História Imagine Taehyung - a nossa loucura combina - Capítulo 53


Escrita por: ~ e ~Mikiko

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Bts, Tae, Taehyung, Taetae
Visualizações 199
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 53 - Vocês sabiam?


Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung - a nossa loucura combina - Capítulo 53 - Vocês sabiam?

Enquanto estamos aqui sentados lado a lado nessa cama comendo, minha mente está viajando para um lugar paralelo, e se todos sabem disso e só não nos contaram? Não queriam que a gente sofresse mais do que já estávamos. 

Taehyung: Pequena, o que está te deixando tão pensativa? - o mesmo para de comer e segura uma de minhas mãos.

S/N: Sabe que eles podem saber disso e só não ter contado a nós? Eles todos podem muito bem saber do que aconteceu. Afinal todos sabem que não usamos proteção.

Taehyung: De agora em diante vamos usar, você tem que voltar tomar sua pílula, acha que eu não percebi que você parou? Pílula do dia seguinte não vai sempre nos salvar.

S/N: Você cuida tudo mesmo - digo enquanto sorrio para ele - irei me cuidar, não quero engravidar sou muito nova e irresponsável, eu não sei nem me cuidar vou saber cuidar de um bebê? 

Taehyung: Você iria confundir leite com cachaça - lhe dou um tapa no ombro - estou mentindo? Você é cachaceira de carteirinha, só quando largar esse mundo vai poder ter um filho e um marido.

S/N: O marido não vai ser você então - Taehyung me olha com uma expressão irritado - doeu? 

Taehyung: Eu vou embora da sua vida, vai com esse seu futuro marido, casa lá com ele, transa com ele, dorme com ele, VAI PEDIR PRA ELE FAZER CAFUNÉ EM VOCÊ. 

S/N: Shhh fala baixo, eu estava brincando, não precisa se exaltar. Só que em nenhum momento você disse que irá se casar comigo - Taehyung engasga com a comida, começo a rir de sua cara.

Taehyung: Nossa eu senti uma pressão enorme em cima de mim agora, vou levar nossos pratos pra cozinha - ele muda de assunto - depois terminamos o filme e dormimos.

S/N: Foge do assunto mesmo Kim Taehyung, você inicia e você mesmo foge? - digo isso com uma pontada de sarcasmo - vai lá.

 TAEHYUNG ON

Como prometemos esquecer isso, estou tentando manter minha rotina normal sem pensar nesse ocorrido, agora que cheguei na empresa para ensaiar junto aos outros irei tirar essa história a limpo. Sei que falamos em deixar isso para trás mas eu quero saber se eles sabiam e esconderam isso de nós.

Entro na nossa sala de ensaio e todos estão reunidos sentados no sofá que tem na sala, caminho até todos e então eles voltam sua atenção para mim.

Jimin: Que bom que você voltou Tae, estávamos com saudades de você - concordo em um aceno - aconteceu algo?

Taehyung: Sim aconteceu - todos me olham preocupados - vocês sabiam desde o começo que a S/N estava grávida e perdeu o bebê em um aborto espontâneo por causa do acidente de carro? - todos me olham surpreso.

Namjoon: Isso não é uma brincadeira sua, ou é? Porque se for não se deve brincar com esse tipo de coisa Taehyung! - Namjoon parece extremamente irritado.

Taehyung: Eu não estou brincando, estou falando sério, ontem fomos ao médico para saber o que está acontecendo com a S/N pois ela está meio fraca esses dias. O médico nos disse que simplesmente ela está assim por causa da lavagem feita após ela ter tido o aborto espontâneo.

Yoongi: Nós não sabíamos disso, o médico so informou sobre ela ter tido alguns problemas e aquela parada cardíaca de resto ele disse estar tudo normal. Mas como alguém pode esquecer de avisar sobre isso? 

Taehyung: E você Park Jimin? Você não sabia? Ou você e a sua namorada preferiram esconder isso de mim e da S/N? - Jimin me encara com um olhar preocupado - responda - todos começam olhar para Jimin.

Jimin: Sim você está certo, Dani preferiu esconder isso de todos vocês - soltamos um riso irônico - dizendo que foi para o bem de vocês dois, mas eu sabia que uma hora iriam descobrir.

Taehyung: E quem ela pensa que é pra esconder algo desse tipo? Ela não é a mãe da S/N pra ficar interferindo em laudos médicos dessa maneira. Eu não quero ver a cara de vocês dois nem pintada de ouro.

Jungkook: Como você pode esconder isso da gente Jimin? Principalmente dos que seriam os pais, eu estou muito decepcionado com você.

Jin: Todos estamos, com você e sua namorada, os dois estão achando o que? Que são o rei do território pra ficar se metendo na vida alheia? Cuidem da vida de vocês, pensem que se fossem vocês no lugar da S/N e do Taehyung vocês não iriam gostar, iriam querer nos bater, mas parece que só pensaram em si mesmo porque isso não foi para ajudar ninguém.

Taehyung: Vou falar com a S/N - pego meu celular e saio da sala.

  LIGAÇÃO ON

S/N: Oi jagyia, aconteceu algo? Você não devia estar ensaiando?

Taehyung: Eu quero que você arrume suas coisas para passar um tempo lá em casa, pois aí eu não colocarei meus pés durante um bom tempo.

S/N: O que aconteceu? Por que você está irritado? 

Taehyung: Nenê, não quero falar sobre isso por celular, você pode ir para lá e me esperar? Sairei do ensaio e irei direto para lá se você não quiser que eu pegue algo para comermos.

S/N: Você quem sabe, estarei te esperando então, mas fique calmo não se irrite senão irá descontar nos seus hyungs, beijo até depois.

Taehyung: Ok irei me acalmar, beijo até.

 LIGAÇÃO OFF

Agora Park Jimin e Danieli se acham no direito de intervir em assuntos pessoais nesse nível, eu só posso estar ficando maluco. Vou me acalmar porque S/N pediu, volto para a sala e começo a ensaiar sem dizer nada. 

Ao final da primeira música Jin vem em minha direção, se acalma Tae não desconta nele.

Jin: Você já chamou a S/A lá para casa? - concordo com ele - então vou preparar um jantar para nós! Estou morrendo de saudades de ver ela comendo.

Taehyung: Ela já deve estar indo para lá, pedi que passasse um tempo lá porque não quero ir no apartamento até me sentir calmo por completo - Jin entende o que quero dizer, ele com esse seu lado de sentir saudades da minha nenê comendo me acalma.


Notas Finais


Vocês acham a atitude do Taehyung certa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...