1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taehyung-A curiosidade matou o gato. >
  3. Moka é uma de nós tambem??

História Imagine Taehyung-A curiosidade matou o gato. - Moka é uma de nós tambem??


Escrita por: IpurpleUS2

Capítulo 18 - Moka é uma de nós tambem??


Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung-A curiosidade matou o gato. - Moka é uma de nós tambem??

~todos ficamos assustados...moka sempre foi silenciosa e doce...nunca retrucou ou desobedeçeu alguem~

Suga-moka o que esta fazendo???

~entao chega um garoto e logo se assusta com a situaçao~

Moka-Tsukune!!preciso de vc!

Tsukune-po-porque??pra que?o que ta aconteçendo??

~reiko sorri e vira uma raposa enorme como da ultima vez,rapidamente ela pula e kook apareçe do nada pulando na mesma jogando os dois para o lado de fora~

S/N-KOOOK!!

Tae-JUNGKOOK!!suga ajuda ele!!

S/N-eu n sei me transformar...o que faço??

Suga-nada!!nem pense em se meter!

~suga fica com os olhos vermelhos e seu cabelo fica platinado...o ambiente onde ele esta pareçe ficar sombrio... ele vai la atras dos dois,reiko é forte, joga os dois longe mas eles voltam e voltam~

Tae-vou ajudar eles...

S/N-pfv...nao se machuque...

~tae sorri quadrado e abre suas belas asas negras~

Tae-vou ficar bem minha princesa.

~de repente moka e tsukune correm para perto da briga,tsukune puxa o rosario que moka usa...naquela hora ...algo estranho aconteçeu...o çeu ficou vermelho,morcego vinham do çeu e desçiam ate moka a cobrindo,eu e tae olhamos sem entender nada~

Tae-ela é uma de nós?

~suga é jogado e cai perto de nos percebendo aquele ser que supostamente era moka...~

Suga-a-aquilo é a moka??

S/N-sim...o que ela esta fazendo??

~logo alguns morcegos saem...nos mostrando a pele palida~

Suga-nao pode ser...

Tae-como n percebemos?

~entao todo o resto de morcegos saiu e podemos ver...a moka...ela pareçia mais velha,maior,suas pernas eram grossas..seus peitos eram maiores...seus olhos eram vermelhos como de suga...e seus cabelos eram platinados assim como os dele tambem,carregava um olhar cruel em seu rosto~

Tae-ela é uma vampira?????

Suga-pq eu nao a senti esse ano todo??

~reiko bate em kook o fazendo cair e ficar adormecido,logo ela vem em minha direçao, tae e suga tentam me proteger mas moka da um chute super forte jogando a reiko longe a transformando em uma moça novamente,logo todos levantamos do chão e corremos ate onde elas estao..~

Reiko-que porra é vc?pareçe o yoongi...

Moka-é mesmo?

~aquela voz...estava grossa...nao era a voz doce e fininha da moka que conheço...~

Reiko-fique longe de mim!!

~moka com uma de suas maos a puxa pelo pé a fazendo ficar de cabeça para baixo,moka esta enorme...de perto da para perceber...ela é do tamanho de jin!!como ela cresçeu tao rapido???~

Reiko-me solta!!kook...irmaozinho...me ajuda!!

Kook-a culpa é sua...vc aprontou demais reiko...moka...faça o que quizer...

~diz kook...meio fraco por conta das pancadas...o mesmo vai embora...olhamos para moka e a mesma da um chute na barriga de reiko a fazendo voar e colidir com o muro da faculdade a fazendo quebrar o mesmo,moka vira para nos...~

S/N-vc esta enorme!!vc esta mais bonita!!esta tao sombria!!

Suga-vc é uma vampira?

Moka-sou...

Tae-pq nao nos contou??

Moka-nao achei necessario...

~tsukune vem correndo e da o rosario a mesma,ela olha para mim e sorri~

Moka-ainda sera minha amiga nao é ?

S/N-sempre!

~a mesma sorri e coloca o rosario na corrente novamente,seus cabelos começam a ficar rosadas,sua pele a ficar um pouco morena e a ficar nanica novamente,a mesma desmaia, antes de cair no chao yoongi e tae seguram ela~

Tae-sera que ela esta bem?

Tsukune-moka sempre fica...ela é resistente.

Suga-ela é uma vampira como eu...mas pq ela usa esse rosario??

Tae-isso ela nos explicara quando acordar.

Diretora-o que fazem aqui?

~a diretora...a diretora usa roupas muito curtas e usa um decote que mostra mt coisa...uma puta diretora?o bom é que ela n liga para nada disso...~

Diretora-o que houve com ela??

Tae-ela esta bem diretora...so estava com mt sono..

diretora-vao para sala viu?

~levantamos e fomos indo para sala,suga coloca moka sentada e escora a cabeça de moka na mesa, assim em seguida começa a aula.~

      《quebra tempo》

S/N-moka!vem...os garotos querem conversar com vc!

Moka-esta bem...

~subimos as escadas ate o terraço...vendo os sete garotos...escorados nas paredes e alguns no chao~

S/N-estamos aqui meninos.

~todos olham para moka e para mim, logo todos sentamos em forma de circulo,tae coloca o braço em volta do meu pescoço~

Tae-nos explica ai moka...

Moka-o que querem saber?

Suga-pq usa uma cruz em vez de se transformar como eu??

Moka-esse rosario é tipo um selo 

Jin-selo?

Hope-selo?tipo...para prender a vampira em vc?

Moka-sim...nao é boa ideia deixar ela solta por ai...

Namjoon-eu quebraria esse rosario se eu fosse vc...

Jimin-vc quebra tudo namjoon...

Tae-verdade!

Namjoon-fica na sua jimin!!aff...

moka-kkkkk

Suga-nao é mais facil virar humano como eu?ou vc n sabe controlar...

Moka-eu sou vampira nascida...nao transformada...

~todos menos eu(que nao entendo porra nenhuma do que eles tao dizendo)arregalam os olhos e falam ao mesmo tempo "NASCIDA???"~

Jimin-esta dizendo que...vc...é mais velha que todos nos...ate que o kook??

Moka-quantos anos tem kook?

Kook-anos nao...seculos...como tenho 3 caudas...tenho 3 seculos...

Moka-seculos??nossa..eu só tenho um seculo...

Suga-eu vou fazer um seculo só no final do ano...

Jin-que loucura...

Namjoon-se eu tivesse um seculo...~interrompido~

Suga-tinha destruido metade da terra.

~namjoon faz uma cara emburrada e todos caem na gargalhada~

Moka-estou feliz de ter pessoas como vcs

Suga-s/n tambem é uma de nos..

Moka-s/n?vc é um de nos?

Tae-nao sabemos o que ela é...exatamente...mas pareçe ser um anjo..

Jin-é o que eu queria saber, como vou proteger algo que nao conheço?

Jimin-minha experiençia como anjo é excelente...mas nem com meu conhecimento por anjos...nao conheço a especie dela..

Hope-talvez deus tenha feito uma nova especie.

Jimin-para que?porque?

Suga-uma hora vamos descobrir.

Tae-vdd...vamos ter que descobrir.

jin-temos nao...nos vamos descobrir.

Namjoon-que fé hein jin

Jin-quieto namjoon.

Kook-estou curioso para saber!

S/N-vcs estao mais curiosos que eu...

Moka-espero eu saber tambem..

Tae-meu docinho de morango é um anjinho novo e perigoso kkkkkk.

~o mesmo me abraça de lado,convetsamos aleatoriamente ate acabar a aula e irmos para casa, é...sou diferente...mas porque?~


Notas Finais


que treta...kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...