tempo]

Já estava no meio do filme quando sinto a mão de Jungkook subir para minhas costelas logo alisando o local, ele beija minha cabeça novamente e me abraça apertando-me, quando olho para o mesmo, ele estava quase dormindo, olho para Tae que já se encontrava no mesmo estado de relaxamento, eu saio do abraço de Jungkook, subo para meu quarto, pego dois lençóis e levo pro sofá, como eu não ia deixá-los sozinhos, cubro Tae que se encontrava em outro sofá, me ajeito de novo no abraço forte de Jungkook, me coloco entre suas pernas e com um pouco de dificuldade, nos cubro com um lençol grande, abraço seu abdômen me deitando de bruços sobre o mesmo. E assim dormimos...


Notas Finais


Desculpem pela demora pra postar!!!

Continua?!...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...