História Imagine Taehyung - Cap. 1 - O Menino E Suas Coisas No Chão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Visualizações 5
Palavras 431
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é só a primeira parte, vão ter muito mais partes claro.

Capítulo 1 - O Menino E Suas Coisas No Chão


  Acabei de fazer 18 anos, e minha mãe e meu pai disseram que eu poderia fazer uma unica escolha, ou ir agora para uma faculdades ou poder viajar e pensar sobre oque quero da vida, e eu, claro, escolhi viajar. Minha mãe disse que eu poderia ir para qualquer lugar do  mundo, então logo escolhi a Coreia do Sul. Minha mãe falou que eu poderia ir pra lá, mais perguntou o porque de eu querer ir pra lá, eu aposto que ela pensou que era por causa que os meu ídolos moram lá, mais na verdade eu quero ir pra lá pois a cultura deles é bem diferente, e eu admiro coisas diferentes, principalmente quando se trata de um lugar novo.

  Já se passaram uma semana após minha conversa com minha mãe sobre o lugar que quero ir. Minhas malas já estão no carro, e meu pai e minha mãe também já estão lá. Meu pai sempre me falou que onde vou ficar (na cidade de Seul) é um lugar incrível, pois ele é coreano e conhece Seul com  a "palma da mão".

  Já estou dentro do avião e vejo meus pais ali dentro do aeroporto. Me acomodo no banco e pego meu computador e coloco minha Playlist de Músicas, e quase a Playlist toda é dos ídolos coreanos.

  

 

  Já se passou horas de voo, quando finalmente chegamos em Seul, a cidade natal do meu pai. Eu acabo de descer do avião quando vejo um grupo de 7 meninos, todos juntos e bem vestidos, e parece que também acabaram de descer do avião. Eu estou andando normalmente, quanto percebo algo no  chão, foi quando percebi que era de um dos meninos. Eu tento correr atras deles, mais não da tempo pois eles já estavam dentro do carro.

  Eu acabo  percebendo também que sai voando pela janela do carro um papel com um endereço que parece... O do lado do meu apartamento! Tomara que a pessoa que esta perdendo tudo isso lembre aonde ele ficar e que não tenha caído mais nada, por que já cansei de pegar as coisas dos outros. Eu continuo andando normalmente, até chegar no endereço do meu apartamento. Eu pego minha chave e vou pro meu apartamento pelo elevador, por que estou muito cansada de andar (aquele aeroporto estava muito longe), quando entro no elevador, percebo um menino correndo para fora do prédio, que parece que já vi antes... Acho que aquele menino que perdeu as coisa! Eu dou um passo pra frente para tentar falar com o menino, mais a porta do elevador acaba fechando...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...