1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taehyung - BTS - O patrão do meu namorado. >
  3. Capítulo Único.

História Imagine Taehyung - BTS - O patrão do meu namorado. - Capítulo Único.


Escrita por: pcybkhn

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Conto erótico

O Patrão do Meu Namorado – Conto Erótico

 

Sou S/N, tenho 18 anos, branquinha com cabelos pretos e longos, olhos castanhos e lábios carnudos.

Peso 56 quilos com 1,70 de altura, seios médios, bunda um pouco grande e coxas longas.

Meu namorado tem 26 anos e estamos a 2 anos juntos, vivendo bem tranquilo.

Um dia desses ele me arrumou trabalho em uma loja de auto peças, estava feliz com o novo emprego.

Passado uns dias ele me disse que a loja ia fazer panfletagem nos sinais da cidade e isso seria feito por meninas.

Perguntou se eu queria ganhar um dinheiro, topei.

No dia marcado, fui a loja e já tinha 3 garotas esperando o dono.

Ele chegou e passou as coisas e também uma camisa e um short da loja.

A camisa era bem cavada e o short de malha, aquele que gruda no corpo, eu vesti e vi o quanto aquele short marcava.

 

O patrão (que se chama Kim Taehyung) do meu namorado e dono da loja ficou excitado comigo, eu vi que ele ficou até sem graça quando me viu com aquela roupa.

Meu namorado achou um pouco indecente, mas não proibiu nada, só pediu para eu ter cuidado com as cantadas.

Fui para o local que ele me indicou e trabalhei a manhã toda, almocei por perto mesmo e continuei à tarde, muitas cantadas e ofertas de dinheiro durante todo o dia. De noite, encontrei com meu namorado e contei como foi meu dia, depois transamos no carro dele e foi bem gostoso.

No dia seguinte voltei ao mesmo local e continuei a fazer o serviço.

Na hora do almoço eu recebi um telefone do patrão, ele queria que eu fosse fazer o serviço em um shopping em outra cidade, então ele me convidou para almoçar e disse que me pagaria bem mais, por dia e mais o almoço e transporte.

Durante o almoço ele me filmava todinha, comecei a sentir algo diferente, minha colega já tinha dado para um coroa e disse que foi bom.

 

 

Taehyung tem 31 anos mas se cuida e está muito bem com essa idade.

De noite falei com meu namorado e ele achou bom fazer no shopping, seria mais dinheiro e eu estava precisando.

Durante os 2 dias que fiz no shopping, Taehyung sempre aparecia na hora do almoço para almoçar comigo, só pediu para não falar nada com meu namorado para evitar ciúmes.

No sábado, ia ter um evento de motos em uma cidade um pouco mais longe, ele me pediu para fazer com mais 3 meninas.

Meu namorado foi para Seoul fazer compras para a loja (depois eu descobri que foi armação do patrão).

À tarde Taehyung pegou a gente após o evento e levou todas em casa, eu fiquei por último com a desculpa de fazer o pagamento.

Ele me perguntou se eu queria tomar uma cerveja, disse que sim, mas teria que ser em um lugar discreto, não queria fofoca com meu nome.

Então ele me levou em uma granja afastada da cidade e bem tranquilo.

Isso eram umas 6 da tarde, eu queria um banho e ele me mostrou o banheiro, me deu toalha, sabonete e uma camiseta da loja e mais um short, esse ainda menor que o que estava usando.

Depois do banho me vesti sem calcinha e sem sutiã.

Ele também tinha se banhado, mas no chuveirão da piscina e estava de cueca.

Quando me viu ficou duro na hora, e que volume enorme.

Eu muito safadinha fui logo o abraçando e agradecendo o trabalho, senti o pau dele na minha intimidade forçando meu shortinho.

Nos beijamos e ele me deixou peladinha, me chupou com vontade, meus seios e intimidade. E que chupada.

 

Retribui chupando seu pau, era grande e grosso, o maior que eu já tinha visto.

Mamei uns 10 minutos e abri as pernas para receber aquele pau delicioso, eu já estava molhada e foi fácil a entrada do membro em minha intimidade.

Que homem gostoso, sabia meter com carinho e me fazer gozar muito.

 

Pensei quantas meninas aquele homem já tinha comido, se com essa idade ele era gostoso, imagina quando era novinho.

Dei a intimidade pra ele em varias posições e quando gozou me senti a maior das putas, uma grande quantidade de gozo encheu minha intimidade e escorreu pelas minhas pernas.

 

Tirei o pau dele da minha intimidade e chupei, acabei tirando o restinho de gozo dele.

Fiquei brincando com o pau dele e

ele gozou novamente. Ficamos abraçadinhos assim um bom tempo.

Depois tomamos um banho e ele me levou em casa.

Isso já era quase meia noite.

Minha rua estava vazia e me deu uma loucura, abri a calça dele e comecei a chupar seu membro com gosto, já estava com a boca doendo e ele disse que ia gozar, abri bem a boca para receber o gozo que engoli tudinho.

 

Deixei o membro bem limpinho, ele me deu 500 e agora dou pra ele uma vez por semana.

Meu namorado nem desconfia, mas virou corno.


Notas Finais


Se gostarem, comentem pra eu poder trazer mais imagines! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...