História Imagine Taehyung - a nossa loucura combina - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Bts, Tae, Taehyung, Taetae
Exibições 87
Palavras 1.755
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Pequena ♡


Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung - a nossa loucura combina - Capítulo 5 - Pequena ♡

                        S/N ON

Hoje é o dia que embarco para a Coréia, estou na aeroporto e estou muito ansiosa, Dani parece que vai parir um filho. Nós fomos a cafeteria e compramos um café e um bolinho para cada, sentamos para esperar nosso voo que logo foi anunciado, entramos no avião e sentamos em nossos devidos lugares, coloco meus fones e deito minha cabeça.

Sobre o show, bom, sem explicações, eu vi eles de pertinho, eu falei com o meu ultimate, e ele cantou para mim nos dois shows, no domingo ele segurou a minha mão durante a música save me, e ele sussurrava para mim "me salve". Eu não entendo o que ele queria me dizer afinal agora só vou ver ele quando tiver alguma coisa na Coreia, espero que isso seja rápido. Sobre aquela camisa que tem o perfume dele, eu não a lavei, e nem pretendo lavar, eu acho que todo mundo faria isso, ou não.

São 32 horas de viagem, eu vou chegar no nosso apartamento e vou dormir até de noite, nós vamos chegar lá pelas dez da manhã.

Dani: Tá preparada pra pegar uma caralha de coreano na sua vida? - ela sorri e suspira - talvez assim a gente esqueça aqueles gestos dos meninos nos shows, eu acho que fazia parte.

S/N: Ele pegou na minha mão e foi tão mágico Dani... eu senti algo mágico melhor que um orgasmo - sorrio largo - mas acabou...

Dani: O Jimin, ele fez aquele sorriso maravilhoso para mim - ela suspira - eu queria agarrar ele e beijar ele até desmaiar de falta de ar...

S/N: Eu quero sentir aquela mão de novo - sorrio maliciosamente para a Dani - não disse onde.

Dani: Sua safada - ela ri - bom vamos tentar dormir, porque temos mais 29 horas de viagem.

S/N: Nem me fale - faço beicinho - boa noite unnie.

Dani: Boa noite pequena - ela mexe em meus cabelos.

                  TAEHYUNG ON

Já faz duas semanas que fui embora do Brasil, e eu não a esqueço e o pior, eu não sei achá-la, eu a perdi por burrice, eu só queria sentir aquela mãozinha novamente, entrelaçada com a minha e ver aquele rostinho feliz em me ver, feliz em me ouvir cantar, mas não, eu estou aqui com a IU.

IU: Amor, vem aqui - ela bate na cama - vem dar um trato em mim, vem..

Queria é te mandar a merda sua vadia, acha que sou um pênis ambulante que entra em tudo que é buraco. Mas tudo bem, vou até ela e me deito, eu só queria carinho, mas não da IU e sim dela.. da minha brasileirinha, aquela mãozinha.

IU começa a tirar minha roupa, eu sei que posso negar, mas estou sem forças para isso, tudo bem um sexo não é? Vai que eu esqueça ela...

Taehyung: Aigoo faça isso direito - não sabe nem tirar uma roupa direito essa mulher.

IU: Estou fazendo direito oppa... - ela desce traçando um caminho de mordidas até meu membro, ela começa chupa-lo.

                      S/N ON

Acordo e vou para a nossa cozinha, nosso apartamento é lindo, meu quarto é rosa com cinza, o da Dani é preto e branco, nossa sala é cinza, nossa cozinha é preta... mas tudo muito lindo, eu realmente amo cores neutras, porém o cinza e o rosa meio puxado para o cinza combinam tão bem. Pego um copo d'Água e me sento no sofá ligando a TV que está passando um dorama que não conheço.

Dani: Vamos sair hoje? - ela diz sentando no sofá.

S/N: Sim, vamos naquele paradise que eu te disse, tem muito coreba gostoso.

Dani: Beleza, vamos nos arrumar - ela levanta - vou pegar gostoso.

S/N: Eu também - sorrio.

Talvez assim eu esqueça o Taehyung, amanhã começa minha faculdade e não vou mais ter vida social, eu curso arquitetura, a Dani também, estamos no mesmo curso, nós viemos para cá uns meses antes arrumar tudo, casa, carro, faculdade, emprego.

Bom, tomo meu banho e preparo uma maquiagem para a noite, pego um vestido preto colado que marca meus seios deixando eles bem fartos, coloco um salto preto e pego minha bolsa de mão, vou até o quarto da Dani e ela está praticamente pronta, ela está usando um vestido preto também com detalhes pratas, o meu é com detalhes a ouro, ela pega sua bolsa de mão e nós saímos, são onze horas da noite.

                 TAEHYUNG ON

Amanhã finalmente poderei ir na cafeteria que tanto gosto, mas infelizmente a capeta da IU vai comigo, eu vou por um fim nisso, não aguento mais ela, meus amigos estão certos, ela é uma diaba. Eu só queria ver a minha brasileirinha, eu vou ao Brasil nas férias e vou procurá-la não importa o tempo que demore, eu só quero vê-la, se ela me deixar pegar sua mão eu já fico feliz, vê-la feliz que nem eu a vi pela primeira vez, ah..

                      S/N ON

Entramos na festa e está lotada de coreanos gatos, não sei qual eu agarro primeiro, Dani me puxa para a copa e pedimos dois drinks, voltamos para a pista de dança.

Dani: EU TÔ CHORANDO POR ESSES HOMENS, NÃO DISSE POR ONDE.

S/N: HORA DE ATIVAR O MODO BRASILEIRA - um coreano chega ao meu lado.

???: Oi, tudo bem?

S/N: Oi, tudo e você? - sorrio.

