História I love you // Vmin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Amor, Bts, Dor, Jimin, Jungkook, Romance, Taehyung
Exibições 68
Palavras 341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como essa é minha primeira história aqui eu vou tentar fazer o meu possível, não é a primeira que escrevo, mas ainda tô tentando melhorar nisso. Então, tenham paciência comigo.

Capítulo 1 - Escola nova


Fanfic / Fanfiction I love you // Vmin - Capítulo 1 - Escola nova

Aqueles irritantes raios de sol invadiam seu quarto. A sua preguiça impedia de você levantar. Mas era necessário . 

Você estava se preparando para  o primeiro dia de aula na escola nova. Estava nervoso e não sabia que iam gosta de você. O mal pressentimento lhe cercava e você acreditava nele. 

-Hoje o dia será longo. -Seu pensamento era esse 

Se arrumou rapidamente antes de desce com a mochila nas costas. Tomou seu café lentamente e seguiu seu rumo para escola. Colocou seus fones de ouvido, as mãos dentro do seu casaco porque tava demasiado frio. 

Andou mais um pouco até chegar em uma grande escola com adolescentes ao seu redor. Todos bem vestidos e conversando com alguém. Olharam para você com uma expressão não muito agradável, porém, você não dá importância. Respira fundo antes de entrar por completo na escola. Olhares te seguiam. 

Procurou seu armário no meio daquele corredor imenso. 

Número 44. 

Procurou mais um pouco e finalmente encontrou aquele armário. Abriu ele com a senha que estava escrita no pequeno papel. Dentro dele já tinha alguns livros e o horário das aulas. Aquilo era tedioso para você. 

Seguiu para sua sala aonde teria aula de matemática, você odiava aquela matéria. Mas infelizmente não podia apaga-lá do mundo. Bufou e abriu a porta com cuidado, passou seu olhar pela sala e tinha pouquíssimos alunos.Felizmente. Entrou por completo e sentou na última cadeira que ficava perto da grande janela de vidro. Aquela escola era enorme. Levanta meu olhar quando ver um garoto entrando pela porta, seu olhar se encontrou com o meu  e  ele se aproximou. 

-Novo aqui ? -Disse que sim com a cabeça -Pois bem, vim pra avisar que quem comanda a escola sou eu e qualquer vacilo teu comigo eu esqueço que é proibido bater em mulheres. 

Você fica extremamente irritado com aquilo, mas mesmo assim concorda para não gerar confusão no seu primeiro dia de aula.

Você sabe que ele não pode fazer nada contigo e você não ia obedecer ele.

Ou você não se chama Park Jimin. 


Notas Finais


Tomara que vocês gostem do primeiro capítulo. Dêem opiniões sobre o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...