1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taehyung - BTS >
  3. Capítulo único

História Imagine Taehyung - BTS - Capítulo único


Escrita por: Fer_28

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Capítulo único


Você estava tão ansiosa, fazia tanto tempo que vocês não se viam desde que você teve que voltar ao Brasil.... E finalmente, depois de 2 anos e meio se você ver seu melhor amigo vocês iam se encontrar. Taehyung, seu melhor amigo desde os 18 anos, vocês encerraram a escola juntos mas cada um seguiu seu rumo aos 19 anos, mas claro não deixaram de se falar, vocês se falavam todos os dias até que um dia você teve que retornar ao Brasil, mas manteram contato, mas claro não era a mesma coisa.

Você estava lá, na recepção do seu apartamento esperando por ele, vocês iam se encontrar a noite para sair num jantar um pouco "romântico" mas claro que você não via como essa intenção, apenas que era uma saída entre amigos.

- "___! - Alguém disse seu nome e você saiu da concentração de seu celular e olhou quem era. Seu coração acelerou, você finalmente se encontrou com ele depois de tanto tempo

- Tae! - Ele te lançou o sorriso quadrado... Ah...Quanto tempo você não via aquele sorriso...

Ele veio em sua direção e te abraçou forte, como se estivesse esperando aquilo por muito tempo, vocês estavam tão contentes.

- Senti sua falta - Ele disse

- Eu também - você respondeu ainda o abraçando.

- Você está diferente... Está mais... Como é a palavra... Chata - Te provocou sorrindo e soltando do abraço

- Nossa, você também está diferente.. Está mais idiota - Você disse retrucando e o soltando

- Também senti sua falta - Ele disse sorrindo e te abraçando novamente

- Você já disse isso - Você provocou

- Eu sei, é por que eu realmente senti sua falta. - Ele disse... Woont! Ele estava sendo tão fofo

- Woont! Que fofo - Você disse o soltando e apertando as bochechas dele rindo

- Ta ta sua chata, vamos - Ele disse rindo e te pegando pela mão.

No caminho vocês contaram um pouco o que aconteceu um com o outro quando estavam ausente... Ah estava tudo indo tão bem! Você realmente nunca se sentiu melhor. Ele estava fazendo falta para você. Você estava sentindo algo diferente por ele mas não percebe...

- Chegamos! - Ele disse sorrindo e te arrastando para o restaurante

- Uau, que bonito - Você disse observando o local

- Obrigado - Ele disse passando a mão no cabelo

- Bobo, eu tava falando do lugar - Você disse sorrindo sem mostrar os dentes mostrando a língua.

- Chata - Ele disse rindo

O jantar ocorreu tudo bem, estava tranquilo e agradável, vocês estavam conversando sobre lembranças que aconteceram antes de você partir e como era bom vocês estarem reunidos novamente.

- Tae, a gente divide a conta? - Você disse preocupada com a conta do jantar

- Não, pode ficar tranquila eu pago a conta - Ele insistiu, mas você mesmo assim discutiu

- Não mas.. - Você foi interrompida

- Fofa, pode ficar de boa, na próxima então a gente divide ok? - Ele te disse abraçando de lado e sorrindo e você só concordou sorrindo.

- Vamos andar por aí, tem uma praça aqui perto que tal? - Ele disse

- Pode ser! - você disse e ele pegou sua mão para saírem de mãos dadas.

Não era muito longe e vocês logo chegaram.

- Que praça bonita! - Você disse observando o local e se sentando num banco que tinha ali perto.

- Verdade. Mas não tanto como você. - Ele disse com um sorriso um pouco malicioso

- Bobo - Você disse dando um soquinho no ombro dele e rindo.

- _. - Ele te chamou num tom sério e você virou em direção para ele.

- Preciso falar uma coisa um pouco séria para você. - Ele disse e você ficou com a expressão séria também.

- Aconteceu alguma coisa? - Você disse preocupada

- Sim... Eu estou gostando de uma menina a muito tempo mas eu não sabia e descobri isso a algumas semanas... - Ele disse isso e foi como uma flechada no seu peito. Por que você estava assim? Você estava sentindo algo por ele?

- Sério?? E quem é a sortuda?? - Você disse tentando brincar para disfarçar que estava bem para ele não desconfiar.

- Ela me conhece faz um bom tempo, sempre nos falamos e ela se chama _. - Quando ele disse isso você simplesmente paralisou, e ficou extremamente corada.

- T-Tae.. E-Eu.. - Você ficou sem saber o que fazer até que foi interrompida                        

- Eu estou a muito tempo apaixonado por você a muito tempo, mas nunca notei, e mesmo que eu percebesse acharia que você iria se afastar ou por medo de não ser correspondido... - ele disse com um tom um pouco envergonhado.

- T-Tae... E-Eu nunca iria se afastar de você por causa disso... Eu realmente gosto de você, acho que eu também estou gostando um pouco de você... - Você disse extremamente envergonhada.

- Sério?? - Ele disse num tom um pouco de.. Alegria?

- Acho que sim.. - Você disse e se virou de costas por causa da vergonha

- _. - Ele disse e você se virou e quando menos esperou ele te abraçou e você retribuiu.

Vocês foram se aproximando...aproximando e.... Seus lábios se encontraram com os dele. Para você foi como se aquilo finalmente tivesse se preenchido, e você chegou à conclusão que estava apaixonada por ele também.

Vocês se separaram e ficaram sem saber o que fazer...

- Desculpa _. -

- Não foi nada Tae, eu precisava disso para saber se estava apaixonada por você ou não. -

- Espera então você estava precisando disso a muito tempo? Safrada - Ele disse te provocando.

- Fica quieto seu pervertido. - Você disse mostrando a língua pra ele.

- Olha quem fala! Nem vem falar de mim, pensa que eu não fiquei sabendo dos teus casos quando eu estava fora? - Ele disse num tom brincalhão.

- Aish! Eu vou te matar Taehyung! - Você começou a correr atrás dele para bater nele e ele fugiu.

Depois de um tempo vocês chegaram ao seu apartamento.

- Tchau Taehyung... Amanhã a gente se vê né? - Você disse indo abraça-lo

- Tchau coisinha chata... Talvez, vou pensar se você foi uma menina boa. - Ele disse te provocando

- Aish seu chato! - Você disse dando um soquinho no ombro dele

- _ pera acho que tem um cisco no seu olho...- Ele disse te trazendo pra mais perto

- Sério? Qual olh- Ele te interrompeu te dando um selinho um pouco demorado.

- Olha só! Me enganei não tinha não! - Ele disse com um sorriso vitorioso

- Aish! Tchau Tae! Até amanhã! - Você disse envergonhada

- Tchau - Ele disse dando uma piscadinha e você entrou para seu apartamento.


Notas Finais


Espero que tenha gostado ^- ^
Era só um imagine mesmo, não irá ter continuação nem nada.
Mas de qualquer maneira obrigada por ler ^ -^
Tchau! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...