                     DANI ON

S/N já está se agarrando com um gostoso e eu estou bebendo, quando brota um deus do meu lado, começamos a conversar e eu estou chorando, não disse por onde, S/N se senta ao meu lado com o coreano que ela está pegando.

S/N: Esse é o Dak-ho, essa é Dani. (Foto 2).

Prazer - dizemos em uníssono.

Dani: Esse é o Kwan. (Foto 1).

Eles se cumprimentam, logo voltamos para a pista de dança, Kwan me puxa pela cintura e eu passo meus braços em volta de seu pescoço, nossa diferença de altura é muito mas nada nos impede de nos beijarmos a noite toda.

Logo percebo que S/N já sumiu, ok, ela já foi para a segunda parte então também irei, convido Kwan para irmos a minha casa, o mesmo assenti e nós vamos.

                       S/N ON

Levo Dak-ho ao meu quarto e começamos a nos beijar ferozmente, o puxo para a cama e o mesmo vem, ele fica por cima tirando sua camisa e mostrando seu abs gostoso pra caralho, arranjo ele todinho, ele abre meu vestido e o tira jogando o para o chão, tiro sua calça e sua cueca deixando seu pênis exposto, pensa numa rola linda, voltamos a nos beijar, ele segura meus cabelos e começa a me masturbar com a outra mão.

                       DANI ON

Kwan me deita em minha cama e abre meu vestido rapidamente, tiro a roupa dele e a jogo para o chão, arranho todo seu pescoço até seu abs, chupo seu pescoço cuidando para não deixar marcas, ele me deixa completamente nua, vejo seu pênis duro e o agarro com uma mão e vou descendo até o mesmo caindo de boca.

                      S/N ON

Acordo com aquele coreano gostoso do meu lado, tenho que me arrumar para aula, me levanto e vou para o banheiro, faço minhas higienes e tomo banho, coloco uma calça jeans rasgada e uma camiseta branca, faço uma maquiagem porque estou com olheiras e saio. Quando saio Dak-ho já está acordado.

Dak-ho: Bom dia linda - ele sorri - posso usar seu banheiro?

S/N: A vontade - sorrio - vou preparar o café, me encontra na cozinha - ele assenti e vai para o banheiro.

Preparo todo o meu material para a faculdade e levo até a sala deixando no sofá, Dani sai de seu quarto também deixando seu material ao lado do meu e vindo me ajudar com o café.

Dani: Como foi a noite? - ela sorri maliciosamente.

S/N: Depois te conto - sorrio, logo os dois aparecem.

                TAEHYUNG ON

Vou resolver uns assuntos na empresa e vou para o meu café favorito, primeiro vou buscar aquela desgraçada da IU, vou para a cozinha e Jin está preparando nosso café, Jimin está sentado na bancada observando Jin cozinhar, ele realmente ama comida.

Jimin: TaeTaezinho, posso ir com você no café? - ele faz beicinho - por favorzinho, eu sei que aquela vaca vai...

Taehyung: Pode sim, Hoseok também vai, eu vou terminar com a IU, vocês me fizeram acordar, eu não sei onde eu estava com a cabeça meninos, desculpe... - abaixo a cabeça.

Jin: Nós te entendemos Tae, relaxa - ele sorri me entregando uma xícara de café.

                    S/N ON

S/N: A noite foi boa, o Dak-ho manda muito bem na cama, mas eu não esqueço o TaeTae, eu nunca esqueci ele mesmo antes de conhecê-lo pessoalmente.

Dani: Entendo... mas eles nem devem lembrar de nós... - ela suspira triste.

S/N: Bom vamos para a aula e depois vamos naquela cafeteria que marcamos de ir conhecer, dizem ser uma das melhores.

Ela assenti e nós vamos para a aula, tudo ocorre normalmente, primeiro dia é sempre apresentações e regras, porém um dos professores já nos passou um trabalho para ser efeito em dupla sobre alguns locais, nada interessante para ser dito, a aula acaba e eu espero a Dani na frente do campus. Logo vejo uma coisa pequena aparecer, é a Dani.

Dani: Vamos? - ela sorri.

S/N: Sim - sorrio largo.

Entramos no carro seguimos até a cafeteria, ela é muito bonita por fora, entramos na mesma e nos sentamos em uma mesa na parte externa, nos ajeitamos e eu levanto indo em direção ao balcão para fazer meu pedido e o de Dani.

                 TAEHYUNG ON

Entro na cafeteria enquanto converso com Hoseok, quando vejo um ser pequeno com belas pernas, e um rosto angelical vindo em direção ao balcão, não pode ser... é ela!

Não penso duas vezes, corro até a mesma e a abraço forte, não a solto.

                       S/N ON

Estou parada em frente ao balcão quando alguém vem em minha direção correndo e me abraça, fico sem entender quem é, mas quando ele entrelaça nossas mãos, Taehyung...

S/N: Taehyung... - sussurro e abraço o mesmo.

Taehyung: Você está aqui pequena - ele me abraça - eu queria tanto te reencontrar e agora você está aqui - diz apertando nossas mãos entrelaçadas - sentir sua mãozinha junto à minha novamente... - ele sussurra.

S/N: Eu sempre senti sua falta - suspiro e o aperto.

Dani: S/N... - ela trava - J-jimin...

Jimin: Baixinha! - ele sorri e vai em direção à Dani a abraçando.

Ainda estou abraçada ao Taehyung, não quero soltá-lo, e parece que ele também não quer me soltar, pois está me apertando.

                 TAEHYUNG ON

Eu a reencontrei, eu não vou soltá-la, caguei se a IU está aqui vendo esta cena, bom que ela veja, essa mulher roubou meu coração e eu nem ao menos sei seu nome...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...